~Cris narrando
Confesso que fiquei com ciúmes, Maya nunca nem veio para um jogo meu e por que tem que ir pelo do jaden??.---Só espero que ele não faça nenhuma gracinha pra ela--digo para jane quem é jane? Uma fdp. Zoas
Ela é filha do treinador,ela vive no nosso pé sei lá porque ela fala inglês e português, já que o pai dela e dos estados unidos.
--Relaxa aí--ela diz passando gloss e faço uma careta credo paisagem do satanás-- Cris você está com 21 anos,deve seguir o que te faz bem e no caso isso aqui não te faz bem--ela diz e reviro os olhos.
---O que quer dizer com isso?---digo me sentando.
---Tô te dizendo que madrid,londres tem times que com certeza,e toda do mundo iriam te chamar--ela diz e verdade o pai e bom né --- Se eu fosse você eu iria fazer uma surpresa,e boom você vai poder beijar sua amada--ela diz rio concordando.
---Se pai vai ficar puto comigo--digo e ela toca em meus ombros com as duas mãos.
---Cris, quem e meu pai comparado ao seu? Querido!! Vá e corra diz que não estar mais no time e ponto---ela diz.
---Você faria esse favor por mim?---pergunto sorrindo forçado
---Tá bom!--ela diz revirando os olhos.
Lá queria ficar 1 hora discutindo sobre isso que se foda a árabia e o all-nassr.
Arrumo minhas malas animado, como eu já estava fazendo parte dos all-nassr um dos elencos,eu já ganhava um dinheiro e tanto então eu já tinha meu próprio jatinho.
--Eu já disse ele tá bravo com você--ela diz foi mesmo que cagar e comer bosta pqp
---Eu não estou entendendo cristiano Júnior!-- ele diz alterado caralho velho da prr.
---Escuta,eu vou sair do time porque... Meu pai pediu! Se eu fosse você não falaria nada--digo abrindo a porta e indo embora com minhas malas.
Vejo dois seguranças a minha espera,entro na minha humilde mercedes,e vou até o aeroporto chegando lá, vejo que estavam a espera.
---Seja bem vindo novamente senhor Cristiano Júnior!--diz a aeromoça.
---Obrigado---digo sorrindo simpático.
Pelo que eu sei a maya e minha família estão em madrid, então eu vou para Madrid só que vou passar a noite no hotel cansado né.
Demorou parece que foi sei lá 10 anos,pqp eu entrei no avião era de manhã,e saio mó escuro. Eu fiquei em um hotel e fui mimir.
~Maya narrando.
---Nem me fale---digo para jaden.
---Tenho que leva Los para casa---digo e ele assente.
---Gps por favor jabiraca--ele fala e coloco na tela do carro para o mesmo ver.
Chegando lá eu entrei junto com as crianças, eu estava morrendo de saudades da minha sogrinha e sogrinho.---Oii tia gio---digo a abraçando
---Oii amor você está um mulherão!---ela diz e sorrio com seu elogio.
---Oii tio cris--falo abraçando o mesmo que retribui.
Continua.Votem e comentem plis💪❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanfictionMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??