capítulo 26

48 10 10
                                    


Christoffer

Ele não via mais Etria macho dentro dele começou a enlouquecer ou era somente ele ? Não sabia, sentiu ser arrastado, rosnou e tentou lutar, mas estava cada vez mais fraco, sua magia tinha sugado sua energia, mas não ia desmaiar antes de saber sobre sua fêmea, foi arrastado pelos corredores e conhecia bem o lugar, onde estava  sendo levado, era o hospital, quando entrou nos quartos, foi colocado em uma cama e viu pela visão periférica, Etria do seu lado ela parecia dormir .

_ Apesar de você não merecer ninguém ia te deixar longe da sua fêmea, droga pirralho logo essa ?

Era seu tio falando com ele, como se pudesse responder, então olhou para o mesmo, tentando confirmar com os olhos que sim, tinha que ser ela, que é ela.

_ Caralho... Você consegue ser igual ao seu pai e a mim as vezes.

Ele ia levar como elogio, depois de reclamar muito Chen saiu do quarto de hospital.

Passado algumas horas Christoffer já conseguia se mover, a primeira  coisa que fez foi se levantar puxar uma cadeira, se sentar ao lado da cama de Etria segurar sua mão beijar os nós dos seus dedos, delicados.

_ Eu sou um idiota, mas a ideia de outro macho te desejar me deixa louco, mas não queria que se machucasse, muito menos que minha magia te afetasse.

Suspirou, soltando a mão dela, para passar no rosto.

_ Não estou machucada, e sim você é idiota.
_ Etria! Vou chamar o Venyth .
_ Não precisa Christoffer, aquilo foi uma surpresa, mas é só magia colapsando com a outra.
_ Então nunca mais faça magia!

Ele escuta ela rir .

_ Sabe que não posso.
_ Fiquei com medo de te perder.
_ Impossível.
_ Não é .
_ Eu sou imortal Christoffer lembra.
_ Mas lá parecia que ia....
_ Eu poderia morrer, magia em colapso é perigoso
_ Mas acabou de dizer que é imortal, se acontecesse algo com você não me perdoaria.
_ Faz parte da maldição, Christoffer eu preciso te contar tudo, e não foi sua culpa.
_ Tudo ?
_ Sim, tudo sobre mim, e minha história .
_ Sinto que não vou gostar .
_ Ninguém gosta.

Christoffer se aproxima de Etria ..

_ Me conte.

Ela suspirou fundo e o olhou, parecia tomar coragem para lhe contar o resto da história que tinha começado a lhe contar, um tempo atrás, segurou a mão dela quando reparou que as memórias vinham em sua mente, ela começou falando da sua última morte pelo que lhe explicou.


_ Depois da casa onde trabalhava pegar fogo, eu acordei em meio às cinzas, ciente que não havia nada mais lá, lembro que consegui chegar ao porão, único lugar que sobrará, havia algumas moedas de ouro, e sacas que provavelmente não conseguiram carregar, peguei as moedas, e improvisei uma roupa com sacas vazias e velhas, logo comprei comida e roupas melhores com as moedas, mas precisava partir pôs para todos estava morta, Decidi ir para o Sul, vivi bem lá durante um tempo, mas o destino sempre me foi cruel e fui achada por um vampiro.

Ele ficou tenso porque sabia onde a história ia chegar e a simples idéia disso o enlouquecia, ela pareceu perceber sua tensão, mas continuo a falar, ele sabia que ela precisava por sua história para fora.

_ Esse vampiro me criou como escrava, não se importava com a maldição, até gostava, dizia que trazia ele de volta a sua origem, ele me matou algumas vezes enquanto abusava de mim, como sangrava sempre nunca reparou ...

Christoffer não conseguiu conter o rosnado de ódio que se formou na sua garganta, ele mataria aquele desgraçado da forma mais cruel possível se um dia tivesse a infelicidade de lhe encontrar.


_ Depois de um tempo, ele achou outra coisa para se ocupar, me deu aos seus homens, eram cerca de 50, eu não durei dois dias, me jogaram na floresta semimorta, mas ainda respirando os lobos fizeram o resto do trabalho, demorei talvez anos para voltar, foi quando o sacerdote me achou, as coisas melhoram depois, e tam...

Ele não precisou ouvir mais, não queria ouvir mais, ele a abraça forte, ver que ela estava tremendo, e isso o destruía, ela sofreu mais que deveria, mas se depender dele nunca mais ninguém ia machucar sua fêmea, ele a protegeria com sua vida, ele a segura olhando nos seus olhos.

_ Isso nunca mais vai acontecer, nunca, ninguém vai te machucar.
_ Christoffer ...
_ Xiuu, eu deveria ter cuidado de você, sou um péssimo macho.
_ Você nem era nascido, talvez nem seu pai .
_ Quantos anos você tem ?
_4 mil anos talvez mais.

Isso sim era choque Etria era realmente muito mais velha que ele, mas isso não importava, ele queria e deveria proteger sua fêmea.

_ Certo ... Gosto de fêmeas mais velhas.

Etria teve que rir, da sua piada ridícula, ele parou apreciando a coisa mais linda que viu em sua existência.

_ O que foi ?
_ Nunca tinha visto você sorrir, não assim abertamente.

Ela parece reparar e fica surpresa e tímida, ela era tão linda.

_ É uma raridade realmente.
_ Então tenho que me esforçar para ver essa raridade mais.

Ele acaricia seu rosto, depois a beija, foi diferente, ele  queria que fosse diferente, queria lhe dar segurança e mostrar que estava ali por ela, lhe deu  um beijo calmo, ainda sedutor e com desejo, no entanto havia algo mais, e simplesmente não conseguia mais segurar e disse.

_ Eu amo você.

Ele não esperava resposta, mas precisava dizer ele a amava, com todas as forças do seu ser, viu o rosto de Etria se iluminar, e ela se jogar em seus braços o abraçando, e as palavras que ela disse lhe fez o ser mais feliz do universo.


_ Eu também amo.

Ele segurou seu rosto e a beijou, ela o amava também, e isso era tudo que precisava, não importa mais nada, ele nunca mais deixaria Etria ir, e lhe faria sua fêmea e companheira pelo resto da sua existência, todos saberiam disso, que ela era sua e ele era dela, Christoffer enfia a mão nos cabelos de Etria aprofundando o beijo dos dois.

Toque-me Onde histórias criam vida. Descubra agora