Quinta, 31 de Dezembro 1981Narcissa entrou no quarto com um sorriso de orelha a orelha, parecia que às coisas estavam se acertando. Ela se despiu enquanto caminhava para o chuveiro, e prendeu o cabelo. Já que já havia tomado um banho de manhã, se ensabuou, pensando sobre tudo o que o bruxo já havia feito, e tentou não se empolgar. Sentiu suas pernas arrepiadas e começou a se depilar por inteiro...
Ah, vai que né?! Nunca se sabe... Narcissa não crie expectativas...
Ela se secou, borrifou um pouco de perfume, fez a sua maquiagem clássica, batom vermelho e cílios alongados. Prendeu o cabelo em um coque meio solto e seguiu nua para o closet pensando em algo não muito desesperado, mordendo os lábios ela analisou os vestidos...
Até parece né... Vai de moletom, minha filha... Shiii! Uma Malfoy, não usa moletom. Ah, cala a boca... Aos poucos você volta a ser um Black... Ou uma Sn.... Xiu! Cala a boca! Um vamos ver, azul... Verde...
Narcissa pegou um vestido preto de cetim, retirou uma de suas calcinhas pretas. Revirou mais um pouco e achou um saquinho de calcinhas novas que havia comprado a muito tempo...
Não! Sim! Nããoo! Siiim, aff Narcissa pare de ser iludida!
Em um conflito interno, ela decidiu deixar a calcinha que tinha pego, e usar a do saquinho. Ela então a colocou e se serviu de um pouco de firewhisky. Suas mãos estavam suadas, tinha um calorzinho crescendo em se...
Estou fodida...
Ela se olhou no espelho
Ela então sentou e colocou seu salto de oito centímetros, uma sandália de tiras preta para le dar uma vantagem na altura como sempre. Ainda sentada passou o hidratante que estava ali ao seu alcance, deu uma última olhada no espelho se sentindo nua sem joias. Mas decidiu não usar, achando que seria demais. Ela então colocou mais uma dose de firewhisky pra se bebeu rapidamente e desceu às escadas.
Ela observou o homem no sofa da sala brincando com os meninos. Quando ela se aproximou o homem virou meio boquiaberto, e o viu tentando se recompor.
Queria reclamar do atraso, mas a mulher a sua frente justificava a demora.
Ele levantou com os meninos no colo para os colocar no cercadinho, mas Draco começou a chorar querendo o colo da mãe.
Ela o pegou do colo de Severus e fez um carinho no rostinho do pequeno. - Oi meu amor? -
- Acabei de dar a mamadeira, com fome ele não tá?! - Severus disse arrumando a roupa de Harry, que ainda estava em seu colo.
- Se importa de eu sentar um pouco para ele dormir? - Ela disse preocupada com o jantar que ele havia preparado.
Severus riu - Narcissa, a casa é sua! - Ele se sentou com Harry.
Ela sorriu envergonhada e se sentou também, virando Draco. Observando Severus fazer o mesmo.
- Nossa com Sleigh Ride tocando fica difícil não dizer que é Natal daqui a alguns minutos. - Ela brincou. - Ela pegou a varinha para abaixar um pouco o volume. Ela sentiu o olhar dele sobre ela, enquanto a música acabava, começava What Are you doing New Year's Eve? . Narcissa, então cantou o refrão baixinho para o filho.
🎶
What are you doing New Year's, New Year's eve?
Wonder whose arms will hold you good and tight
When it's exactly twelve o'clock that night
Welcoming in the New Year, New Year's Eve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Eterna Lembrança
FanfictionNa noite em que Thiago Potter e Lilian Potter morreram, deixaram para trás seu único filho agora órfão Harry Potter. O bem mais precisioso de Lílian agora será criado e amado por seu fiel amigo Severus Snape. Mas será que ele está sozinho? ...