Etria
Ela não encontrou Christoffer quando acordou o que era estranho normalmente ele estava no seu lado, se mexeu na cama, vendo que usava uma camisa dele e nada mais, sorriu ela adorava essa liberdade, adorava poder ficar com ele sem medo da maldição, mas seus medos não tinha desaparecido completamente isso era uma fato, ela viu isso quando Christoffer ficou na sua versão mais selvagem, apesar de tentar não conseguia ser tomada naquela posição, seu rosto ficaria direto na cama e peso de Christoffer sobre ela, mesmo sabendo que era ele ainda lhe trazia memórias ruins, ela sempre acabava nessa posição quando tentava fugir dos seus agressores.
Suspirou, isso era um passado distante, e Christoffer era tão gentil que se negou mesmo quando ela se ofereceu para ele, era incrível como ele a protegia e cuidava dela, sorriu lembrando de tudo que aconteceu e seu corpo reagiu, aquilo não podia ser normal, ela mal conseguia andar e já estava desejando ele, será que esse é o laço que Abayomi disse, que acontece com a mordida? .
Ela se levanta com as pernas tremendo e vai até o banheiro, andando ela sentiu algo escorrendo pelas coxas olhou vendo que era sêmen, quanto Christoffer precisou jorrar dentro dela para isso acontecer ? Ela entra no box e se limpa, mas suas pernas estavam cansadas, então ela vai para banheira, e relaxa ali, sentindo os músculos mais relaxados, então ela sente seu corpo se arrepiar, como um arrepio de prazer abre os olhos vendo Christoffer entrar no banheiro ela sorri para ele.
__ Parece relaxada, minha fêmea.
__ Sim, eu estou.
__ Gostaria de companhia.Etria riu vendo que ele já estava tirando a roupa, ela nunca negaria ele, mas está aprendendo que ele e Christoffer nus sempre acabava com ele dentro dela, e ela gemendo de prazer, olhou Christoffer nú, ele não estava ereto como de costume, mas ainda assim era lindo, ela não conseguia tirar os olhos dele.
__ Juro que estou tentando te dar uma folga de mim, mas se ficar me olhando assim fica difícil.
Ela fica vermelha e desvia o olhar Christoffer rir e vai até ela, agachada na frente da banheira a beijando.
__ Não precisa ficar com vergonha, pode olhar para mim sempre, sabe por quê?
__ Não.
__ Porque eu sou seu, minha fêmea.Etria sorrir e o beija de volta, depois de alguns minutos Christoffer vai tomar banho no box, ele afirma que ela precisava de descanso e alimentação, mesmo ele querendo muito entrar nela, e realmente ficou provado isso quando viu o mesmo ereto, mas como tinha falado ele não fez nada, apenas tomou banho e cuidou dela, Christoffer praticamente a tratou como um bebê, até lhe deu comida na boca, estavam sentados no sofá do quarto dele, e ele a olhou sério.
__ Etria eu conversei com a minha mãe.
__ Sua mãe?
__ Sim, falei sobre você e a maldição, de como ela parou de funcionar em mim, ela me explicou que maldições são literais, e quando a sua maldição foi controlada para não afetar machos amando e marcados, também se estendeu a mim.
__ Espera então minha maldição não te afeta porque.....
__ Porque eu amo você.Etria se sentiu a mulher mais feliz do mundo, sorriu para Christoffer, que a olhava, ainda tinha mais.
__ Minha mãe também falou que sua maldição não pode ser retirada sem te matar....
__ Não importa.
__ O que ?
__ Não importa, a única coisa que queria era não afetar você, e consegui isso, não quero ser tocada por mais ninguém além de você.Christoffer sorrir a beijando, e abraça ele, depois a olha sério.
__ Eu quero discutir algumas coisas com você, sobre nós.
__ Diga .
__ É sobre me alimentar, sabe sobre sangue, você quer que eu te morda ? Se não quiser eu posso fazer como antigamente.....Etria parou de ouvir Christoffer e olhou feio para ela, como assim ele não aí querer morder ela! Que absurdo! Faz parte de ser um casal, sem mordida pelo seu macho, graças a magia no sangue das feiticeiras e bruxas elas conseguiam sustentar a fome de um vampiro e suprir eles como Christoffer pode pensar que ela não quer isso? Sem contar que dava um prazer enorme ser mordida.
__ Etria?
__ Nem pense em tomar sangue sem ser o meu Christoffer!Ela viu Christoffer sorrir abertamente e suas presas se alongarem um pouco.
__ Não vou nunca, e Etria minha mãe quer te conhecer.
__ Sua mãe?!
__ Sim, não precisa ficar nervosa, ela só quer conhecer a nora dela, você vai gostar dela.Etria concorda nervosa, mas tinha outra coisa, a mãe de Christoffer era uma deusa para seu clã, sempre soube disso ela que ensinou magia as feiticeira, ao contrário das bruxas que nascem com magia, as feiticeiras precisam que a magia desperte, e isso muitas vezes não acontece se não tiver algum guia ou ritual, e isso foi o que a mãe de Christoffer fez, graças ela as feiticeiras existem, Etria deve sua existência a ela, assim como as outras feiticeiras.
Mas mesmo nervosa ela concorda, Christoffer sorrir novamente, e o dia passa rápido, Etria estava uma pilha de nervos enquanto se arrumava para conhecer sua sogra.
__ Não precisa ficar nervosa, minha mãe vai te adorar tenho certeza disso.
Mesmo assim ela estava nervosa, segurava a mão de Christoffer forte, quando as portas de carvalho escuro se abriram ela viu uma mulher linda, ela era asiática e estava totalmente de branco, inclusive seu cabelo, Etria sentia a delicadeza e serenidade vindo dela, ao mesmo tempo, uma magia esmagadora, ela parecia brilhar como a luz da lua mais brilhante em uma noite escura, ela se vira e a olha parecendo um pouco chocada, ela se aproxima em um piscar de olhos e segura suas mãos.
__ Luchaha.
Etria trava no lugar e não consegue responder, ela não ouvia esse nome a milênios, era o nome da sua mãe, mas como a mãe de Christoffer sabia disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-me
Chick-LitEm um mundo onde os humanos e vampiros vivem em sociedade e ao mesmo tempo escondidos, uma praga de sangue assola ambas das comunidades colocando em perigo toda paz e existência. Enquanto os vampiros lutam para exterminar tal praga com seus guerreir...