°63

996 117 30
                                    

~Cris narrando.
Maya já estava melhor nossos filhos também, ela já tinha saído do hospital mais a única coisa que realmente ela odiou, foi o fato dela não poder jogar futebol não agora.
Agora estamos em um churrasco em família, meus pais já sabiam todo mundo sabia na verdade espalhou tão rápido omaga.

---oh meu amor, eles devem ser a coisa mais linda desse mundo ---Diz minha mãe passando a mão na barriga da maya que rir.

---Concerteza---falo me gabando.

---Credo, eu sou mais linda concerteza!---diz maya rindo é reviro os olhos escondendo o sorriso.

---Já decidiram o nome?---perguntou meu pai olhando para mim é maya.

---Eh assim né, nós fizemos uma lista né tipo tem Noah, enzo, Mi.. Miguel não já tem 1 o Miguel---ela dizia pensando é rimos na parte do Miguel.

---Eu pensei em manter o Cristiano Ronaldo---digo para meu pai que sorri junto com todos.

---Eu também pensei nisso amor, mais eu não sei são tantos nomes lindos---ela reclama jogando a cabeça pra trás

---Calma, tem uns meses ainda filha---dizia minha linda sogra tentando acalmar maya.

(GENTEE PELO AMOR DE DEUS coloquem um nome tipo que combine com cristiano *** júnior eu tava pensando por conta do cris jr, é do ney).

---É de menina, tem liz, anne eu gostei mais de ava é mia---digo.

---mia era o apelido da Maya só que no caso o i era o y mya---diz tio ney é todos o olham confusos.

Depois eles foram algum restaurante é ficamos com as crianças.

---Maya, eu tô gostando de um menino---ouço alana falar no ouvido de maya que rir alto.

---Nem na brincadeira, quantos anos você tem alana? Você tem 7 anos não nunca!---Falo a repreendendo.

---Eu tenho 14 anos seu bocó, vou fazer 15 ano que vem---ela diz me olhando debochada.

Pera...em todo esse tempo meus irmãos cresceram e eu não vi nada? Que dor

---nossa, vocês cresceram rápido então bella, você tem 8?---pergunto pensativo.

---Tenho! O matheo tem 14 é a Eva também---ela dizia penteando o cabelo da Maya sorrindo porra dormi é acordei .

---viajou bonito júnior---fala matheo me entregando o controle do vídeo game.

Eu ignoro o fato de ser um irmão horrível, e jogo com eles.

---Eva me dar uma a pipoca aí---falo ainda encarando a tv com o matheo jogando, estendendo a mão para receber o balde de pipoca é estranho, olho para minha mão é vejo uma pipoca?

---Que isso, uma pipoca?---pergunto a encarando confuso.

---você disse 1 pipoca---ela retruca cruzando os braços.

---Não, é o balde---digo é a mesma revira os olhos

---Olha aqui querido, eu estou sem paciência ok então se você fosse inteligente você falaria "eva me dá o balde de pipoca por favor" mais não foi "eva me dá uma pipoca aí"---ela diz fazendo uns sinais com a mão enquanto a encaro de boca aberta, uma adolescente está me humilhando?, Eu olho para maya que estava rindo horrores com a bella, é alana.

---Ei,ei calma---falo, pegando o balde de pipoca.

Depois de alguns assuntos é etc..

---Amor que horas é?---pergunto para maya que estava no celular.

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora