Etria
Os 6 meses foram terríveis e maravilhosos, ela tinha se mudado para uma casa, bem confortável, mas tinha a saudade que insistia em se fazer constante, ela tinha se afastado de Christoffer, no entanto não conseguia esquecer ele por nem um segundo, e também tinha a presença constante de um vampiro chamado Giao, era desconfortável ficar perto dele, principalmente por causa de sua curiosidade e interesse nela, o que ela achou estranho.O sacerdote também está na casa, mas só vinha quando o vampiro estava dormindo, ele estava a ensinando magia, para deixar seu rosto livre da maldição, e não afetar fêmeas ou machos apaixonados, e também a controlar meus próprios poderes foi o melhor presente que poderia ganhar, claro que isso veio com uma inscrição na nuca de uma língua que nem ela conhecia totalmente .
Os meses passaram rápido, ela e o vampiro que descobriu ser uma espécie engraçada e sociável se tornaram amigos, Giao era mais uma prova que os vampiros eram diferentes do que pensava, mas ainda tinha preconceito quanto a eles, e parte disso era a culpa de ter se separado dele, ela não falava seu nome doía muito, mas sonhava com ele todos os dias, as vezes sonhos que nunca pensou em ter, também o via em alguns momentos, mas ele sempre sumia no ar quando corria para ele, e isso a deixava triste e frustada, o única coisa boa era que tinha dominado seus poderes e com a convivência Giao virou seu melhor amigo, até a apelidou de morceguinho, segundo ele eu parecia por causa das roupas pretas e a capa que cobria todo meu rosto, e pela primeira vez em meses eu ri, mesmo sofrendo por ter me separado de Christoffer.
Logo depois disso descobri que ia se mudar novamente, aparentemente o tio rei dos caçadores de sangue, achava que ela poderia ser útil, e também lhe garantiu que não ia correr perigo, ficou surpresa com essa promessa, não sabia se acreditava, mas não tinha muito a perder, subiu para arrumar as coisas, não antes de ouvir uma conversa entre Giao e seu parceiro.
__Acha que Christoffer vai aprovar a novidade? Pelo visto não sabia.
__ E não sabia mesmo, ele ultimamente só fica lutando e bebendo, perguntei o motivo e ele me xingou, o cara está se acabando.
__ Parece até que se apaixonou.
__ Difícil, principalmente porque para ele está assim teria que ser recusado, e odeio admitir que ninguém recusaria o cara, é conhecido entre as feiticeiras e bruxas, sem falar que é o desejo das vampiras.
__ As vampiras sonham com o Status que ele pode dar.
__ Odeio isso sinceramente a nobreza me irrita muito.
__ Você não é nobre ? Que eu saiba seu pai é um conde algo assim.
__ Nem me fala dessa merda, acredita que ele arranjou um casamento pra mim, até parece que .....Etria para de ouvir e fica pensando em Christoffer, ele estava mal assim? Será que podia prejudicar sua saúde? Ela sabia que vampiros eram imortais, mas tinha um limite também, Giao a tira das suas preocupações, e a apresa para a mudança.
Ela arrumou suas poucas coisas e se vestiu como sempre, não tinha roupas além daquelas e acabou indo com seu manto e véu, sabia onde estava indo, sabia que ele morava lá, sabia que talvez pudesse encontrá-lo, mas Giao disse que o lugar era enorme e as vezes nem viam alguns moradores, e que ela ficaria no segundo andar, onde os vampiros não vão durante o dia e vão poucas vezes durante a noite, por causa do sol, então ela esperava não se encontrar com ele, mas o destino sempre brincou com ela, ao levantar a cabeça viu Christoffer nas escadas, travou, não importava o tempo, ela não conseguiu parar de pensar nele, e não era no incidente, era em todo resto, descobriu que o perdoou a muito tempo, que não foi sua culpa, que só o queria ele perto novamente, talvez agora fosse mais simples, ele pelo menos podia tocar seu rosto ....
_ Por aqui Etria.
Giao lhe sinalizou para as escadas, os dois meio que aprenderam a conviver, no tempo que ficaram na casa como guarda e guardada, e depois quando ficaram amigos, cada degrau fazia seu corpo tremer e suas mãos suarem, seu coração batia como louco, e sua mente a traía se enchendo de imagens dos dois juntos.
Ela prendeu a respiração, enquanto chegava perto dele,as presas alongadas dele e o sorriso a vez lembrar quando ele a tocou, seu corpo se aqueceu por instinto viu Christoffer respirar fundo, tão fundo que seu peito inflou e os botões da sua camisa preta se esticaram no peito musculoso,Etria não pode evitar olhar, e logo descobriu que sentia falta dele, muita falta, ela queria poder se jogar nos braços dele e sentir seu calor novamente, mas não podia ela pôs um fim em tudo pelo bem dos dois e tinha que manter sua decisão.
Giao levou ela até seu quarto, que estranhamente tinha suas coisas todas ali, não sabia quando eles tinham trazido, mas não importava também, ela olha para Giao e agradece seu amigo.
_ Obrigada .
_ Nada, se precisar de algo é só falar.
Ela viu o vampiro sair, não antes de olhar para ela uma última vez, observou ele fechar a porta, respirou fundo tirando o véu da cabeça, se sentia sufocada, e desesperada por ar desfez o coque soltando os cabelos, estava inquieta e sabia exatamente o motivo, mas tinha que ser forte e se controlar.
_ Então aqui estamos...
_ Achei que não ia te ver mais.
Etria deu um grito, com o susto e também achando que era sua imaginação, ela sonhava com ele, viu ele em muitos lugares que não estava, no entanto soube que era real quando Christoffer tapou sua boca, no início ficou nervosa e pensou na maldição, entretanto nada aconteceu, era a prova que o feitiço deu certo, coisa que Christoffer não sabia e se afastou dela nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-me
ChickLitEm um mundo onde os humanos e vampiros vivem em sociedade e ao mesmo tempo escondidos, uma praga de sangue assola ambas das comunidades colocando em perigo toda paz e existência. Enquanto os vampiros lutam para exterminar tal praga com seus guerreir...