O voo tava sendo normal,só uns adolescentes cantando e dançando igual doido.---Se o avião cair eu mato vocês---diz Maya para os meninos que estavam dançando saindo do banheiro.
---qual e Maya se diverte um pouquinho tia--fala mason e logo recebe um cala boca.
Rio vendo Jaden puxar Maya e dançarem juntos.
Confesso que não gostei disso.
Mais acho que vou tentar virar amigo dele,se ele realmente não tiver pensando algo a mais do que a amizade dela.
---Oioi meu neném--ela fala se sentando ao meu lado sorrindo.
---Olá mi guapa---digo a abraçando ao meu lado.
---Cris..---Ela fala pensando.
---hum---murmuro.
---Você tá bem,ou eu te fiz algo?---Ela pergunta.
---to ótimo com você ao meu lado---digo dando um beijo em sua testa---Eu sei eu tava meio afastado de você,me desculpa---falo estressalando nossos dedos.
---ta tudo bem, você não tá preocupado com a Mary?---Ela fala me encarando me fazendo pensar.
Ela talvez estaria com medo de algo,o passado Mary era minha vizinha talvez visse nós.
---Não me importo com ela,Acho que ela nem mora lá mais---minto.
---jacob disse que não estavam mais namorando---ela fala.
---Eh você fala com ele??---pergunto confuso não sabia .
---E eu falava quando você foi embora para Londres---ela fala e me acalmo.
Jacob era um capeta e talarico.diferente do Dinis ele era pelo ao contrário aliás ele prefere as loiras.
---ele te fez algo???---pergunto
---não, não eu só mandei mensagem por que eu queria falar com você,achei que talvez ele saberia---ela fala não dando muito importancia.
---Falar comigo?---pergunto virando meu rosto que se encontra com o seu e sorrio com isso.
---claro,eu estava entrando em depressão seu besta---ela fala séria e paro de sorrir.
---me desculpa mayaa,não era minha intenção aquela velha era louca---falo choramingando.
---Não mais que a mais lenblack,ela me mandava fotos de vcs dois juntos no Instagram eu pirava---ela fala revirando os olhos---e sua cara não era nada boa nas fotos--diz
---Eu mais agora eu estou com a Maya santos---digo selando nossos lábios.
---e eu com o Cristiano Júnior--fala me dando um selinho.
---Que sorte você tem ele amiga,ele e um gato sem fala naquele cabelo e perfeito---digo com uma voz fininha fazendo a mesma rir.
---Que besta---diz rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanficMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??