°24

1.1K 183 17
                                    

---Agora deixa eu dirigir---digo o olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---Agora deixa eu dirigir---digo o olhando.

---E você sabe senhorita??---pergunto Cris tipo🙄🤨

---Claro que sim,eu acho né---digo.

---tá--ele fala parando o carro e saindo.e vou para o banco do motorista.

---Não vai se esquecer da..---diz Cris mais o interrompi.acelerando o carro.

---ou vai com calma aí gatona---fala Cris assustado.

---o que?---Digo o olhando.

---Olha pra frente pelo amor que Deus tem por você mulher---diz Cris virando minha cabeça pra frente me fazendo rir.

---tá agora pode parar ---diz.

---por que oxi?---pergunto sem olhar para o mesmo.

---A estrada já vai acabar, não quer morrer caindo de uma montanha e sento queimada dentro do carro né, então para---ele fala como se isso fosse normal.

---cris,não tá pegando o freio---digo apertando freio.

---merda,vira o volante rápido---diz ele mesmo, virando o volante.

---Não faz isso Cris---digo sabendo que íamos bater em um murro .

---Vai ficar tudo bem,tá legal---ele fala abrindo a porta do motorista.

---Não para Cristiano---digo o empurrando.o mesmo me empurra do carro.me fazendo eu me ralar toda e sentir no meu braço um dor horrível

a única imagem que se passava pela minha vista,era o carro com o Cris dentro batendo em um murro enorme,e a dor horrível do meu braço.

Me levanto com usando a outra mão, obviamente a outra estava quebrada em pedacinho só pode.tentk abrir o carro.

---MAYA VOCÊ TA BEM, CADÊ O CRIS??----pergunta Davi saindo junto com a maddy.e vejo o Jaden e o Javon correndo até a gente

---Cris acorda vai---digo vendo cris.com seu belo rosto cheio de pedacinhos de vidro.

---Ai meu Deus, não Cris---digo vendo um pedaço de vidro dentro da sua barriga.

----Davi,chama a Ambulância por favor---digo chorando.
E logo sinto alguém me puxar e me abraçar.

---calma,Maya---diz Jaden me abraçando.

---e tudo minha culpa,se eu não tivesse dirigido ou a porcaria desse carro,ter parado o freio---digo com raiva chorando.e me soltando do Jaden.

---Merda,a gente tem que tirar ele do carro---diz mason com seu rosto assustado

---por que? não podemos--diz Davi desligando o celular

--o carro vai explodir em 10s---diz Miguel me olhando me fazendo chorar mais.

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora