Domingo, 06 de Dezembro 1981
...Mas o que ela tá fazendo aqui...
Snape a olhava de longe, se perguntando se era mesmo possível ela ter ficado mais bonita do que a última vez que a viu, se perguntava também porque tinha uma sensação traição revirando seu estômago como se o certo fosse não vê-la nunca mais.
Minerva que estava de pé conversando com um grupo de pessoas, atravessou parte do salão com Pomfrey, assim que notou a presença da bruxa. - Querida, pensei que não vinha mais?! - Ela cumprimentou com um abraço, seguida por Pomfrey.
- Pensei que fosse só uma festinha?! - Ela disse olhando um grupo de pessoas rindo alto, e mais outras pessoas dançando.
- E era... Mas aí um, chama o outro. - Ela, pois a mão no ombro da bruxa. - Venha sentar-se com a gente.
- Aí meu Merlin, que coisa mais lindinha. - Pomfrey viu Draco através da cúpula. - Narcissa corou as bochechas, se sentindo bem acolhida pelas bruxas, apesar dos olhares atravessados para ela, notando enquanto passava pelas mesas que os músicos deixaram de paquerar as moças da mesa para notar a sua presença, o qual ela ignorou elegantemente.
Snape ainda estava parado em pé quando notou a bruxa vindo para sua mesa abaixou os olhos, se virando caçando seu cachecol que estava na cadeira, ao virar-se ela já estava diante de seus olhos, e invadindo seu ofato.
- Acho que seria de uma deselegância imensa, se fosse ir embora agora?! Não acha, senhorita Malfoy?! - Minerva disse irônica dele para Narcissa.
- Por favor... - Ela disse sem desgrudar os olhos do homem alto a sua frente e agora desviando para bruxa - Pode me chama só de Narcissa. - Ela sorriu para Macgonagoll, enquanto segurava o filho.
- Bem, então... Narcissa, sente-se. - Ela apontou para a cadeira de frente para Snape. Snape a cumprimentou com um aceno de cabeça e simplesmente se sentou, enquanto colocava seu cachecol. Sem ter o que dizer ao ver a cara repreensão de Minerva.
- Porque não deixa Draco ao lado de Harry?! - Papoula indicou ao ver a bruxa agarrada ao filho
- Bem, eu não... - Ela disse sem jeito ao ver a distância que a bruxa propunha.
- Tudo bem, querida. Sente-se então ao lado de Snape eu e Minie, sentamos aqui.
Narcissa, olhou para o bruxo rapidamente e deu a volta nas oito cadeiras, que estavam em volta das duas mesas redondas juntas. Colocou a cápsula de Draco ao lado da de Harry, e sentou. Em segundos em que olhou para as mesas, já havia vários frios, petiscos, uma garrafa de vinho e mais uma taça.
Há poucos segundos que se sentou com Minerva, Papoula pegou sua taça da mesa e deu uma golada, vendo de longe Paul, com dois embrulhos. Olhou para Minerva discretamente em seguida para ele, colocou a taça novamente na mesa, indo em direção ao rapaz que ainda não a tinha visto.
Minerva com uma das sobrancelhas erguida olhando a bruxa, se levantou também deu uma golada em sua taça, pegou a garrafa se serviu de mais vinho olhou pros dois calados, antes de sair e disse - Ora, conversem! - E se retirou indo em direção a amada.
A bruxa riu de Minerva levemente alta de vinho - Então, e essas duas? - Narcissa iniciou cruzando as pernas, colocou um pouco de vinho na taça deu uma leve bebericada, enquanto olhando para ele que olhava para o salão vendo a bruxa indo em direção a Pomfrey.
- Elas não enganam ninguém não é?! - Ele pegou a garrafa se servindo um pouco do vinho, ainda sem olha-la, cruzando o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Eterna Lembrança
FanficNa noite em que Thiago Potter e Lilian Potter morreram, deixaram para trás seu único filho agora órfão Harry Potter. O bem mais precisioso de Lílian agora será criado e amado por seu fiel amigo Severus Snape. Mas será que ele está sozinho? ...