°21

1.6K 151 14
                                    

Eu estava no sono bom até ouvir o meu alarme tocar,me levanto sem ter visto Cris ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no sono bom até ouvir o meu alarme tocar,me levanto sem ter visto Cris ao meu lado.
E logo desço,hoje não tem treino obviamente o Cris acordou cedo como sempre.por isso e bonito .

No último degrau da escada ouço um resmungo e logo,vou para o sofá vendo Davi dormindo no sofá grande com Miguel e mason.

Davi tava com os seus pés apoiado na costa do Miguel que estava com o controle na mão.e mason estava bem pleno dormindo no outro sofá.

---Eles madrugaram hoje---diz júnior atrás de mim me abraçando ..

---cadê o Jaden,e o tio Richarlison??---pergunto colocando minhas mãos sobre seu pescoço.

---Jaden tá no quarto do Davi dormindo,e o pombo saiu---ele fala revirando os olhos na parte do
Jaden.

---não sei por que vocês se odeiam ---digo,e ele me ignora vendo uma mensagem em seu celular

----Putz,Alana tá com febre e os resto com gripe---diz Cris colocando a mão na cabeça.

---onde eles estão???---pergunto preocupa.

---Em casa---ele fala procurando algo no seu celular.

---Qual delas??---pergunto

---madrid---ele fala concentrado.

---MADRID??---falo alto e ele se assusta.

---ei, silêncio aí---murmura mason virando.

--meu pai mandou mensagem dizendo para nós irmos para Madrid agora---ele fala guardando o celular.

---Eles vão.??---pergunto apontando para os meninos

---Vão, acorda eles que vou resolver um negócio aqui---ele fala pegando o celular de novo.

----Davi, Miguel e mason acorda ---digo balançando os braços deles.

---cala boca to dormindo ---diz Davi.

---A gente precisa ir viajar ---digo.

---prs onde??---pergunta mason de olhos fechados..

---madrid---digo olhando parqa o mesmo que se levants rápido e bate sua cabeça na parede (obs:o sofá era do lado da parede e o outro no meio).

Eles foram tomar banho,e nada do tio Richarlison ida bem que a gente tem uma van e motorista.

---Ah gente pode sair só com alguém de 18 anos---diz Cris em pé pensativo

---por que???---pergunta Jaden descendo as escadas todo arrumado coçando os olhos.

---Não interesa ---diz Cris .

---Porque os irmãos do Cris estam doentes,a gente precisa que alguém Maior de idade para poder ter segurança ,e e tals---digo rápido .

---isso e o de menos Maya tem a Jayla ---Ele fala.

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora