Maya Santos
Hoje era Sexta feira 13, me lembro de sempre acordar chamando meus pais e meu irmão para maratonarmos juntos, mas, tudo havia mudado, meus filhos já tinham 13 anos, Jaden finalmente encontrou uma mulher que realmente o ama é está tudo indo bem, bom... exceto Lia
---Mãe---ouço a voz de Noah atrás da porta de meu quarto, logo digo um "entra" assim o mesmo faz.
---Aconteceu algo?---perguntei estranhando o mesmo que estava nervoso é cabisbaixo---Vem senta aqui do lado da mamãe---falei dando um tapinha ao meu lado da cama.
---Eu queria ver a Lia mamãe---ele diz implorando lacrimejando,apenas suspirei dando um beijo em sua testa
---Amor, ela está fazendo o tratamento dela Jajá ela volta para casa, pra ficar com a gente---falei acariciando sua bochecha, logo formou um sorriso em seus lábios.
---Promete?---ele sussurrou apertando minha mão delicadamente.
---Prometo meu amor, não importa o que aconteça vamos todos ficar juntos---falei limpando uma lágrima que caia do rosto do mesmo---Por que está chorando Noah?---perguntei estranhando.
---E se ela morrer?eu não quero isso mãe, eu amo ela---ele falava chorando é o abracei, Lia estava com câncer no estômago descobrimos mês passado, mas não está rígido, está fraco então resolvemos fazer logo o tratamento para que não piorasse.
Descobrimos quando ela começou a sentir dores do estômago, ela vomitava tudo, não conseguia comer nada.
---Noah, vai ficar tudo bem---falei e logo a porta é aberta mostrando Cris entrando.
---Oi amor---ele disse me dando um beijo na cabeça---Oi filho, tá tudo bem por aqui?---perguntou o mesmo para Noah que estava chorando, apenas neguei com a cabeça me levantando indo pro banheiro.
Não queria que Noah me visse chorar, ele iria ficar ainda mais triste, me destrói ver meus filhos sofrendo, nunca senti um amor tão inexplicável como eu sinto por eles...lavei meu rosto é voltei vendo Cris falando algo para Noah que limpou os olhos é saiu.
---O que você disse?---perguntei me aproximando dele.
---Falei que íamos visitar Lia hoje---ele diz é sorrio---Sim meu amor, ela melhorou---ele fala é o abraço.
---Meu Deus que alívio---sussurei ainda no abraço fechando os olhos.
---eu sei, ela está comendo tá indo tudo certo---ele fala indo ao banheiro.
Noah Santos
Eu estava muito feliz, Lia finalmente estava melhorando, papai estava mais presente em nossas vidas e resolvi ligar para o meu melhor amigo.
---você não vai acreditar Enzo!!---falei alegremente me jogando na cama.
---O que?---perguntou o mesmo sem mostrar interesse.
---Adivinha---digo.
---Você finalmente parou de fazer xixi no ralo?---ele perguntou é faço uma careta.
---eca não, eu tinha 10 anos! Agora tenho 13 anos, Hoje vamos visitar a Lia!!---falei é pude ver o mesmo arregalar os olhos caindo da cadeira---Enzo?---perguntei e o mesmo se levantou rapidamente arrumando o cabelo.
---Eu vou ir,tô nem aí se não fui convidado---ele diz se levantando se sentando novamente na cadeira.
---que tal levarmos o celular para assistir com ela sexta feira 13?---perguntei é ele negou com a cabeça diversas vezes.
---você é louco? Esse filme é velho impossível a gente assistir isso, é também não é para nossa indicação de idade!!---falou Enzo é reviro os olho bufando.
---tá né, senhor certinho---resmunguei passando a mão no meu cabelo.
---Noah---ele disse é respondi com um "hum" sem animação--pode fazer um favorzinho??---ele falou, lá vem.
---Claro---falei me levantando da cama.
---Tá, voc...---interrompi o mesmo
---que não ---falei por fim e desliguei jogando meu celular na cama que quase caiu no chão---Ai meu Deus ---falei colocando a mão na cabeça---quase--suspirei aliviado, logo escutei o alarme tocar...treino
Fazia 1 mês que eu não estava treinando, nem participando dos jogos, descobrir o que a minha metade tinha fez com que eu não sentisse vontade de nada, principalmente parar com a única coisa que me acalmava..o futebol.
---Hoje é o dia---sussurei indo para o meu closet, eu arrumei tudo dentro da minha mochila peguei minha chuteira favorita que era da marca dos Ronaldos, e coloquei uma jaqueta normal, desci as escadas as pressas eu estava atrasado é vejo minha mãe tomando café.
---Mãe!! Eu preciso ir para o treino---falei apressando é ela me olha dando um sorriso.
---Ok, eu te levo---ela diz pegando a chave é a sigo, entramos no carro é ela deu partida.
---Que bom que voltou---ela diz quebrando o silêncio---to orgulhosa---diz a mesma é sorrio para mesma.
Já tínhamos chegado no estádio.
---Tchau filho, te amo bom treino!---mamãe diz dando um beijo em minha bochecha.
---Tchau mãe, também---falei dando um beijo em sua bochecha, okay, eu não conseguia dizer eu te amo tão fácil assim.
---eu te amo mãe!!---falei por fim e ela sorriu dando uma piscadela indo embora.
logo vi os garotos vindo em minha direção.
---Olhaa, o mini Ronaldo voltou!!!---disse Alex o camisa "9" do time, ele era muito bom.
---eu mesmo---falei dando um soquinho na mão do mesmo, um carro havia parado em nossa frente logo atrás de mim.era o Enzo descendo com uma cara nada boa
---Ah que bom que tá aqui Noah!---ele disse pegando a sua mochila logo me encarando em seguida---ta ferrado comig..---ele fala mas logo a janela do carro é aberta
---Enzo! Oii Noah---diz tio Jaden dando um olhar mortal para Enzo que bufou algo
--Oii tio---falei acenando.
Entramos no estádio, coloquei meu uniforme.
---Acho que tô nervoso---murmurei para o Enzo que riu baixo---Rir não infeliz---falei dando um tapa na nuca do mesmo.
---Ai desgraça---ele fala me dando um empurrão é rio indo correr---relaxa maninho, vai dar tudo certo--ele diz me acompanhando na corrida..
Continua....
Voltei genteee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanfictionMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??