°38

1.2K 121 61
                                    

~Maya narrando.

---Mona quem é você?---pergunta maria me olhando debochado.

Ela tá querendo é brigar essa baranga sem alça,"Quem é você?" Quem é ela

--Sua mãe,nem seu pai nem seus irmãos,sou maya santos é você é uma sem alça mimada---digo hoje não tava afim de discutir com alguém, eu só quero os próximos 3 dias com o Cris e a nossa paz.

---Não acredito que disse isso!eu não sou mimada!---ela retruca respiro fundo é a olha.

---O que você quer?chamar atenção?---pergunto é ouço os meninos gritar um "ohhh"

---Quero a camisa, é quero que saia do Liverpool!---ela diz séria vagabunda.

---Vai ficar querendo tchau---digo indo embora.

Vejo cris no celular é vou até o mesmo.

---O que faz baby?---pergunto sentando ao lado do mesmo que rir

---Um dos meninos gravaram a discussão de você é a messi se fuderam!---diz cris rindo maravilha!

---Nossa obrigada!---digo irônica

---Eu tô zoando gata!---ele diz beijando minha bochecha.

---Que tal,um encontro só nosso?---ele pergunta é sorrio não dá para ficar com raiva desse menino mds.

---Aceito, más preciso ir no jogo do Davi não sei se vai dar hoje amor!---digo hoje davi iria jogar no time de basquete.

---Nossa,eu vou com você então a gente deixa para outro dia---ele diz .

---Eu te amo por tudo!mais o fato de você entender tudo eu te amo mais ainda---digo me levantando.

---Ou!quando alguém fala eu te amo tem que se beijarem não?---ele diz sínico.

---Não---digo andando

---Ai---murmura cris atrás de mim

A gente treinou e muito, jogamos um pouco é como sempre a mini messi me atrapalhando.

---cuidado para não tropeçar santos---Ela diz no meu ouvido.

---É cuidado para não ficar mais burra,se eu fosse você eu estudava---digo é a mesma revira os olhos

Ela pegou a bola de mim,mais como não aturo ninguém a empurro é recebi uma falta.

---MAYA!ELA É DO SEU TIME!---grita o treinador cara puxa saco

---Baba ovo---murmuro.

Jaden é cris estavam no time adversário.

A gente já tava perdendo
2×0

Puxo maria para fora do campo era intervalo

---Maria!uma coisa que eu odeio é perder e creio que você também, então por favor temos que trabalhar juntas não quero discussão---prosigo

---Tá odeio perder também,foi mal por ser tão chata com você eu só acho que eu deveria ser a camisa 10!---ela diz ave

---Ok! dúvida eu fazer uma gaveta? bem ali---ela ponta para a ponta do gol.

---Duvido!!---digo

Pego a bola é dou uma canetinha em um menino,vejo jaden correndo atrás de mim,me viro e taco uma canetinha lindan,cris vem atrás rindo pela cara do jaden.

---Qual é amor!empresta a bola?---diz cris querendo ser engraçadão

---Não gosto de dividir!---digo chutando a bola para a maria

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora