°78

447 48 2
                                    

Maya Santos.

Já se passaram 2 meses, Lia estava finalmente em casa, tudo estava indo bem hoje nós íamos para o Brasil visitar meus pais.

---O que a senhora acha dessa roupa mãe?---perguntou Lia mostrando sua roupa, ela estava linda com uma camisa de manga longa, uma calça jeans é um tênis.

---Lia, já falei para você não ter vergonha das suas marcas---falei levantando sua manga longo, enquanto Lia estava internada ela tomava muitas vacinas é soro o que acabou deixando hematomas em seu braço .

---você tem que ter orgulho disso, você conseguiu sair dessa---digo dando um beijo em sua testa.

---Você tem razão mãe---ela diz dando um sorriso, Lia me lembrava  o Cris tinha cabelos cacheados marrons escuros, os olhos castanhos médio, seu jeito era meigo é doce mas nas horas erradas ela era totalmente diferente de si, pensava positivo é vê sempre a beleza nas coisas pequenas.

Depois disso ela simplesmente sumiu do quarto, eu já estava pronta só estava esperando eles descerem, Cris disse que iria nós esperar no aeroporto pós estava ocupado, o que era bem estranho...

Logo saio dos meus pensamentos ouvindo Noah descendo as escadas com pressa.

---Noah, já falei para você não correr nas escadas---falei o encarando é ele bufa.

---Mãe vamos logo!---ele disse apressado---Enzo disse que o tio Jaden já vai deixar ele aqui---ele fala colocando seu moletom, aqui em Los Angeles estava frio mas Jajá ele iria tirar, Rio de janeiro é mais quente que sei lá o que.

---Vai chamar a sua irmã---falei é ele assente subindo as escadas devagar---Isso aí---falei é ele me mandou um joinha.

Noah ele era uma combinação minha com o Cris,  tinha os cabelos castanhos médio, seu cabelo era cacheado também, porém, seus olhos eram iguais os meus.(gente acho que o olho da Laura é verde, não sei 💀) Noah já era reservado, diferente de Lia ele era um pouco irritado mas no fundo com as pessoas que ele confia é ama ele se solta.

Depois de alguns minutos eles desceram é escutamos uma buzina, era o Jaden.
Saimos é mandei os gêmeos darem um oi para o tio deles, mas logo eles entraram na Van.

---eai bichão---falei assim que ele abriu o vidro do carro com um óculos escuro na cara---Mano, tá simplesmente quase nevando é você tá usando óculos de sol---digo por fim e ele rir.

---Eu sei, levei um soco do Javon---ele diz tirando o óculos me fazendo rir.

---foi legal a Lucinha deles tia, você tinha que ver papai perdeu feio---diz Enzo colocando uma mochila nas costas rindo.

---É você seu cabeçudo, perdeu para a Amy---fala Jaden fazendo Enzo parar de rir.

---Deixa o garoto, vem Enzo vamos---falei abrindo a porta do carro.

---Tchau pai, te amo--ele diz para Jaden.

---Tchau filhão, papai te ama também---ele fala dando um beijo na testa do mesmo.

Nem parece que tava se trocando por um pré adolescente de 13 anos.

---Tchau Jaden, manda um beijo para a sua namorada---falei dando um tchau com a mão.

---Tchau May---ele grita já que eu estava longe do carro com Enzo.

---Seu pai é perturbado---falei para Enzo que riu correndo para a Van.

Ah viajem foi longa até Brasil, quando chegamos corremos para a Van que estava a nossa espera é formos até a casa do papai.

---Finalmente---resmungou Noah saindo da Van.

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora