~Cris narrando
---Eu vi a sua entrevista de ontem--digo concentrado na estrada.
---Fã é assim mesmo não acha?---ela diz,e rio.
Ah gente tava indo pro treino,no caso eu ia só por que era um dos últimos dias.
---Acho---digo dando um sorrisinho
O caminho foi todo silêncio,eu observava maya que sorte eu tenho,pena que nada dura para sempre.
E finalmente chegamos.---Amém, vocês voltaram!---fala jaden todo suado
---Uh jaden---diz maya fazendo uma careta enquanto jaden abraçava a mesma.
---Mana,eu uso rexona não te abandona---diz.
---É sobre o cheiro do suor mesmo jaden---digo indo lro campo junto com os mesmos.
Até maya parar de andar.
---Ei que foi?---pergunto pegando em sua mão.
---Não é nada cris--ela diz apertando minha mão.
---Ok né, então vamos casal---fala jaden.
Maya ficou estranha do nada, ela disse que era melhor ficar sentada nas arquibancadas.
---O que ela tem?---pergunto para jaden .
---Mano tú é burro, é o isaac ela deve tá com medo dele,ou raiva sei lá o que ela pensa---diz e olho a procura de maya,pera cadê ela?
~Maya narrando.
Me lembra do canalha do isaac me da nojo,isso não vai ficar assim mais nem ferrando que vou ficar calada.
Me levanto é vou a procura do mesmo.Ele tava no vestiário amarrando a sua chuteira,ele me olha e rir animado.
---Hum,sentiu saudades?---ele fala se levantando.
---Seu nojento---diz
---Olha como você fala cadela!---ele diz me puxando pelo braço,e puxo meu braço.
---Cadela é a coitada da sua mãe!tenho pena dela ter criado esse animal---digo rindo.
---Acha que isso me afeta?fds minha mãe aquela velha rabugenta---diz se virando de costas.
---hey! você se esqueceu disso!---digo e ele se vira para me olhar.
Sem mais nem menos,dou um soco na sua cara.
---Toma,isso não é pra me tocar mais---digo dando um chute na sua barriga.
---Ai sua louca---ele diz jogado no chão pegando no nariz que estava sangrando.
---maya!!!---ouço era a voz de cris.putz
---Que porra?---ele diz assustado.
---Eu só terminei!---digo em rendimento .
---Vem logo--ele fala me puxando.
---Você tá ferrada!---ele fala rindo
---Eu sei, provavelmente vou sair do time mais não ligo!---digo correndo pro campo sorrindo.
---GAROTA!! VOCÊ ME DEIXA MALUCO!--ele diz correndo atrás de mim,como eu amo esse garoto.
---EU SEI!---grito parando de correr e vejo o mesmo me alcançar.
---Eu sempre te alcanço---ele diz pegando na minha cintura.
---Menos no futebol meu amor!eu sou a melhor---digo pegando em sua nuca.
---não!eu sou o mior,no futuro eu vou estar jogando na copa europeia no time de Portugal,com você nas arquibancadas vip com nossos filhos,com as camisas escritas 'cristiano jr" é sorrindo junto com eles---ele diz sério mds que fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanfictionMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??