°62

993 128 64
                                    

~Jaden narrando.
---Onde você vai?---pergunta javon me estranhando.

---Ah, tenho que me encontrar com o Cris---falo pegando a chave do carro,o mesmo dá de ombros.

Eu estava pensando muito esses últimos dias Sobre tudo, Maya está fazendo algo muito errado, sério que ela quer esconder isso do cris??.
Desculpa maya, mais meus afilhados não vão ter pais separados.

---Eai jj---fala cris me complementando com um abraço é um soquinho, me sento em sua frente.

---Ontem eu fiquei sabendo, do que aconteceu ---Falo maya havia me contado sobre o beijo.

---foi tudo rápido, eu juro eu nunca faria isso com a maya---ele dizia inquieto.

---relaxa cris, você nem está com ela primeiramente não ainda---murmuro a última parte.

---É que sei lá, parece que eu ainda tô com ela---diz bebendo seu suco de laranja.

---Ixi, você tem esquizofrenia?---pergunto sacana sorrindo.

---Nossa engraçadão!---ele diz querendo rir irônico ---tá afim de fazer o que?---ele pergunta

---Que tal boliche?---falo fazendo uma cara de malícia.

---Tô dentro---diz ele se levantando.

A gente ficou jogando boliche, depois sinuca é enfim na hora a gente lembrou que tinha o jogo da maya para ir já eram 18:20.

---droga, o jogo da maya!---fala cris para de rir.

---Merda, espera tenho que te falar uma coisa muito importante cris---falo sério---Eu sei que isso é novo, é tals mais por favor eu oro pra Deus que você consiga reagir da forma certa!!!---falo quase implorando abrindo os braços para cima.

--Ei calma doido---ele diz abaixando meus braços.

---E também é algo bom pra mim né, é tipo..---falo mais ele me interrompe sem paciência.

---Meu filho, vamo se atrasar abre a boca, fala da boca pra fora misericórdia--ele diz dando um tapa na minaj cabeça.

---Ah vai te fuder então, eu tava tentando ser apoiador é você é assim desumilde tinha que ser---reclamo passando a mão na cabeça.

---Fala logo!!!---ele diz apressado

---Tá tú vai ser pai cão---falo andando até o carro é sinto alguém me puxar me argola da minha camisa.

---QUE?---ele diz com os olhos arregalados

---Que? Isso que dá beber é não lembrar de nada parece burro, vamo ali dentro do carro---falo é o mesmo vem correndo atrás de mim.

---Mno você tá gozando com minha cara só pode---ele diz  de forma grossa.

---Ihh calma lá boy, só tô te falando Maya não queria te falar sobre isso então eu vim, ela está grávida de você é não é de 1 é de 2---falo o encarando, o mesmo dá um sorrisinho.

---É dá maya?---ele diz entre sorrisos .

---Que porra boy, tá dando pra quem tbm?---falo o encarando 🤨

---Tá doido é menino véi besta, É DÁ MAYA! EU SOU PAI PORRAA---ele diz na última frase gritando dentro do carro.

---PERA TÚ TÁ CHORANDO JÚNIOR???---pergunto vendo o mesmo limpar o rosto.

---Olha o papo tô não, é o vento--retruca o mesmo fingindo.

---ata, mais olha por favor cuida bem deles---digo sendo sincero.

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora