Brincar

54 7 6
                                    


     Sexta, 25 de Dezembro 1981

Severus observava excitado Narcissa cavalgando lentamente em seu colo, seus olhos perseguiam do ventre aos olhos fechados dela de prazer, percorria agora sua pele alva até os seios, e analisou seu rosto novamente e viu Lilian e como um salto temporal se transformando em Narcissa novamente, assustado ele olhou para o lado e viu Lucius deitado se apoiando em um braço o observando - Está gostando? - Ele o ouviu invadindo sua mente. E de imediato o viu lançar - Avada Kedrava! - Em Pânico ele sacou sua varinha, e sentiu instantaneamente a sensação de estar caindo eternamente em um buraco sem fim. 

Acordado agora ele se viu caindo no chão ao lado da enorme cama de casal.

 Mas... Onde eu estou? Mas, que porra...

Severus acabará de perceber que parte do sonho fora real, havia realmente dormido na mansão Malfoy, não só lá como na cama da senhora Malfoy? Ainda senhora? Ele se questionou...

Narcissa se mexeu sonolenta olhando para cama sua metada arrumada e a outra bagunçada. Percebendo aos poucos que não fora para o quarto de Draco, ela arregalou os olhos. Confusa com uma dor absurda no topo da cabeça, olhou para o braço e viu que metade do osso já havia crescido.  Ouvindo sons de "bufo" ela procurou por Severus engatinhando na cama, e o viu no chão. Ele imediatamente colocou as mãos por cima das calças, ela se afastou envergonhada. O que ajudou a perceber que metade dos seus botões desabotoados.

Merlim...

Foram poucos segundos, mas o suficiente para para ficar  gravado na memória de Severus e deixá-lo ainda mais duro, e mais culpado.

Tentando se lenvantar ela sentiu uma pressão nos olhos, e se encostou novamente sentindo uma pontada em seu corte, na testa. Ela respirou fundo se levantou devagar indo em direção ao espelho do banheiro. Observando o corte ela percebeu que não fecharia sozinho. - Oh, Merlin... - Ela então removeu a maquiagem de ontem e passou uma nova, apertando as bochechas, se limitou a passar o rímel, corrigiu um pouco às olheiras e passou um lip tint cor de boca bem desenhado. Já que seus movimentos eram limitados.

Quando ela voltou meio apreensiva, viu Snape tentando se apoiar na cama, segurando sua perna que somente cresceu até a metade da cocha. Diferente dela que já tinha metade do braço desenvolvido.

Ela então olhou para ele, que rapidamente desviou o olhar.  

Ele tá estranho... Será que se arrepe... 

- Narcissa, quero pedir desculpas por ontem. Não vai se repetir. Eu vou embora. -  Disse ainda tentando se levantar 

 Ela estaria visivelmente desapontada se ele a olhasse, mas não ele não ousou.

 Respirando fundo, ela  andou calada em direção a porta. Até  que ela parou ainda de costas pra ele - Não sei como vai fazer isso. Mas vou preparar um quarto para você lá embaixo, até o tempo que prescisar. - Ela fechou a porta e reabriu, ainda sem olha-lo. - Se precisa de ajuda me fala que eu disponibilizo um elfo para você. -

Assim que ela saiu, Snape soltou uma lágrima silenciosa. Severus sentia uma sensação estranha lhe cortar o peito, sentia estar traindo Lily. Forçava sua mente para se lembrar de cada detalhe dela. Mas só vinha o sonho que o perseguira o mês todo, os malditos olhos que lhe atraí das profundezas do oceno para superfície. 

Os malditos olhos dela...

Ele olhou para o lado em busca de sua carta, em seguida viu o termo molhado. Accio terno, ele lançou o feitiço não verbal, falhou mas na segunda tentativa ele veio. Menos molhado que ontem, ele tentou retirar o papel. Mas decidiu secar o terno por fora. E tentou lançar o feitiço de secagem, mas sua magia falhou novamente.

Minha Eterna Lembrança  Onde histórias criam vida. Descubra agora