~Maya narrando "7 anos depois"
Vocês devem estar se perguntando o que ocorreu durante esses anos né? Bom jaden adotou um menino é colocou o nome dele que "Enzo" é esse nome abençoado ele, maddy é Lucca se casaram é tiveram uma menina chamada "Millie" que é 1 ano mais nova que os gêmeos é o Enzo, Miguel teve uma filha também com a sua esposa chamada "Esmeralda" é sua filha "Malu"mason está noivo.
Os gêmeos estão com 7 anos é meio.---Mamãe você viu o enzo é o noah?---ouço a voz de lia atrás de mim, eu estava assinando uns papéis sobre a minha linha de maquiagem.
---Não amor, mais já viu no quarto do noah?---perguntei me virando para a mesma
---Já, o enzo tá assistindo desenho na sala, mais o noah sumiu puff---ela diz fazendo uma explosão se referindo ao Noah e rio
---Ok,ok eu vou procurar ele enquanto isso vá tomar um banho que Jajá seu pai chega---falei é a mesma vai embora correndo.
---Vou ver o papai!---ela diz alto dando pulinhos
Cris vive trabalhando viajem para cá é para lá, mais ele sempre dá um jeitinho de ver a gente.
Desço é vou para sala é vejo o enzo pulando no sofá cantarolando uma música me fazendo rir---Oii tia---ele diz parando de correr indo me abraçar.
Enzo ele era atentado, mais é um menino muito bom é alegre vive correndo pela casa, considero ele como um filho para mim.
---Oi bebê---falei o pegando pelo colo---Viu o seu mano Noah?---pergunto é ele nega com a cabeça se soltando do meu braço, uma coisa que eu achava lindo era que o noah, a lia é o enzo junto com a millie eles eram como irmãos.
Eu procurei Noah é o mesmo estava no campo treinando, vou até ele que já percebeu minha presença mais ignora chutando a bola no gol.
---Pelo visto você tá chateado com alguma coisa filho---falei me aproximando dele que rir vindo até a mim, Noah sempre sumia quando estava chateado é ia jogar bola
---não mãe, só quero mostrar para o papai quando ele voltar talvez ele goste ---ele diz bebendo água
---Concerteza ele vai---falei sorrindo sem mostrar os dentes---Vai tomar um banho, Jajá seu pai chega---falei é ele assentiu
Noah era mais fechado, ele interagia mais qualquer coisa se irritava.
Depois de algumas horas eles já estavam prontos esperando na sala, é eu estava assistindo com eles um filme.
---Ai que demora mãe!---reclama lia
---Calma Jajá ele chega---falei, essas crianças Meu Deus, depois que alguns minutos cris chegou fazendo os 3 correram em direção a porta gritando.
---O..---cris mal abriu a porta é lia se jogou nos braço dele juntos com os meninos fazendo nós dois rir.
---Oi para vocês também--ele diz rindo é me dando um selinho.
---Papai você não vai acreditar! Hoje eu é os maninhos a gente derrubou o vaso dá mamãe mais não conta pra ninguém!---sussurrou lia mais é claro que eu ouvi
---Que mentira, você que derrubou!---fala Noah alto
---Mentira fomos nós!---Diz enzo baixo
---Calma, vamos comer?---Diz cris colocando eles no chão com calma
---A gente pediu pizza é já chegou, estávamos esperando você é o jaden mais jaden não vem hoje---falei abraçando cris que retribui dando um cheiro em meu pescoço
Logo fomos comer é conversávamos sobre nosso dia toda vez.
---Pai o senhor vai ficar aqui amanhã?---perguntou Noah encarando seu pai curioso
---Vou sim filho---diz cris curto é vejo um sorriso nos lábios de Noah.
---legal---murmurou o mesmo voltando a ficar sério, bipolaridade?
---Poxa mãe acabou a pizza!---fala lia triste
---Não sabia que estavam com tanta fome assim---falei
---Lili! Você quer meu pedaço? Eu tô cheio---falou enzo entregando seu prato para lia que agradece feliz, logo eu é cris nos entre olhamos segurando a risada era fofo isso.
---Muito obrigada enzo---ela diz comendo
Não durou muito a nossa noite, logo fomos dormir porque amanhã iria ter um churrasco aqui em casa mesmo, jaden já havia chegado na madrugada já que o mesmo estava viajando. Já havia chegado mason com a Tiffany, é davi com maddy é millie.
---LIAA!!---gritou millie indo abraçar lia que logo retribuiu.
--Oi maninha---diz Davi me abraçando
---Eai lucca---falou cris
A gente ficou conversando até que chegou Miguel é esmeralda com bela.
---Hoje tem resenha papai!--falou Miguel com uma caixa de som em seus ombros me fazendo rir
As crianças estavam na piscina brincando, enquanto eu é os outros estávamos fofocando né fazer o que.
~Noah
---Eu juro que se você tentar ir de gracinha pro lado da lia eu chuto uma bola nessa sua cara--- falei para enzo me lembrando de ontem.
---Então tenta---ele disse debochado
---Topetinho---murmurei é rimos do nada
---OLHA A BOMBA!---gritou bela pulando em cima de nós louca
---É cega agora---reclamei tirando água dos olhos
---Cala boca Noah---falou millie pulando na piscina
Eu hein depois eu que sou o mal amado, intrometida...
---Noah!!---diz lia é reviro os olhos
Continua...
Oii gente como vcs estão??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanfictionMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??