~Maya narrando.
---você deveria parar de ficar preocupado com o trabalho---falei entrando no escritório vendo cris irritado com algo.
---É uma porcaria---ele diz é olho surpresa---não o futebol, tô falando dos treinos isso é um saco---diz o mesmo suspirando fundo logo em seguida.
---Noah estava perguntando por você---falei me sentando na poltrona---você tem que dar mais atenção para as crianças cris, elas sentem saudades de você esquece um pouco isso---digo sincera, as crianças ficam triste quando o Cris simplesmente some de casa é fica trancado no escritório.
---Tá bom---ele fala se levantando é dou um sorriso vitorioso---é você? Vai vim não?---ele perguntou é me levantei indo até o mesmo.
---Não consegue fazer nada sem mim né?---brinquei dando um beijo em seus lábios.
---Claro que não, você é minha outra metade---diz o mesmo é rio negando com a cabeça.
~Lia narrando.
---Noah!---falei para o mesmo que estava reclamando do papai.
---eu tô falando a verdade, ele nem liga para nós--ele diz triste é o abraço.
---o papai ama a gente, você sabe maninho não é Enzo?---perguntei olhando para Enzo que estava com o dedo no nariz concentrado no desenho.
---Eca---falamos eu é Noah juntos é logo rimos.
---Eca o que?---perguntou o mesmo confuso.
---Isso dá verme---diz Matheo é ele logo recebeu um tapa na cabeça da titia Alana---Ai---ele resmunga.
----Não liga para ele não, Matheo é louco---diz Eva sussurrando para nós.
---Oii---disse papai se sentando ao nosso lado é sorrio
---Oi pai---falei abraçando seu braço, é logo Noah vai até a mamãe---Vem Noah---chamei ele.
---O que vocês querem fazer?---perguntou papai enquanto Noah se sentava ao meu lado.
---Eu quero comer um hambúrguer enorme---diz Matheo---Quero dizer, hambúrguer não ,a salada---ele fala sem graça.
---Boa ideia---diz Cris.
A comida chegou é todos foram comer, os pequenos tomaram banho é dormiram, já os adolescentes estavam em seus quartos.
Eu não tava dormindo, eu tava era cochichando com o Noah é o enzo.
---liga a luz aí Meu Deus---falei---tô vendo nada--.
---Cega---diz Noah ligando o abajur
---Acho que vou dormir---disse Enzo coçando os olhos.
---Não, hoje é o dia do clubinho falta só a Malu é a Millie---diz Noah é concordamos
Nosso clubinho a gente brinca, assistimos é fazemos coisas que gostamos, mais hoje nós íamos só conversar é dormir.
~Cris narrando.
---Você está escutando isso?---perguntei para Maya que estava deitada virada de costas para mim, talvez dormindo.---hã?---ela resmungou se virando para mim---são cochichos---ela diz ainda de olhos fechados me abraçando.
---são 01h da manhã Maya---falei é ela abriu os olhos se sentando.
---Eu já disse que eles devem dormir cedo---ela resmungou se levantando é sigo ela, a gente como bons fofoqueiros encostamos a cabeça na porta do quarto das crianças.
---eles estão cantando?---perguntei é ela concordou rindo baixo, é logo a porta do lado se abriu era o jadenzinho com uma cara feia.
---Puta merda, quem que tá cochichando essas horas?----ele perguntou olhando para nós.
---Quem você acha?---digo é ele revira os olhos.
---Ahh, eu preciso dormir---ele resmungou na porta que logo ficou silenciosa, ele abriu é tava tudo escuro é a Maya ligou o abajur---Bons atores eles---disse Jaden dando cosquinha em Enzo que riu, jaden podia ser um babaca doido mais um bom paí ele era diferente de mim..
---Mamãe desculpa---diz Noah.
---Tá tudo bem filho, só não faz bem dormir essas horas ok?---ela diz dando um beijo na testa dele.
---É você gatona---ela diz apertando a bochecha de Lia que rir---Vai dormir, porque se não o bicho popo vai pegar você!!---ela falou fazendo suspense.
Sim, "bicho popo" é bicho papão, quando Lia tinha 4 anoa ela falava bicho polo agora todo mundo fala assim.
---Oh titia, fala isso não se loko---diz Enzo me fazendo rir, é Jaden o olha surpreso---Eu ouvi o senhor falando isso---ele diz para ele que riu.
---Tá bom, sem enrolação hora de criança dormir---disse Maya se levantando é deu um beijo na bochecha de Enzo.
Eu dei um beijo na testa da Lia, é um abraço no Noah é no Enzo.
Continua...
Oii gente, finalmente voltei eu tinha esquecido da existência do celular é do Wattpad 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanfictionMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??