Etria
Aquilo foi nada além de puro caos, Christoffer não podia ter tirado seu véu, na verdade havia tanta coisa que ele não poderia fazer, como se aproximar dela e a tocar mesmo com o tecido impedindo, e o pior ela permitiu e sentiu algo estranho mesmo que um pouco dentro dela, nunca tinha sentido algo assim.
_ O que estou fazendo da minha vida ?
Algo que presta com toda certeza não, porque se sentir atraída e totalmente curiosa por um vampiro, não é algo certo de se fazer de fato, mas havia tanto a se pesar, ela nunca se sentiu assim por ninguém, e realmente aquilo era assustador e muito atraente.
Sua curiosidade por Christoffer era intensa e quase descontrolada, ela queria ele, queria o conhecer e se aproximar, queria sentir o toque dele e se lembrar como era ter contato com alguém, queria ouvir a voz dele e as mudanças que ocorriam quando ele se aproximava.
_ O que estou pensando ?
Apesar da pergunta era óbvio, estava pensando nele, na verdade passou dias pensando nele desde que o viu pela primeira vez.
Foi para seu quarto tirando todos seu manto e véu, vestiu uma camisola de um tecido fino misturado com seda, logo estava deitada dormindo,Etria foi acordada por uma movimentação no seu quarto, no início pensou ser uma das suas companheira a de templo, elas apareciam sem aviso ou nada do tipo.
Mas quando a luz de fora passou pela cortina bateu na figura, Christoffer se revelou, ele estava com as mesmas roupas de mais cedo, ela ficou em silêncio, seu coração batia rápido, a respiração pesada, ele se aproximou chegando até a cama, se sentando na mesma tocou seu rosto como mais cedo, Etria se viu desesperada dessa vez não havia véu, Etria esperou o pior mas recebeu um toque delicado no seu rosto, uma carícia na sua bochecha que lhe fez fechar os olhos, logo em seguida sentiu suas mãos fortes, a abraçando, e falando no seu ouvido as mesmas palavras de mais cedo.
_ Eu quero você Etria, quero está dentro de você...
Sua voz era baixa e rouca e ela se viu confusa em um sentimento que nunca sentiu antes, mas também se viu concordando, ela observou Christoffer se se afastar para retirar a blusa, ficando como quando lhe viu na fonte, estava admirando Christoffer quando ele se aproximou a tocando, tudo mudou, viu ele se transformar em um animal, ela começou a se debater e gritar, mas não adiantou, como todas as vezes ele a puxou e a forçou, a dor de ser rasgada por dentro era terrível...
Etria acordou suando e tremendo, demorou um pouco para se situar, sua garganta ardendo, e seus olhos cheios de lágrimas, abraçou os joelhos se balançando e dizendo o que sempre dizia.
_ Foi um pesadelo...
Respirou passando as mãos trêmulas pelo rosto, por quê simplesmente não poderia continuar com aquele sonho com Christoffer? Mas a resposta parecia bem simples, era porque não podia.
_ Nunca vai dar certo.
Essa verdade doía, mas sim logo que tivessem contato corporal ele seria como os outros da sua espécie, ele seria como um animal por causa da sua maldição, ela não aguentaria isso, ela superou tudo que aconteceu, mas não esqueceu.
Levantou da cama, colocou as luvas e o véu por força do hábito, saiu para caminhar pelo templo, parecia que eram quase 5 da manhã,logo seria dia, apesar de sempre ser noite no templo, ainda tinha noção das horas, ela caminhou se acalmando e finalmente sentou em algum lugar e logo reparou que seus pés lhe trouxeram a fonte, passou os dedos pelo mármore.
_ Foi onde nos vimos pela primeira vez .
Etria quase gritou, na verdade ela gritou seus olhos se levantaram e lá estava Christoffer, tinha mudado de roupas, vestia uma blusa de mangas compridas preta de malha e uma calça de moletom também preta, estava descalço e seus cabelos meio bagunçados.
_ Estou sonhando de novo ...
Ela se encolheu em si mesma, lembrando do sonho, esperando ele se transformar em um monstro, mas não aconteceu, Etria se aproximou com cautela, ficou parada de frente a ele, tendo toda consciência do seu tamanho, do seu corpo forte, e como ele podia virar algo mortal e selvagem, com a mão trêmula tocou seu peito com cuidado e um pouco de medo, queria ter certeza que ele não ia virar um mostro e que ele era de fato real.
Ela viu o mesmo fechar os olhos e respirava fundo, quase como se controlando, para não assusta-la.
_ Christoffer .
_ Porra.
Etria pode ver exatamente o que o nome dele falado por ela causou, e se sentiu assustada novamente e recuou, o pesadelo ainda estava vivo demais na sua mente, então quando sente o toque de Christoffer nela, solta um grito genuíno, e começa a chorar, se sentia perdida e sem saber o que fazer, foi quando sentiu ser virada e envolvida por braços quentes e fortes, sua cabeça pousou no peito de Christoffer e seu coração batendo rápido a acalmou, sentiu seu corpo ceder, e se aparado, ele a senta devagar no chão, e espera de forma paciente seu episódio acabar.
__ Etria? Por favor me responde.
__ Sim.
__ Graças ao deus vampiro, você está melhor?
__ Sim, me desculpa.
__ Não precisa pedir desculpas, eu te assustei sinto muito.
__ Não foi você, tive um pesadelo... Na verdade uma lembrança dolorida.
__ Eu sinto muito, mas estou aqui posso te proteger.Etria olha para ele pensando em como ele é um bom vampiro, ela toca seu rosto com a mão enluvada, o mesmo a segura.
__ Sabe que não pode ficar comigo, não posso te oferecer nada.
__ Pode sim, pode me oferecer sua companhia.
__ E isso basta ?
__ Não sei, mas se puder deixar....
__ Sabe que não pode me tocar.
__ Sei.
__ E que não podemos ultrapassar essa linha.
__ Também sei, sei também que você tem medos e desconfianças, mas quero que confie em mim, e vou o possível para isso acontecer.
__ Então você aceita só me conhecer a distância?
__ Eu aceito, por enquanto, vou fazer você confiar em mim Etria.Olhando nos olhos de Christoffer ela viu que ele estava falando sério e ficou feliz por isso, ela sabia que os dois nunca poderiam se aproximar, mas pelo menos teriam a companhia um do outro e ela teria tempo para entender o que está acontecendo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-me
ChickLitEm um mundo onde os humanos e vampiros vivem em sociedade e ao mesmo tempo escondidos, uma praga de sangue assola ambas das comunidades colocando em perigo toda paz e existência. Enquanto os vampiros lutam para exterminar tal praga com seus guerreir...