Os dias se passaram como 2 meses,estava tudo bem eu e o cris nosso relacionamento estava incrível,ele me faz tão bem...
Agora estou no treino conversando com o jaden.
---Serio bicha!ela e tão escrota mds---diz jaden e rio com seu jeito engraçado.
Ele estava falando da anne que ela tava dando em cima dele.
---Não e novidade jaden---digo passando a bola para ele
Cris estava conversando com seus amigos a maddy..ela saiu do nosso time ela tá jogando no time da escola agora.---Humm.. tá sabendo da nova?---ele pergunta dando passe para um dos meninos.
---Não---digo olhando o mesmo.
---tem uma novata aqui no treino agora, tão dizendo que ela vai ficar com sua camisa---diz johh e jaden se assusta
---Minha camisa?---pergunto pegando a bola
---E ela falou que vai ficar com a camisa 10---diz joh.
---Nem fudendo!!!essa camisa e minha a anoss---ele fala alterado.
---era a sua jaden agora e minha---falo mostrando minha camisa,semana passada oh senhor jones mudou nossas camisas já que o jaden tava faltando muito por preguiça,ele tá com a camisa 9 agora e eu a 10.
---Sebosa---ele murmura e sai vendo cris correndo em minha direção.
---Oii amor---digo sorrindo dando um beijo em seus lábios.
---Oi gata---ele diz rindo---Você não sabe quem e a novata!!!---ele diz empolgado que?
---Claro que não sei---digo óbvia
---Filha do messi---ele diz andando junto comigo.
---Eu nunca vi,ou conheci ela---falo estranhando---qual o nome dela?---pergunto
---o nome dela e maria,eu era amigo dela eu acho---ele diz.
---Hum,vem vamo ver---digo puxando seu braço para ver a multidão que estava na frente do campo.
Entro dentro da roda e vejo um menina,ela era baixa e tinha cabelos lisos longos e pretos.
---E ela?---pergunto
---Sim---ele diz.
---Olha você deve ser a maya?---ela diz sorrindo e indo até a mim.
---Sim e você?---pergunto confusa.
---Maria e um prazer conhecer você,oi cris quando tempo ---ela diz abraçando o mesmo reviro os olhos.
---Poxa você e a camisa 10?---ela pergunta olhando minha camisa do time mds.
---Eh felizmente---diz jaden.
---Hum, não por muito tempo eu acho talvez seja minha daqui a 1 semana---ela fala mexendo em seu cabelo que vaca!.
---tanto faz, não gostei de você---digo .
---Maya para com isso!!---diz cris me puxando meu braço.
Por que ele sempre tem que ficar do lado delas???.
---Cala boca júnior!---Digo soltando meu braço..
---Não fala assim com o Cristiano!sua vaca---ela fala olhando para me depois pro jr.
---Vaca e você sua sem leite---murmuro.
---Ah camisa já e minha, aproveita Jajá ela vem para a dona dela---ela diz puxando minha camisa e me olhando divertida.
---Ah pega essa merda e enfia no seu cu,sua sem bunda ---digo tirando a camisa com raiva,e logo quando olho vejo todos com os olhos arregalados. Putz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanfictionMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??