Bônus

46 10 0
                                    

Em algum lugar no norte....

O humano observou o castelo ou o que já foi um castelo, agora não passam de ruínas devoradas pela escuridão, podridão e tempo, o lugar parecia ruim e sim mesmo, mesmo assim o humano seguiu se guiando para as entranhas daquele mausoléu, não deveria haver nada lá além de cobras, ratos e animais peçonhentos e rasteiros, mas havia seu interior abrigava o próprio mal, e ele sabia muito bem disso.

Chegando ao salão principal envolto em névoa negra havia um trono, que um dia fora feito de mármore branco agora sujo e poluído pela escuridão, nele havia um ser, suas unhas longas e vermelhas faziam sucos no mármore enquanto ela arranhava, o humano se curva reverenciando a criatura nas trevas dois olhos o encontram um de azul pálido e suave outro de um vermelho rubro a voz sai da escuridão dupla e deformada, mas ainda assim feminina.

__  O que te trás aqui ?
__  Um vampiro!
__ Um vampiro? Achei que eles estavam sobre controle ou melhor aterrorizados.
__ Minha senhora esse vampiro era diferente dos outros, ele não aceitou minhas exigências e desafiou .
__  Maldito seja essa raça orgulhosa!!!! A praga ainda existe! E eles não se deixam levar!!
__ A praga já não afeta os vampiros senhora, somente humanos que estão saindo do controle.
__ Isso é culpa daquele rei desgraçado ele e a maldita feiticeira da lua !! Levantaram uma barreira no maldito país deles e fizeram o lugar impossível de ser invadido, o único lado bom disso é que o rei morreu no processo.
__  O rei morreu? Mas o vampiro que encontrei era o rei !

As sombras se agitam o a figura observa o humano que parecia tremer .

__ O que disse?! O maldito rei está vivo! Não é possível, a não ser ...... O filho ! Os dois tiveram um filho! Você parece ter medo dele.
__ Sinto muito senhora, mas nunca tinha visto um vampiro como ele, era assustador como ele podia esmagar as coisas só fechando um punho ou como sabia onde estava os documentos secretos e como apagou a mente de todos usando magia.
__ O que disse?!
__ Ele apagou a existência dos vampiros na mente de todos usando magia, só deixou eu saber da existência deles.

Pela primeira vez em milhares de anos ela ficou surpresa um vampiro capaz de fazer magia ! Saiu do seu trono envolta nas trevas e agarrou o rosto do humano e depois abriu sua boca enfiando a língua ali, as visões do vampiro encheram sua mente, ele era alto, forte e esguio, cabelos e olhos negros como a noite sem lua e a pele branca como a mesma, era uma bela espécie, mas a magia que vinha dele era espetacular, não parecia haver limites ali, feiticeiras eram limitadas pelo corpo que ainda era humano, mas os vampiros não, eles não tinham limites, mesmo se ferindo logo estariam bem, então esse vampiro era o ser mais forte depois dos próprios deuses e talvez com a orientação certa poderia ser mais que eles, ela viu quando ele esmagou tudo no local com um simples fechar de punho e sentiu a excitação pelo seu corpo, largou o humano e começou a rir.

__ Finalmente eu achei o que estava procurando, esse vampiro! Eu o quero! Ele será meu consorte!

O humano se encolheu enquanto ela ria e depois ousou falar.

__ Minha senhora, ele sabe que há uma feiticeira por trás da praga, ele sabe sobre a senhora.
__ Ohhh ele fica cada vez melhor, se ele sabe, logo vai vir até mim e eu o farei meu!

A criatura rir freneticamente e grita um nome aos céus junto com a promessa de tornar o mesmo.

__CHRISTOFFER!!!! 

Toque-me Onde histórias criam vida. Descubra agora