Minha miss, o mundo é nosso
Olha pra mim enquanto tira esse jeans
Foda-se o que eles dizem sobre nós
O mundo é assim, são pessoas ruins
Vamos beber Whisky e ativar o modo foda-se
Seja do tamanho dos seus sonhos
Eles não merecem suas palavras
Não espere o melhor do mundo, não fique desapontada
Não tem como escolher, só tem como sentir
Elas julgam você, mas queriam tá aqui
Dorme de lingerie vermelhinha, diaba
Olhando pro céu, contando as estrelas
O que será que vem depois que a vida acaba?
E hoje a noite é nossa, foda-se as invejosas
Elas toda montada, você toda gostosa
Sobre Nós by OrochiMeu turno começa às 18h. Eu estava tranquila boa parte do dia. Por isso, acordei tarde e fiz o almoço na maior calma possível. May não tinha aparecido e eu imaginava que ele já estava no hospital novamente, melhor para mim.
Noah me ligou e eu deixei a chamada no viva-voz enquanto fazia um arroz de forno. Estávamos falando sobre coisas aleatórias e descobrindo coisas um sobre o outro. Ele é muito legal.
- E tipo, eu entendo que você ame o Filipe Ret e tals, mas você tem que concordar que as músicas do Ryan SP são foda. - ele disse e eu fui obrigada a rir.
- Você quer dizer que "Tubarão, te amo, Falcão, te amo", é melhor que Trem bala ou Konteiner? - eu perguntei, chocada.
- Não melhor, mas é mais viciante. - ele repetiu.
- Nossa... Seu gosto musical é uma droga. - eu falei, sincera - Filipe Ret, REI! - eu gritei e ouvi ele rir - Entenda, você é muito legal, mas eu poderia muito bem te odiar por não gostar do Ret. - falei e não era uma mentira completa.
- Mas você nem levaria em conta que eu beijo bem pra caralho e ainda tenho uma moto? Eu sou foda, bebê! - ele brincou e eu ri, enquanto picava o tomate na tábua.
- Ah, eu levaria. E levaria em conta também que você manda bem pra caralho em beijar em público! - eu brinquei.
- Foi você que dançou Ryan SP em público e ainda sarrando em mim. Acho que foi ali que eu me apaixonei por você! - ele brincou - Nunca imaginaria que seu cantor favorito é o Filipe Ret. - revirou os olhos.
- Você que enfiou um holofote na minha cara e me chamou pra rebolar a bunda pra você! - eu provoquei.
- Você não precisava ter rebolado a bunda. - ele me fez rir - Podia ter guardado essa parte para quando ficamos a sós. - provocou, mas riu no final - Ainda mais essa sua bunda gostosa pra caralho. - ele me fez rir mais ainda e eu quase cortei meu dedo ao perceber uma figura masculina encostada na porta da cozinha me observando.
- Depois a gente se fala, Noah. Eu preciso ir! - eu cortei a conversa o mais rápido possível, enquanto lavava minhas mãos.
- Então tá, bebê. Se você não me ligar, eu te ligo. E temos que marcar um dia pra sair em?! - me lembrou e eu sorri.
- Então tá. Tchau. - desliguei o telefone e mandei uma mensagem para ele.
"Depois te explico o porquê precisei desligar. - Shivani"
Levantei meus olhos de volta para Bailey. Ele usava um short de malhação, um tênis e sua camisa estava em suas mãos. Deixando seu peitoral e seus braços a mostra. E que peitoral, meus amigos...
- Achei que estava trabalhando. - eu disse e ele deu de ombros.
- Estou de folga hoje. Meu turno é só amanhã de manhã. - disse e se enconstou na pia, tomando um copo de água.
- Você vai almoçar aqui? - perguntei, curiosa.
- Vou. Tenho que estudar e não vou ter tempo de sair. Mas se for problema pra você fazer comida para nós dois, não precisa fazer. - ele disse seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora Tentação (Shivley Maliwal)
Fiksi PenggemarUma mulher de origem humilde, mas que nunca deixou as pessoas a rebaixarem por suas raízes. Uma mulher focada e inegável em tudo que faz. Uma mulher desejada por todos que a veem, que nunca usou sua beleza para conseguir o que desejava, conseguindo...