Ele saiu do novo quarto de Etria sem chão a verdade é que no seu desespero e desejo foi vê-la no momento em que ficou sozinha, simplesmente invadiu seu quarto e quando a viu ali sem o véu com os cabelos soltos foi como um sonho virando realidade, tudo que ele queria era se desculpar e fazer que ela fosse sua novamente.
Ele foi idiota! o maior de todos na verdade, ele acreditou que ele e Etria poderiam ser ... Que ela poderia ser sua fêmea, obviamente errou, não pela merda da maldição, mas pelo resto, ela odiava tanto os vampiros, ela jogou isso na sua cara era tão exagerado, era a porra de uma generalização, os vampiros me machucaram todos são maus, ele sabia que existiam idiotas em todo lugar sua raça não era um excessão, mas ela simplesmente odiava todos eles .
_ Até eu ...
Ele não conseguiria esquecer o olhar de ódio de Etria e como ela disse que ele era um monstro, aquilo não era fingimento o ódio li era tão genuíno quando o medo que ela teve outras vezes.
Christoffer para no túnel passando a mão no rosto, não sabia exatamente como foi parar no túnel para seu quarto, talvez seus pés o levaram por reflexo, ele desejou tanto rever Etria e acabou assim, com ela afirmando o ódio pela sua raça e pior de tudo a raça que ele é rei representante, agora ele teria que se afastar, pelo bem dela, na verdade para ela não ter o desprazer da sua presença,não adiantava continuar perto seria como machucar, sua fêmea.
_ Não é minha fêmea, nunca vai ser .
Odiou a forma que aquilo o fez sentir, era a verdade brutal da situação, será que ele interpretou tudo errado? Tinha sentimento ali ele sentiu... Da sua parte, ele projetou o resto? Ele queria tanto que Etria o amasse que inventou tudo ? Ela podia em um relés momento o desejado, isso era algo natural do corpo e dos hormônios, mas desejo era diferente de amor .... Maldita seja essa natureza imbecil da sua espécie, sabia que não ia conseguir superar, porque um macho apaixonado não supera sua fêmea mesmo que ela não seja sua e no seu caso nunca tenha o considerado como seu par, ainda teria que conviver com ela vivendo, juntos na mesma casa.
_ Vou pagar meus pecados.
Finalmente foi pro quarto, não ia quebrar tudo apesar de querer muito, uma vez é suficiente, fez o que fazia antes, pegou uma das suas garrafa, que tinha escondido e virou, depois duas, três, quatro, na quinta estava completamente, embriagado, e pensou que seria maravilhoso, falar umas verdades para Etria.
Riu quando caiu no chão ao levantar, mas conseguiu, pelo menos achou que conseguiu, estranhou o fato que não tinha ninguém pelo caminho, então lembrou que era umas 8 horas da manhã, provavelmente todos estavam dormindo, e ninguém saia do subterrâneo praticamente para nada, as janelas e portas podiam não estarem vedadas de luz do sol e isso era um problema, se ficasse muito tempo seria um problema de morte, coisa que ele não ligou no momento cambaleando conseguiu chegar ao quarto dela .
Abriu a porta com tudo e praticamente caiu para dentro, manteve o pouco equilíbrio que restava nele e fechou a porta.
_ Christoffer !
Ele tinha que controlar essa merda de ficar excitado com ela falando seu nome, principalmente porque ela deveria odiar e sentir nojo disso,no entanto agora dane-se.
_ Eu... Etria ... Ou vai me chamar de monstro de novo.
_ Você está bêbedo.
_ Ohhhh jura !
_ Acho melhor você sair e dormir.
_ Por que ? Tá com medo do monstro aqui te atacar, cuidado sou tão perigoso!
_ Não disse isso.
_ Disse sim, claro que disse, então minha querida, desculpe por ser tão repugnante, deve ser horrível para você alguém como eu querer e desejar você.
_ Chri...
_ Não! Eu sei que você me odeia, o que fode é que eu não te odeio! Gosto de você, sou fudidamente apaixonado por você, masss não precisa me dá mais um fora não, eu sei que você, ohhh você, com todo esse ódio e raiva, nunca ficaria comigo, porque sou vampiro!!
_ Você não ...
_ Sou! Eu sou, Então você me odeia e eu amo você o que vamos fazer !? Em ? PORRA NENHUMA! Mas eu vou me fuder, e muito, masss vou ficar longe de você, e vou querer enfiar um faca em cada olho para não te ver provavelmente, mas não adianta nada.
_ Eu não queria...
_ Eu sei, você correu de mim, eu insisti, me sinto um lixo .
Christoffer passa a mão pelo rosto, não ia chorar para sua ... Para aquela fêmea, ele estava tão machucado e cansado que isso só ia tornar tudo mais patético, se é que isso fosse possível.
_ Eu quase estuprei você, e como me sinto culpado, eu só queria sentir você, te tocar de verdade, eu desejei essa porra e fiz merda, e pior eu ... Eu quis algo que você não queria!!!! Eu inventei tudo e e e e você, nem gostava de mim.... Era só curiosidade, e eu .... Eu .... Sou um imbecil !!
Christoffer, olha para Etria e a vê ela e aproximar e tentar segurar seu braço, se afastou quase caindo.
_ Não! Eu não vou tocar em você, na verdade não posso, porquê se fizer isso vou querer mais, vou querer você e tudo que puder, vou querer te fazer minha e te marcar, estaria ligada a mim! E você não quer isso !!!! Ninguém quer isso!!! PORQUE EU SOU A PORRA DE UM VAMPIRO!!!!
Ele volta a caminhar até a porta, abrindo a mesma, ele para sabendo que agora tudo tinha acabado, não tem mais esperança para os dois, no verdade nunca teve, Etria o odiava e tudo que ele podia fazer era sumir, pelo menos, o máximo que dava, ele suspira tomando coragem para falar .
_ Fique longe de mim, sua presença dói, e o fato de me odiar me machuca, porque só consigo amar e desejar você, todo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-me
ChickLitEm um mundo onde os humanos e vampiros vivem em sociedade e ao mesmo tempo escondidos, uma praga de sangue assola ambas das comunidades colocando em perigo toda paz e existência. Enquanto os vampiros lutam para exterminar tal praga com seus guerreir...