Etria
Era engraçado como as coisas são, não esperava encontrar Christoffer naquele momento, muito menos beija-lo, no entanto foi o que aconteceu, e não podia esconder a felicidade no seu rosto, quase não reconheceu a mulher que olhava de volta, com os olhos azuis vivos e felizes, levemente corada, e lábios vermelhos e inchados pelos muitos beijos que trocou, era uma estranha que não via desde criança, entretanto ela estava ali, se aproximou do espelho olhando aquela estranha conhecida.
Estava feliz como nunca foi antes, sabia que tinha muito para resolver, mas estava cansada de fugir e viver na infelicidade, ela amava Christoffer, não sabia como e porque o destino a fez amar justamente um vampiro, no entanto era o que aconteceu, não podia negar e fugir e Deus ela não queria mais, se sentia feliz somente nos braços dele, se sentia viva, e se sentia algo que nunca sentiu antes, se sentia mulher, se encarou novamente no espelho sorrindo, estava na hora de tentar tomar as rédeas da sua vida!
Foi até o guarda roupa pegando aquela espécie de meia de corpo inteiro, o tecido era suave e fino, vestiu a mesma com rapidez, ficou impressionada com a elasticidade do tecido, e como aderiu seu corpo, mal podia se ver, se não tocasse e conseguisse puxar o tecido, diria que estava de pele nua, gostou disso, gostou muito mais quando viu que havia vários desses para ela usar, queria mostrar a novidade para Christoffer, no entanto era cedo e o mesmo deveria está dormindo, no começo da noite saiu do quarto, com as roupas de costume, ainda precisava se acostumar a ficar sem elas.
Ela podia ver a mansão começando a acordar, não sabia exatamente onde Christoffer ficava, e acabou se perdendo pela mansão e não sabendo onde entrar, não viu escolha, a não ser voltar para seu quarto, para sua surpresa Christoffer estava no corredor a esperando, lia algo enquanto estava parado, reparou vestia roupas diferentes do comum, estava de terno e uma espécie de casaco, luvas e tinha penteado os cabelos, estava muito bonito, ela ficou um momento olhando para ele, não pode evitar, ficar hipnotiza por sua presença, ele parece notar e a olha diretamente, Etria sente seu coração acelerar quando ele a encara, mesmo assim se aproxima, ele guarda o que estava lendo e a olha, sério.
__ Tenho algo para te falar, infelizmente não tenho muito tempo.
Ela não entendeu o que ele queria dizer, não pode deixar de notar que Christoffer ainda tinha o costume de conversar com ela um pouco distante, os dois estavam com uma distância de um metro um do outro como quando começaram a e ver, ela sorriu pelo fato dele ainda se lembrar desses detalhes, as palavras dele a tirou dos seus pensamentos.
__ Eu preciso ir, prometo que não vou demorar mais que dois meses...
__ Você está indo embora ?
__ Não exatamente, eu tenho uma viagem de negócios com os humanos.Ele não podia ir, mal tinha reencontrado ele, tinha tanta coisa para os dois conversarem, tinha que arrumar tanta coisa, quase como se sentisse sua apreensão Christoffer se aproxima e abre a porta do quarto entrando e ela o acompanhou, ele encosta a porta e a olha.
__ Posso me aproximar mais ?
Ele pergunta ainda a olhando, ela confirma com a cabeça e ver ele ficar parado na sua frente, ele segura as pontas do véu.
__ Me permite?
__ Sim.Ele tira o véu dela com cuidado e coloca a mão enluvada no seu rosto.
__ Eu volto em breve, prometo, sei que é difícil e temos muito o que resolver e acredite em mim, eu vou sentir muito sua falta, vou considerar voltar para você a cada segundo, e vou sofrer por não poder, então por favor espere por mim um pouco, quando voltar vamos resolver tudo.
Etria sabia que ele estava falando a verdade sempre cumpriu com suas promessas, sentiu o seu polegar enluvado passar pelos seus lábios, e vou aqueles olhos negros novamente se encher de desejo, quase como automático seu corpo reagiu ao dele, antes que notasse já estava nos braços dele, sua boca sendo tomada, segurou Christoffer pelo casaco enquanto suas línguas se entrelaçam, na loucura que era o desejo deles, sentiu suas mãos nas suas coxas e depois a puxando para seu colo, entrelaçou as pernas nas suas costas e sentiu ele caminhar até a cama a deitando na mesma, ele se separa dela só para tirar o casaco, e depois o paletó, ela observa ele afrouxar a gravata, depois voltar para ela, sua mão percorre sua coxa lhe causando um arrepio.
__ Preciso de você Etria, preciso tocar você se não vou enlouquecer.
__ Então toque -me.Ela pode sentir as mãos dele percorrer seu corpo enquanto ele a beijava, Christoffer segura seus seios massageando o mesmo, ela não consegue segurar o gemido que sai da sua boca, ela sentia seu corpo enlouquecer, apesar de entender o que acontecia, se sentia perdida e descontrolada, mas também queria tomar nele, ela precisava sentir ele, passou a mão pelo corpo de Christoffer por cima da roupa, podia sentir seus músculos densos, desceu até o abdômen dele parando no início da sua calça sentindo o volume ali, Christoffer a olha, ele parecia esperar sua permissão, então ela concorda com a cabeça, ele guia a mão dela até o volume da calça dela, enquanto ela mesma sente suas mãos entre suas pernas, não sabia exatamente o que fazer mais ele a guiou, fazendo o movimento, que logo ela pegou, depois disso se viu completamente dominada pelo prazer....
Etria acorda no susto, seu corpo estava agitado e sua respiração desregulada, ela tinha sonhado com Christoffer novamente, e não se orgulhava disso, a verdade que ele se despediu dela, prometendo que voltaria logo, mas já fazia um mês que não lhe via e isso a estava matando, sentia tanta saudades, e tinha tanto que ela queria fazer com ele, sua despedida foi rápida demais e nem mesmo a beijou por estar atrasado, mas sua mente fazia toda noite um cenário diferente para a despedida e ela ansiava pela sua volta, como uma louca, deus isso não podia ser normal.
Christoffer esperando Etria para se despedir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-me
ChickLitEm um mundo onde os humanos e vampiros vivem em sociedade e ao mesmo tempo escondidos, uma praga de sangue assola ambas das comunidades colocando em perigo toda paz e existência. Enquanto os vampiros lutam para exterminar tal praga com seus guerreir...