Capítulo 11

77 14 9
                                    

Etria.


Ela não podia esconder seus sentimentos, na verdade não conseguia, desde que Christoffer chegou na sua vida as coisas ficaram diferentes, ela no começo achou que era curiosidade, mas com o passar do tempo as coisas evoluíram, e ela se apaixonou, ele também despertou nela, desejos, que precisou estudar para descobrir sobre, agradeceu pelo biblioteca do templo ser tão extensa ao ponto de poder aprender bastante.

Mesmo assim ela se assustava com sua investidas e não conseguia controlar seus temores então quando ela se afastou, estava assustada ao sentir seus dedos contra seu sexo, foi maravilhoso e assustador como aquilo lhe causou prazer, um prazer nunca antes sentido era verdade.

Ele a surpreendeu, quando saiu de joelhos totalmente entregue, olhou para ele ali de joelhos, e no canto mais sombrio da sua mente pensou em vingança, seria fácil acabar com Christoffer naquele momento, mas não queria, a verdade que desejava ele de um jeito estranho, sabia que não devia, no entanto seu corpo não obedecia o que sua mente racional lhe avisava.

Observou novamente Christoffer de joelhos, mesmo daquele jeito ele era lindo, forte e até selvagem, seus olhos desceram, e lá estava sua ereção nada modesta, liberta de suas calças se projetando para acima do seu umbigo, tudo  nele era impressionante...
Sentiu a onda de luxúria a invadir, que foi percebida por Christoffer, que grunhiu sem sair do lugar, as presas dele se alongaram, e Etria achou aquilo extremamente sexy.

Se aproximou com cautela, vendo ele observar cada passo dela, como um predador voraz, isso deveria lhe causar medo, entretanto a deixava com mais desejo.
Parou na frente de Christoffer que respirava tão pesado quanto ela.

_ Me diga, o que quer, eu farei.
_ Toque-me, como você desejar.

Sua parte racional gritava como aquilo era loucura, e ela sabia assim que tocou ele na fonte que isso não era um sonho, no entanto ela esqueceu tudo quando as mãos de Christoffer começaram a tocar seu corpo.

Sentiu o tecido acompanhado cada toque se movendo com ele, sua mãos foram para sua bunda apertando com força, e outra onda de prazer a dominou a fazendo arfar e soltar um som abafado.

_ Porra sim, faz de novo, quero te ouvir gemer de prazer.

Então era isso, um gemido de prazer, era outra novidade pra ela, quando sentiu os seus polegares contra seus seios jogou a cabeça para trás e sentiu o véu escorrer e cair no chão, começou a ficar nervosa.

_ Fique sem ele, eu não vou tocar seu rosto, mas me deixe olhar para você.

Ela deveria negar, que era loucura, mas tudo simplesmente sumiu quando sentiu o calor da boca de Christoffer contra seu seio direito, mesmo ajoelhado ele conseguiu alcançar o mesmo com certa facilidade, novamente pendeu a cabeça para trás gemendo, enquanto era tomada de prazer, agarrou os cabelos de Christoffer, gostaria de saber se eram tão macios quanto ela pensava.

Então ele parou e seus olhos se encontraram, ela estava perdida tinha certeza disso agora, ele tinha um olhar tão intenso e cheio de desejo, sentiu as mãos dele nos seus quadris.

_ Eu posso ?

Deveria correr e negar, no entanto já era tarde demais.

_ Sim .

Ele sorriu e lá estava as presas novamente, Etria sentiu seus dedos tocando ela, mas dessa vez não correu, os dedos dele percorriam ela tão intimamente, que mesmo com o tecido era maravilhoso, ele parecia saber exatamente onde tocar, seus dedos eram tão ágeis.

Logo Etria se sentiu aquecer mais, suas pernas tremeram levemente, algo estava vindo, tentou fechar as pernas e olhou Christoffer assustada.

_ Eu..
_ Calma, deixe vir e goze Etria, goze pra mim.

Ela ouviu ele, mas não totalmente, quando o prazer explodiu em seu corpo, algo que nunca tinha provado antes, e que a arrematou por completo, era bom e ao mesmo tempo enlouquecedor, teve que segurar os ombros de Christoffer, aquilo foi incrível, entretanto ainda sentia necessidade de mais, seu corpo parecia arder por dentro, enquanto pulsava desenfreadamente, então quando ele a levantou e foi em direção a cama, ela não pensou, só deixou acontecer.

Ele a deixou ficando entre suas pernas tomando cuidado, para mantê-las cobertas.
Então começou a fricção do seu corpo no dela, do seu sexo no dela, Etria agarrou os lençóis apertando mas mãos e jogando a cabeça para atrás chamando seu nome.

_ Christoffer...
_ Fala de novo, geme o meu nome .

Ela obedeceu prontamente, e viu ele ficar reto e gozar, sabia como um macho gozava tinha pesquisado sobre nós livros,  entretanto vendo ele, não achou nada além de glorioso.

E mais uma vez seus olhos se encontraram, e ele perigosamente se abaixou com a mão em direção ao seu rosto,  ele ia beija-la, ela desejava isso, queria sentir os lábios de Christoffer contra os seus e saber como era seu toque de fato, mas a maldição não permitia isso, no desespero fez a única coisa que podia, empurrou Christoffer com o pé, graças a Deus ele estava de blusa.

Claro que ela pegou ele de surpresa e o mesmo caiu de bunda no chão, ela correu até o véu e colocou novamente no rosto ouvindo Christoffer xingar.

_ Você não pode me beijar.
_ Por que não ?

Ele parecia frustrado e isso foi bem triste para Etria, porque no fundo ela também estava de não poder fazer o mesmo.

_ Você sabe porquê.
_ A maldição, eu sei, mas não resisti.
_ Christoffer.
_ Porra ... Fala de novo.

Ela olhou para baixo e lá estava a mão dele no seu membro, subindo e descendo, ele estava se tocando, enquanto olhava para ela, sentiu aquela onda de desejo novamente, era enlouquecedor o que ele lhe causava e o desejo que tinha por ele, mas tinha o medo e a limitação.

_ Etria vem aqui, por favor.

Ele pediu deitando no chão, ela se aproximou dele, devagar e com receio, estava um pouco assustada e quando ele fez o pedido inusitado ela se chocou .

_ Monta em mim, de preferência no meu rosto.
_ O que ?
_ Faz isso por favor, juro que vai gostar.

Toque-me Onde histórias criam vida. Descubra agora