~Maya narrando.
Eu estava deitada na cama olhando para o teto, pensando em ir para a festa ou algo do tipo logo balanço a cabeça negativamente, meus bebês são minha prioridade penso.Logo vi a mensagem de maddy é rapidamente respondi.
Maddy❤️
Maya!
Oi maddy
Você está bem??
Oh sim, por que???
Acontece algo?Ah não é nada
Quando eu chegar
Quero conversar com você
Já tô indo para aí.Maddy você está me assustando por favor fala logo
Calma maya, já estou a caminho
Não inventa de abrir a porta
Pra aquele idiota do CristianoPera.. mds o que aconteceu??
Visto 20:30Meu Deus o que aconteceu?? Eu escuto a campainha tocar é vou correndo para ver quem era.
~Maddy narrando.
---Tenho certeza que ela iria amar está aqui---falo para cris que estava bebendo algo que não identifiquei
---Quem!?---ele pergunta um pouco algo
---Maya! Sua esposa---falo é na última parte coloco "sua esposa" não confio em nenhum homem..
---Ah claro! Maya iria amar, eu queria ela aqui---ele falava se sentando no sofá.
---Queria não, você quer!----retruco mais rapaz "queria" isso é passado né?
---Que isso maddy, cristiano já é bem grandinho pra saber o que fazer ou não---diz davi sendo irônico é cruzo os braço, logo sinto alguém colocar as mãos sobre meus ombros era o mason.
---Eu juro que se você fizer alguma merda, eu quebro seu nariz---falo na brincadeira é claro!
---igual foi o seu?---Diz cris rindo é escuto a risada de mason é reviro os olhos
---Eai mana---ele diz---junior cuidado para ninguém sem querer te dar uma cotovelada no nariz---ele diz é ignoro
---Oi mason, oi mickey---falo para os dois dando um sorriso.
A gente ficou conversando é tals, eu fiz um tipo de amizade com algumas meninas elas eram bem legais até demais, eu voltei para onde eu estava com todos os meninos.
Só tava o Miguel conversando com uma menina, é mason cantando igual um doido do outro ladoEu resolvi ir na pista de dança procurar o Davi, ultimamente a gente não tá nem um pouco próximo por que? Jajá vocês vão saber.
Eu vi Davi dançando é logo suspirei fundo, mais pera quem era àquela loira? Tavam tão próximos jesus que porra é essa??
Eles tavam se beijando era isso mesmo ou era vulto? Que desgraçado, eu lá ia procurar briga tão cedo eu resolvi ir para o tal jardim com minha coca na mão, eu queria chorar é muito mais eu estava aguentando eu me sentei em um banquinho que havia alí é as lágrimas começaram a rolar no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanficMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??