Capítulo 13

66 13 0
                                    

Etria

Ela sabia que isso ia acontecer, mas mesmo assim insistiu, foi teimosa e se deixou levar pelos seus sentimentos, agora estava destruída e colhendo os frutos do que plantou, mas ela só queria ser desejada, sentir prazer e amor do jeito certo, o que tinha de errado nisso? Na verdade não tinha nada se não fosse por Christoffer ser um vampiro e a sua maldição imbecil .

Parando na frente do espelho do quarto vendo a própria desgraça, do que suas escolhas a causaram, ela estava com o rosto sujo de sangue, e manchado pelas lágrimas, roupa ou o que foi estava destruída, mas era o resto que doía mais, ela não viu o momento exato que Christoffer a tocou diretamente, tudo que temia aconteceu, no entanto esse fato foi percebido rápido, principalmente pelo rosnado, e o fato dele ter jogado ela no chão com força, a machucando de forma não intencional.

Lógico que ela tentou fugir, ela sabia que era Christoffer, mas o desespero e medo foram maior, assim machucou a boca e a sobrancelha, entretanto o mais horrível foi ver tudo que eles começaram se perdendo, os olhares dele para ela, a forma como falava seu nome os seus gestos, seus toques e como Christoffer a fazia sentir, tudo tinha acabado dando lugar a um monstro selvagem sedento por luxúria, ela não aguentava mais isso, na verdade ver ele assim foi de partir o coração, e ao mesmo tempo a encheu de fúria.

Etria grita jogando as coisas pelos ares.

_ POR QUE EU NÃO MEREÇO SER TOCADA! EU NÃO FIZ NADA ! O QUE EU FIZ ?

Como sempre ninguém respondeu, era isso estava sozinha, e ficaria para sempre, ela pensou por um segundo que podia, que Christoffer seria diferente porque ele era diferente com ela, e ela gostava dele, parecia tão surreal se apaixonar assim, era coisa de livros, no entanto lá estava ela chorando por perder aquilo, de ter que se afastar, ter que ....

_ Partir....

Era isso que tinha que fazer, arrumar um lugar novo, e ficar longe de Christoffer longe, de tudo, proteger ele dela e dessa maldita maldição, não poderia deixar ele assim por sua causa ou por capricho seu.

Esse pensamento foi tomado por um susto quando uma voz que não ouvia a muito tempo apareceu apareceu.

_ Oi garota, dia ruim ?

Ela não falou, viu o sacerdote sentar no chão ao seu lado, ele parecia alheio  a situação e continuou a conversa como se não importasse seu estado.

_ Quer ouvir algo interessante?

Não, ela não queria.

_ Os humanos tem pesquisa sobre pelo e tecidos interessantes, acredita que existem tecidos finos e ao mesmo tempo resistentes que podem se adaptar perfeitamente a pele e até o tom dela, mas ainda protege a pessoa evitando contato direto.

Etria não entendeu a lógica da conversa, principalmente por sua cabeça está em outro lugar, não queria saber de humanos e tecidos, mas o que ele disse depois a fez prestar atenção.

_ Achei um lugar para você ficar por um tempo, soube do incidente e acho que precisa realmente sair daqui, no entanto depois vai morar na mansão.
_ Que mansão ?
_ Dos caçadores de sangue.

Etria olhou para sacerdote, se perguntou se ele tinha ficado maluco, como se lesse sua mente ele respondeu.

_ Eu não estou maluco, acredite vai ser bom para você e já arrumei tudo, daqui um tempo vai para lá, vai ser de grande ajuda para a espécie, mas precisa aprender algumas coisas e parar de ignorar seu lado bruxa.
__ Eu não quero falar disso.
__ Eu sei que não, mas você é muito poderosa e sabe disso, essa sua magia não se resume só a maldição, existe outras coisas que podem até te ajudar quem sabe, estou falando que vai precisar treinar, bom que vai ter tempo nesse período que vai ficar fora e quem sabe poderá ajudar a espécie .

Etria não acreditou no que estava ouvindo, como poderia ser bom ela em uma casa cheia de vampiros? E ainda por cima treinar sua magia? E como ela, justamente ela ajudaria os vampiros? A imagem de Christoffer lhe veio a mente lhe dando tristeza e dor, no fundo também tinha raiva, mas pensar que podia ajudar ele... Não era impossível, esse sacerdote enlouqueceu, não entendia os seus métodos, mas não acreditava que aquilo ia ser bom disse para si mesma, sentindo o cansaço sobre ela, sabia que era seu corpo se curando,sentiu seu lábio parando de doer, também conseguia sentir os tecidos se juntando e sugando sua energia como preço, essa parte da maldição sempre a deixava esgotada, sempre que acontecia não ficava acordada, as vezes ficava apagada por dias sem perceber logo apagou, foi imediato seus olhos escureceram e seu corpo cedeu.

Talvez se tivesse acordado teria entendido algumas coisas que fariam sentido depois de muito tempo, enquanto o sacerdote a cobria e sorria falando com um velho amigo que fez uma promessa a muito tempo, o único homem a ser um pária e depois partir com um pedido e um juramento de fidelidade, aquele que foi seu amigo e companheiro.

_ Finalmente vou começar esses planos, demorou muito meu amigo, e sinto muito por isso.

O sacerdote  sorriu, antes de sair do quarto de Etria, observando o templo de sangue envolto na escuridão ele sorriu vendo sua criação, era engraçado como o tempo mudou, mas seus planos eram os mesmos, o que começou com um ritual de uma bruxa com sede de poder ia acabar com uma bela resolução.

_ Vai ser ótimo, e também amigo, sua filha merece ser feliz, pelo menos agora .

O sacerdote sorri enquanto a lua se projeta no céu, ele ainda tinha muito que fazer e uma história inteira para arrumar, e uma promessa para cumprir, e no final de tudo tinha outras histórias para resolver ou melhor observar.

Toque-me Onde histórias criam vida. Descubra agora