Etria
Ela não podia acreditar nisso, mas era óbvio estava na cara que ele não tinha sido afetado pela maldição, final tinham finalmente feito sexo, então como era possível ? Precisava saber, tentou se levantar da cama, mas suas pernas não obedeceram e ela cedeu, Christoffer a amparou a colocando sentada na cama, ele se senta no chão ainda completamente nú, e pega seus pés fazendo massagem nos mesmos.
__ Sente dor em algum lugar?
Ela não entendeu a preocupação mas nega, ele a olha concentrado nela.
__ É normal sentir desconforto na primeira vez, e também sentir as pernas fracas por causa da quantidade de orgasmos.
__ Talvez não sinta dor por causa da magia.E era verdade, ela nunca ficava ferida por muito tempo, seu corpo sempre se recuperava, pensando nisso pediu ajuda de Christoffer e foi até um espelho, tirando o cabelo do pescoço viu a marca das pressas de Christoffer, também viu o sorriso orgulhoso dele ao ver as marcas no seu pescoço, então a maldição não afetava se ela não considerasse uma agressão ao seu corpo ou um ferimento ou o seu próprio corpo não considerar isso e o que aconteceu com Christoffer foi amor, ele a abraça beijando onde as marcas das suas pressas estão, depois passa a língua por elas, ela o encarou pelo espelho, era muito maior que ela, seus cabelos negros estavam bagunçados, ele a olhava de forma sedutora enquanto beijava seu pescoço.
__ Christoffer nos temos....
Sua mão desce para seu sexo e brinca com ela, como era possível ela está desejando ele depois daquilo tudo, isso não era normal, mas ela não queria ser, Christoffer pega no ponto perfeito e a faz soltar um gemido de prazer, suas pernas já debilitadas tremem quando ela goza novamente, Christoffer lambe os dedos e segurando com a outra mão, ele passa o nariz pelo seu pescoço, e fala baixo e rouco no seu ouvido.
__ Me deixe entrar em você de novo, preciso te fazer minha novamente.
Dito isso ele guia a mão dele até seu pênis totalmente duro, Etria o segura o masturbando Christoffer geme a ajudando movendo o quadril, então ela lembrou que Abayomi disse que ele ia gostar se ela usasse a boca, pediu para ele a levar para cama, quando lhe deitou ela ficou sentada na cama, e pediu para ele deitar, Christoffer sorriu e a obedeceu com gosto, ela se aproximou dele, estava um pouco envergonhada, principalmente pelo olhar dele fixo nela, ela subiu nele se abaixando até seu rosto ficar na altura do seu quadril, Christoffer não se moveu mas tinha os olhos fixos nela, Etria seguiu, como Abayomi falou, primeiro segurou a base o masturbando, depois de forma tímida passou a língua pela parte de cima descendo devagar a embaixo, ela ouviu Christoffer grunhi e enfiar as unhas no colchão, depois de algum tempo o colocou na boca, não conseguia chegar nem na metade do membro dele, mas Abayomi também avisou disso, pelo visto tamanho não era problema para os vampiros, palavras da mesma, Etria começou a mover a cabeça enquanto chupava o membro de Christoffer, ela conseguia ouvir ele gemer e as vezes rosnar ele também xingava, e estranhamente aquilo a excitou e começou a masturbar ele também.
__ Etria.... porra isso... merda assim vou gozar... isso caralho ....
Christoffer xinga e rosna, ele segura seus cabelos e começa a se mover por conta própria, cada vez mais rápido, ela podia sentir ele no fundo da sua garganta, então ele rosna e xinga, ela sente algo quente enchendo sua boca e engole, fica surpresa por achar o gosto bom, depois de um tempo Christoffer solta os cabelos dela e coloca o braço nos olhos respirando ofegante, ela o olha preocupada e se aproxima dele.
__ Christoffer tudo bem, você não gostou?
__ É o contrário, eu gostei muito, por isso preciso me controlar um pouco.Ela não entendeu, mas quando Christoffer a olha ela fica chocada, seus olhos eram de um vermelho rubro e suas presas estavam tão alongadas que se projetavam para fora dos lábios que estavam entre abertos, ela nunca tinha visto ele assim.
__ O que você tem?
__ Eu tenho desejo, quero possuir você Etria da forma mais selvagem possível, quero te por de quatro me enfiar em você milhares de vezes, te encher completamente de porra e fazer isso enquanto bebo seu sangue.Ele fala isso indo para cima dela e encosta a testa na dele respirando fundo, ele fecha os olhos, ela não deveria querer isso, algo dentro dela tinha medo de ser tomada dessa forma, principalmente em tal posição, como se sentisse seu receio Christoffer a encara.
__ Não vou fazer isso Etria, estou infelizmente no meu lado mais selvagem, mas nunca te machucaria ou forçaria a qualquer coisa.
Ela sabia que ele era incapaz de machucar ela, também sabia que nada tinha haver com seu passado então ela fez algo ousado, ficou na exata posição que ele falou e virou o olhando, aqueles olhos vermelhos pareciam brilhar de desejo, mas Christoffer respirou fundo a puxando para seu colo e entrando nela, ele a deitou a penetrando fundo e rápido, a olhando em seus olhos, ela o envolveu com as pernas e suas unhas arranharam suas costas, enquanto ele a tomava, ela gozou, e logo sentiu ser completamente enchida por ele.
Ele vira as posições a deixando por cima, abraça sua cintura enquanto a impede de levantar, depois começa a se mover rapidamente, e estocando com velocidade, Etria abre a boca soltando um gemido mudo, seu corpo estava completamente perdido em prazer, que ela não conseguia pensar em nada além disso, deus ela estava até babando, o orgasmo foi feroz lhe fazendo gritar de prazer, deixando seu corpo totalmente mole, ela sabia que Christoffer poderia continuar, mas ela não aguentava mais, então aproveitou que estava deitada no peito do seu amor, completamente satisfeita e se sentindo a mulher mais feliz do mundo inteiro, e dormiu aconchegada a Christoffer seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-me
ChickLitEm um mundo onde os humanos e vampiros vivem em sociedade e ao mesmo tempo escondidos, uma praga de sangue assola ambas das comunidades colocando em perigo toda paz e existência. Enquanto os vampiros lutam para exterminar tal praga com seus guerreir...