Dias atuaisChristoffer estava puto da vida, aparentemente os humanos enfiaram o rabo entre as pernas e sumiram no caralho de que seja onde eles se escondem, mas isso queria dizer nada , porque não tinha só isso, a doença do sangue do inferno também estavam lá pra fuder tudo, mas hoje estranhamente estava tudo na porra de uma paz . O que lhe deixava irritado normalmente essa paz nunca era boa, olhando para o celular que todos os guerreiros tinham, sem mensagens e já eram quase 3 da manhã ou seja o seu turno acabou. Saiu dos telhados da cidade indo até a boate de vampiros ou que os vampiros frequentavam , entrou pela área vip e se sentou no lugar de sempre perto da saída de incêndio, um dos seus já estava lá e pelo visto, não tinha perdido tempo, tinha uma garota no seu colo .
As humanas eram fáceis de lidar,elas se sentiam especialmente atraídas por eles, não sabia exatamente como, mas provavelmente era físico e por aparência, não que reclamasse, não era algo ruim para uma diversão era sempre bom.
Christoffer se senta pedindo um uísque, e começa a observar os corpos dançando na boate, seu alvo era as fêmeas humanas, sim elas eram fáceis de lidar, e ele não era de ferro, não que preferisse, mas era bem mais descomplicado que as fêmeas da sua espécie, aparentemente ele é um bom partido por ser líder e representante da sua espécie, o problema era exatamente esse, grande partes das fêmeas da sua espécie queriam compromisso, claro que tinha algumas que só queriam se divertir, era dessas que gostava.
Verdade seja dita ainda não achou sua fêmea, talvez demore ou nunca aconteça, não importava, gostava de ser solteiro como os humanos dizem. Por falar em humanos ....
Achou uma fêmea interessante, era loira, obviamente falsa, entretanto era o tipo que não desgostava, dificilmente gostava realmente dessas fêmeas, mas sexo nunca precisou de muito interesse, é apenas algo corporal. E olha que maravilhoso depois de alguns olhares e uma simples troca de palavras, lá estava ele fudendo a humana no banheiro, seria muito bom se ela não fosse tão fodidamente escandalosa e praticamente berrasse toda vez que recebia uma estocada, isso pode ser sexy para os humanos mas pra ele, só irritava sua audição e esgotava sua paciência. É claro que ela berrou quando gozou, é claro que ele não gozou, ou gozou nem sabia dizer, estava com tanta dor de cabeça que nem sentiu nada.
Mas logo solto a mulher e arrumo o pau na calça saiu sem se importar muito, não precisava apagar as memórias dela afinal era só uma foda de boate em um banheiro nada demais. Depois disso voltou para mesa e reparou que um dos seus não estava, mas logo Gião se senta no seu lugar, o desgraçado era um puto, que os outros não estava longe disso também. Olho para Gião e já pergunto.
_ Quantas ?
_ Duas .
_ Noite fraca ?
_ Estou pegando leve .Gião riu olhando para um cara que passou, já mencionei que o puto e bisexual gosto particular por mulheres mas ainda assim bi.
Estava ficando entediado quando recebo uma mensagem de Chen.“ Templo, noite de lua cheia “
_ Porra.
_ O que ?
_Templo .
_ Sinto muito.Christoffer xingou, depois do seu pai que já tinha falecido, Chen era alguém que você não quer irritar, o desgraçado pode assustar até o mais experiente dos soldados, Christoffer se levantou, pagou suas bebidas e saiu pela porta dos fundos, respirou fundo, pegou a moto indo até a mansão que vivia, era a primeira mansão criada somente por vampiros e também onde ficava o tempo do grande deus vampiro, que muitos diziam ser seu descendente.
Assim que chegou Chen estava esperando com dois galões vazios de 5 litros cada .
_ Pode se divertir baby.
_ Sua ideia de diversão tá bem errada.
_ Foda-se, enche isso na fonte e trás o mais rápido possível.
_ Chen você é tão delicado .
_ Como uma porra de uma flor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-me
ChickLitEm um mundo onde os humanos e vampiros vivem em sociedade e ao mesmo tempo escondidos, uma praga de sangue assola ambas das comunidades colocando em perigo toda paz e existência. Enquanto os vampiros lutam para exterminar tal praga com seus guerreir...