Capítulo 14

58 11 2
                                    

Christoffer


Tinha se passado 6 meses, e em todos os momentos do dia sentia falta de Etria era engraçado como a vida seguiu, de um jeito escroto e ferrado claro que todos ficaram sabendo do surto dele, e principalmente sua mãe que brigou com ele e o obrigou a fazer terapia, ou seja agora ele tinha que ver uma terapeuta vampira, uma vez por semana, não era ruim, descobriu que era bom falar das coisas, mas não ajudava em nada, seu problema não era algo que pudesse resolver .

Ele queria sua fêmea, ele tinha ido atrás dela durante vários dias e nunca a achava, os dias viram semanas e as semanas viram meses, andou o templo de cabo a rabo se perdendo naquele lugar muitas vezes, no entanto Etria fez exatamente o que disse que faria, foi embora, e claro ele sentiu e sente a dor de ter perdido sua fêmea, sem nem ter a chance de conquistar a mesma.

Estava machucado e com raiva de si mesmo e todo bom idiota, tentou tapar o buraco com violência, caçando e matando qualquer maldito infectado pela doença do sangue, quando não estava nas ruas o álcool era seu companheiro nunca odiou tanto ter um metabolismo rápido e demorar a ficar bêbado quando nesses meses, e tinha suas folgas que o mesmo ia para boates humanas e transava com qualquer uma que tivesse uma mínima semelhança com Etria, isso só mostrava o quanto ele estava ....

_ Fudido .

Respiro fundo saindo do túnel que isolava meu quarto e vou arrastando a bunda para cozinha, queria beber até apagar e finalmente dormir, onde sonhava que Etria ainda estava comigo, encontro Gião com Zatrk, era um dos nossos e um pai de família totalmente apaixonado por sua fêmea, que era uma feiticeira voodoo bem interessante e um pouco assustadora, os dois se conheceram a muito tempo e tiveram uma filha, vampiros só podiam ter filhos com a própria espécie ou com bruxas e feiticeiras, humanas não aguentavam a gestação.

_ Oi garoto .
_ Oi cara .
_ Oi, vão sair ? O sol vai nascer logo.
_ Sabemos, mas precisamos escoltar alguém, coisa fina .

Christoffer olha para Giao, isso realmente era novidade, principalmente por ele não saber de nada, ele também repara que Giao parecia animado demais, tinha algo ali, ele vê Zatrk apertar o ombro de Giao.

_ Você fala demais criança .
_ Sério Zatrk ?
_ Dane-se, eu quero voltar para minhas fêmeas, tenho uma maratona de filmes com minha filha.
_ Achei que ela fazia isso com o macho dela.

Christoffer ouviu um rosnado, claro, pai nenhum quer saber de sua filha com um macho, mesmo ela obviamente tendo um macho e ele sendo o médico da espécie, sim a filha de Zatrk era casada com Venyth.

_ Desculpa.
_ Vamos logo, antes que chute sua bunda.
_ Beleza, até mais tarde Christoffer.
_ Até mais garoto .

Christoffer observou eles saírem só para ver Venyth, ele nunca ficava andando pela mansão achou estranho.

_ Seu tio está chamando para um reunião .
_ Agora ?
_ Sim, vamos.

A situação estava estranha, mas quando entrou na sala e viu os caçadores de sangue em peso, isso contando com o alguns que mal saiam dos seus quarto, só para caçar, ao todo eram cerca de 10 tirando Giao e Zatrk que tinham saído.
Seu tio sentou na sua mesa pegando alguns papéis, então ele estava resolvendo as coisas no seu lugar, não podia deixar de se sentir culpado por isso, mas também não tinha condições de trabalhar no estado que estava, foi tirado dos seus pensamentos com as palavras garota e maldição.

_ Então esse garota vai ficar aqui ?
_ Mas se essa maldição dela der problema?

Disseram, mas Christoffer não prestou a atenção em quem, só podia ser Etria essa garota, tudo nele se agitou com a ideia, de ser sua fêmea.

_ Como falei e adoro repetir, um sacerdote disse que a garota está sobre controle, e ele e ela trabalharam em algo para evitar problemas.
_ Sim .
_ Ótimo, agora estamos resolvidos.

Christoffer ouviu alguns murmúrios, e viu seu tio bater na mesa.
_ Bom que todos concordamos, ela chega daqui a pouco, agora sumam daqui antes que chute vocês.

Christoffer ia sair com os outros mas seu tio lhe chamou.

_ Vai me contar o que está acontecendo?
_ Como assim?
_ Você sabe .
_ Não sei .
_ Sua mãe tá certa, você se parece muito comigo.

Apesar de parecer algo ruim seu tio sorriu .

_ Sua mãe vai arrancar meu pau se não contar nada .
_ Certo, conheci uma fêmea.

Seu tio levantou a sobrancelha, nada surpreso com isso, até porque já sabia.

_ Então vai se casar ?
_ Não, ela foi embora, também tem outros problemas.

Tipo uma maldição, eu ter tentado violentar ela em um surto...

_ Agora faz sentido, você arrastando a bunda por ai .
_ Valeu Chen.

Christoffer se joga na cadeira na frente da sua mesa, a mesma parece reclamar do jeito que ele se jogou.

_ Não sou bom com essas merdas, deveria falar com sua mãe, mas o que sei é que todos os imbecis daqui fizeram merda em algum momento.
_ Sério ?
_ Machos apaixonados e querendo casar são imbecis .
_ Não estou .
_ Já ouvi essa história, sabe como acabou .
_ Não .
_ Com fêmeas pela mansão inteira.
_ Ela não vai me perdoar.
_ Se for sua fêmea, ela perdoa, sua mãe perdoou seu pai e ele fez um monte de merda.

Christoffer sorriu, realmente era verdade, seu pai e sua mãe tiveram uma história complicada, e ficaram juntos, por milênios.

_ Você está grande .
_ Eu tenho 127 anos .
_ Ainda parece uma criança pra mim .
_ Obrigado.

Disse antes de se despedir e descer as escadas, sabia que ela estava lá antes mesmo de levantar os olhos, sentia o cheiro dela no ar, sua presença dominando seu corpo como uma eletricidade, levantou os olhos e sim lá estava Etria totalmente coberta, como quando a conheceu, mas como um sonho estava no hall de entrada da sua casa, ele sentia o ar ficar denso e sua respiração ficar irregular, sua garganta parecia coçar para soltar um rosnado, ele viu quando ela levantou a cabeça e travou, ela tinha o visto, mesmo com o véu, debaixo do pano ele sabia disso, não pode evitar sorrir enquanto suas presas se alongaram.

Toque-me Onde histórias criam vida. Descubra agora