Etria
Ela não conseguia entender de onde a mãe de Christoffer conhecia a sua, nem mesmo ela conhecia sua mãe,por conta da sua morte durante seu parto e o ritual, então como era possível, quase notando sua confusão a mãe de Christoffer se afasta e sorrir com vergonha.
__ Me desculpa você parece muito, minha discípula.
Então as coisas começam a fazer sentido, a mãe de Christoffer era a primeira feiticeira ela ensinou magia para as outras, inclusive sua mãe, as histórias eram reais! Isso era incrível, Etria sorriu nervosa, e olhou para Christoffer que parecia confuso.
__ Lachaha era minha mãe.
__ Oh meu Deus.... que mundo pequeno! Sua mãe foi minha discípulo e amiga! Você parece tanto com ela! Que mundo pequeno!
__ Vocês eram amigas e como ela era ?Etria não sabia muito da sua mãe então estava curiosa para saber o que pudesse, e a mãe de Christoffer parecia feliz em conta, ela pega minha mão sentando comigo e fala que no começo quando a deusa da lua e da noite a criou ela era sozinha, ela vivia isolada nas montanhas da lua, no oriente, então fez um pedido para sua criadora para abençoar humanos com magia, criando as bruxas e feiticeiras de ambos os sexos, sua mãe nasceu logo após seu pedido, virando sua discípula fiel e amiga, ela ensinou como despertar a magia da deusa que estava adormecida nela, e logo ela se tornou uma grande feiticeira da lua, em contra partida havia outro seres se formando no mundo, infelizmente de forma mais desorganizada, os vampiros, nascidos do próprio Deus vampiro, mas um tanto selvagens, a mãe de Christoffer rir, ela conheceu o pai de Christoffer, ou melhor o primeiro Christoffer ele se apaixonou por ela e ele por ele,ele era o único que seguia controlar seus impulso da melhor forma,Christoffer primeiro era filho da divindade o grande deus vampiro, os dois juntos começaram uma relação e acabaram também aproximando as entidades que eram seus pais, logo a deusa da lua e da noite e o grande deus vampiro, se tornaram consorte um do outro, consolidando a ligação entre os vampiros e as feiticeiras e bruxas, e também despertando o dever de Christoffer primeiro para controlar sua raça, infelizmente muitos vampiros já tinha cometido atrocidades, e despertaram o ódio de muitas inclusive sua mãe, viu tristeza nas palavras da mãe de Christoffer, seu ódio a consumiu e ela usou magia obscura.... o resto Etria sabia porque o resultado era ela.
__ Mas o destino me trouxe a filha da minha amiga e ainda é minha nora!
Etria rir tímida e ver Christoffer se sentar ao seu lado e segurar sua mão.
__ Mãe eu não sabia dessa história, mas estou feliz de saber agora.
__ Eu também meu filho, e Etria se quiser posso te treinar também, assim como fiz com sua mãe e com Christoffer, sua magia é interessante, mais fraca que de Christoffer, mas ainda muito forte .Ela olha para Christoffer que parece indiferente sabia que ele era forte, mas o quanto? Qual era o limite da magia de Christoffer? O resto do encontro foi agradável e ela adorou sua sogra, pedido da mesma para lhe chamar assim, no final do encontro, Etria ficou de voltar e treinar magia, sua sogra pediu licença e chamou Christoffer , os dois falaram brevemente e depois se despediram, Christoffer pegou sua mão e lhe levou para uma caminho que não conhecia, ficou curiosa.
__ Onde vamos?
__ Em um lugar especial.
__ Onde exatamente?
__ Ao começo .Etria não entendeu nada, mas o seguiu o corredor se abriu em uma porta, de ferro que parecia muito pesada, Christoffer a abre dando para uma trilha na floresta, ao longe da propriedade onde ficava a mansão ela viu luzes pela floresta, também parecia haver fumaça, provavelmente havia pessoas morando ali, não sabia que tinha mais gente na propriedade do castelo isso era uma surpresa, tão grande quanto Christoffer entra em uma caverna, ele a guia na escuridão e quando clareia ela vê a fonte e o templo de sangue, não pode deixar de sorrir, realmente estavam no começo onde se viram pelo primeira vez, quem diria que o destino ia os levar até este momento, Christoffer para na sua frente segurando sua mão.
__ Eu estive pensando na melhor forma de fazer isso, eu pensei em uma festa, pensei em fazer uma decoração elaborada, na verdade pensei um milhão de coisas, mas quando minha mãe me deu algo eu decidi que era melhor algo simples .
__ Não estou entendendo nada Christoffer.Etria não esperava pelo que veio a seguir, Christoffer se ajoelhou ainda segurando sua mão e tirou um anel do bolso, era um anel prata com uma lua e uma pedra que parecia um céu estrelado.
__ Etria eu sei que deveria fazer algo grande, mas nada seria o suficiente para descrever meu amor ou simplesmente para chegar aos seus pés, então aqui onde te vi pela primeira vez, onde nos encontramos e nos conhecemos, onde começamos a nos amar, eu Christoffer segundo, te ofereço o mesmo anel que meu pai ofereceu para minha mãe e faço a mesma promessa que ele fez, eu prometo te amar por toda minha existência, prometo te proteger com toda minha força, prometo te apoiar em todos seus caminhos e caminhar ao seu lado, eu prometo lhe dar abrigo em meus braços quando precisar, e acima de tudo eu prometo te amar, intensamente, incansavelmente, desmedido até o fim da minha existência, e diante a essas promessas eu só lhe faço um pedido, viva ao meu lado por toda sua vida, me ame até o fim dos nossos dias e fiquei nos meus braços, Etria você me daria a honra de se casar comigo ?
Ela não conseguia responder então só confirma com a cabeça, enquanto Christoffer coloca o anel em seu dedo a abraçando e girando no ar, ela rir e depois o beija, se ela foi mais feliz que esse momento ela desconhecia, quando seus pés alcançam o chão ela ainda se sente voar, olha nos olhos de Christoffer vendo todo amor do mundo dele.
__ Eu te amo.
Anel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-me
Chick-LitEm um mundo onde os humanos e vampiros vivem em sociedade e ao mesmo tempo escondidos, uma praga de sangue assola ambas das comunidades colocando em perigo toda paz e existência. Enquanto os vampiros lutam para exterminar tal praga com seus guerreir...