Capítulo 12

68 13 2
                                    

Christoffer

Ele estava desesperado por ela, na verdade sua necessidade por Etria estava beirando a loucura, ele nunca tinha entendido isso com os da sua espécie, no entanto agora vendo Etria assim tudo fazia sentido, só queria continuar com ela ali com ele, sentindo ela, mesmo com o tecido fino da camisola, ele precisava dela como de sangue para viver e ar para respirar e quando ela veio tímida e com receio, ele não pode evitar sorrir, claro que esqueceu tudo quando ela ficou parada de joelhos encima do seu rosto .

_ Sente.

_ Vou te sufocar se fizer isso.

Ele não estava nem ai, se morresse sufocado, ia ser a melhor morte possível, só queria sentir o gosto dela.

_ Não vai .

Quando ela abaixou, tudo na sua cabeça era sobre sentir o gosto dela, quando o teve contra sua boca, soube, era o que ele queria para sempre, puxou o tecido o máximo que pode para ter melhor contato, na verdade estava desesperado para transpor aquela barreira a verdade era que queria, poder sentir aquilo diretamente, sentir sua língua contra ela, seus dedos entrando, lhe dando prazer, no momento de loucura puxou o tecido com um pouco mais de força necessária e assim que seus dedos roçaram de leve na pele de Etria, foi como tomar um coice.

Ele simplesmente não conseguiu controlar o rosnado intenso que saiu da sua boca, o desejo consumiu ele em um nível quase a beira da loucura, seu corpo doía, sua mente berrava, sua garganta parecia conter areia de tão seca, mas era seu corpo que precisava de mais, ele queria tudo e queria agora!! ele mudou de posição, colocando Etria contra o chão, precisava possuir a fêmea.

Era tudo um borrão na sua mente, Etria parecia querer fugir dele e sentiu ela lhe bater algumas vezes, enquanto a puxava para ele só pensando em como ia se enterrar nela, no entanto, algo no fundo da sua mente gritava e o que vez ele voltar a realidade foi o choro.

Christoffer se distraiu com esse barulho e sentiu quando foi empurrado, teve que piscar e sacudir a cabeça para clarear as ideias, ainda assim estava confuso e tonto, pontos de cores apareciam na sua visão, mas não o preparou quando viu o que aconteceu, sentiu o mundo desabar,Etria estava em um canto chorando copiosamente, a camisola estava rasgada em várias partes ou o que já foi a camisola, ela tentava segurar os trapos contra o corpo, na tentativa de se cobrir e proteger, mas era o choro o pior, ela estava tremendo e em um choro silencioso, ele tinha atacado ela? Ele fez isso ? Não sabia exatamente como aconteceu, mas havia acontecido.

O cheiro de sangue fez Christoffer querer se matar, finalmente encarou o rosto dela, e sua boca estava inchada, e a sobrancelha tinha um corte considerável, o que ele fez?

_ EEtria..

Se levantou para ir até ela mas viu ela cambalear para trás.

_ Etria por favor.

_ Você fez ... Como os outros .

Os outros? Olhou para ela mais seriamente e a verdade fez seu corpo inteiro gelar .

_ Você ....

_ Sim.

_ Quantas vezes ?

_ Eu não sei .

Christoffer fechou os olhos, sua mente era uma loucura, se dividindo entre culpa, raiva sobre aqueles que machucaram ela, e aquele estranho desejo em possui-la, mas acima de tudo isso tinha o instinto de cuidar e proteger sua fêmea.

_ Etria... Eu posso.

_ Não pode .

_ Etria por favor .

_ Olha o que aconteceu, eu não sei como você voltou a si, mas ....

Ela se abraçou, ele deu um passo na sua direção .

_ Não! Não se aproxime de mim .

Christoffer travou, não era um pedido, era praticamente uma súplica.

_ Etria eu não vou te machucar.

_ Mentira! Você já fez isso !

A realidade era pesada, mas estava na cara dele, ele fez aquilo, com maldição ou não ele quase abusou de Etria.

_ Eu não sabia! Eu não consegui me controlar! Mas consigo agora .

_ É tarde Christoffer, você .... Eu não quero mais te olhar.

_ O que ?!

Agora sim o desespero tomou conta dele, Christoffer começou a suar frio .

_ Eu não consigo .

_ Etria podemos resolver.

_ Como!?

_ Eu ...

_ Como Christoffer ?! Deixando você me violar! Vendo você virar um monstro só por encostar em mim!, como podemos revolver! Me diz ! ME DIZ !

Ele viu ela começar a chorar novamente, ele sentia que estava morrendo aos poucos .

Como chegou de céu a inferno tão rápido ? Ele sabia como, aquela ideia estúpida de tocar nela, estavam tão bem nesse um ano e agora tudo está um caos, simplesmente porque ele quis demais, a verdade é que ele quis tocar o sol e se queimou.

_ Eu não sei como .

_ Mas eu sei, isso, tudo que aconteceu foi um erro, vamos esquecer.

_ O que ? Não !

_ Você não tem opção, não vou está aqui quando voltar .

Aquilo fez ele sentir como se tivesse tomado um tiro no peito .

_ Você vai embora ?

_ Sim, depois do que aconteceu não sei se consigo ficar, se posso ficar...

Christoffer queria implorar para que ela não fosse, mas era tudo tão confuso e estranho que nem conseguiu falar.

_ Acho melhor para nós dois você voltar para sua casa Christoffer, e esquecermos essa história, sabíamos que não ia ser possível .
__ Etria por favor, não vai, nunca ia fazer algo contra sua vontade.

_ Por favor Christoffer vai embora.

Christoffer fez o que ela pediu, saindo olhando para sua fêmea, lembrando que aquilo era sua culpa, e que provavelmente a perdeu, por capricho, Etria o olhava também triste, tudo que ele pode fazer foi sair, a maldição dela se provou tudo que ela disse, mas não ia desistir, ele sabia que seu erro custou caro, muito caro mesmo, no entanto se não pudesse ter sua fêmea, teria seu perdão, voltando ao seu quarto no subterrâneo, olhando em volta tudo parecia, irrita-lo, parecia frio e sem vida, deixou a fúria tomar conta e quando viu já estava quebrando tudo, no final se jogou na cama toda destruída, o cenário combinava perfeitamente com ele.

_ Eu estraguei tudo...

E a ideia que isso era a mais absoluta verdade foi o que mais o machucou, a ideia de que feriu umas das coisas que queria proteger no mundo, ele feriu a fêmea que amava.

Toque-me Onde histórias criam vida. Descubra agora