Etria
Ela estava feliz como nunca Christoffer não escondia de ninguém que estavam juntos, e tudo ficou mais claro ainda quando eles ficaram no mesmo quarto, apesar dessa felicidade toda, ainda tinha sua maldição, Christoffer não dizia, mas sabia que isso estava afetando ele, ele via ele se segurar, principalmente quando estavam tendo uma intimidade, ele ficava nu na sua frente, e só de lembrar do corpo dele nu ela se sentia agitar, ele era a visão mais linda que já teve, seu corpo forte e esguio com músculos definidos e perfeito sua pele pálida e seu membro ... Deus ela sempre se assustava, aquilo nunca entraria nela mesmo se pudesse, era grande demais, sempre se projetando acima do umbigo de Christoffer, era tão grosso que a mão dela não se fechava em volta, mas mesmo assim ela o desejava, quanto mais tempo passava mais seu corpo parecia ter necessidades.
Christoffer a levava ao céu toda noite e as vezes durante as manhãs também, ela se sentia tão bem, que suas pernas tremiam, no entanto havia algo seu coração mesmo depois da onda de prazer ele doía, pulsava por algo que não sabia o que era, também tinha o fato que queria dar prazer a Christoffer, foi a biblioteca para ler, mas os livros não ajudavam então recorreu a sua amiga Abayomi, ela era casada a muito tempo ia saber o que fazer, encontrou Abayomi e lhe contou a situação dela a mesma começo a rir.
__ Sério que você não entendeu essa pulsação e dor que tá tendo?!
__ Não...
__ Você é tão fofa e inocente Etria, isso que está sentindo é desejo sexual, seu corpo quer sexo.
__ Mas eu já....
__ Errado, pelo que contou não pode ter contato direito por causa da maldição, então não teve totalmente dito, mesmo que tenha a maldição seu corpo quer seu macho ele quer se tomado e preenchido por ele.Fico com vergonha, mas a idéia de Christoffer dentro de mim faz meu corpo se agitar aquela pulsação voltar, junto com aquela dor irritante, Abayomi rir de novo.
__ Não podemos fazer isso.
__ Não quer dizer que não vai desejar, e a outra pergunta?
__ Eu li nos livros, mas não achei nada interessante de fato, como eu posso.... Sabe... Agradar o meu macho?
__ Ah isso, me fala primeiro onde sua maldição não funciona mais?
__ No meu rosto e mãos, ela também não afeta fêmeas e machos amando e marcados.
__ Entendi, não é muita coisa, mas tem coisas que pode fazer por ele.Escuto Abayomi com atenção, e fico surpresa dela saber tanta coisa e feliz dela está me ajudando tão, sinto realmente que Christoffer está sofrendo.
__ Por último, ele chega do escritório e toma banho certo ?
__ Sim.
__ Então invade o banho dele, vai pelas costas dele, abraça por trás, passa a mão pela barriga e vai lá embaixo e ajuda ele a se relaxar, se não ter sucesso, você disse que a maldição não afeta seu rosto, então usa a boca.Ela arregala os olhos e Abayomi rir depois começa a explicar como deveria fazer, novamente fica chocada, mas tenta aprender queria ver Christoffer feliz ele estava se esforçando muito por eles principalmente na parte sexual, ela via que ele queria a ter, e pior ela queria ser dele também, seu corpo estava doendo por ele, fechou os olhos suspirando, isso é tão injusto, quando finalmente quer se entregar a quem ama não pode, Abayomi termina de explicar para ela as coisas e logo seguida Venyth entra, os olhos deles se encontraram e ela vê tanto amor ali, Abayomi se levanta e abraça o marido, ele beija o pescoço dela que rir, e fala algo no ouvido dele que concorda, ela se despede e somem juntos, sente inveja deles.
Volta para o quarto que era seu e de Christoffer agora, olha o terno encima da cama, Christoffer havia terminado sua reunião, provavelmente estava estressado com os nobres, ela vai até o banheiro, e escuta um gemido rouca, abre a porta de leve, e ver Christoffer de cabeça baixa, a água do chuveiro batia nas suas costas, seu antebraço se apoiava na parede e a outra mão estava no seu membro ereto, ele estava se masturbar, a cena fez seu corpo inteiro aquecer e novamente aquele incômodo dentro dela se formou, ela não conseguia parar de pensar em como queria aquilo dentro dela, provavelmente tinha ficado louca, ela tira as roupas e entra no box com ele, o abraça por trás beijando suas costas, segura seu membro e o ajuda, Christoffer geme.
__ Etria.... não sabia que estava aqui.... eu ...
Ela não respondeu estava muito consciente no que tinha nas mãos, ele era tão grande que mesmo querendo não sabia se isso entraria nela, sua mão não fechava em torno dele, ele pulsava contra a mão dela, e ele o aperta levemente, Christoffer geme xingando quando goza, ela sente sua mão pegajosa, mas ele continuava duro, na verdade parecia mais duro que antes, Christoffer se vira para ela os olhos dele estão nublados de desejo, ele o pega no colo de frente para ele e a beija com loucura, sua língua invadia sua boca em desespero, e ela também o procurava com o mesmo desespero, enfiou as mãos nos seus cabelos puxando de leve enquanto ela a beijava, seu corpo parecia que ia explodir e aquele incômodo dentro dela estava crescendo a ponto de deixar ela louca.
__ Christoffer... por favor....
Christoffer pareceu entender o recado rapidamente a virou colocando de costas, ele se arrumou atrás dela, colocando o seu membro contra sua vagina, ele não ia entrar nela, mas quando ele começou a se mover entendeu o que queria, ela apertou as pernas, e fechou os olhos gemendo, ela podia sentir toda extensão dele contra ela, se esfregando, e com essa fricção lhe causando um prazer enorme, lembrou o que Abayomi disse e começou a se mover também, seus quadris logo estavam se chocando contra o dele fazendo barulho, ela não conseguia não gemer, Christoffer também gemia e grunhiu, agarrando seus cabelos e expondo seu pescoço, o que veio depois pegou Etria totalmente despreparada, Christoffer a mordeu, fazendo seu corpo inteiro tremer de prazer e ela explodir em um orgasmo que escorreu pelas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-me
ChickLitEm um mundo onde os humanos e vampiros vivem em sociedade e ao mesmo tempo escondidos, uma praga de sangue assola ambas das comunidades colocando em perigo toda paz e existência. Enquanto os vampiros lutam para exterminar tal praga com seus guerreir...