Etria
Ela contou a sua história para Christoffer e se sentiu leve, e feliz como se um peso tivesse sumido do seus ombros e coração, ele conseguiu a fazer sorrir, na verdad ela nunca mais sorriu depois dos oito anos, não abertamente e finalmente conseguia fazer isso, parecia que a ferida dentro dela finalmente estava se curando graças a ele, ao amor dele, riu e comentou .
_ É uma raridade realmente.
_ Então tenho que me esforçar para ver essa raridade mais.Ele acaricia seu rosto, depois a beija, foi diferente, era um beijo calmo, ainda sedutor e com desejo, no entanto havia algo mais, havia um celo, um cuidado e quando ele disse as palavras tudo fez sentido.
_ Eu amo você.
E a resposta veio, era amor, olhando dentro dos olhos de Christoffer ela viu o mesmo olhar que seu pai tinha ao falar da sua mãe, sentiu seu peito aquecer e a dor que ficava ali sumir, sorriu novamente, se jogando nos braços dele, ela não podia ficar mais feliz, seu corpo inteiro parecia vibrar e seus olhos ficaram marejados, as palavras vieram naturalmente.
_ Eu também amo.
Então ele a beijou novamente, de início, um beijo terno, mas depois a urgência de ter Christoffer começou a surgir, dentro dela, agora não tinha mais receio ou medo, ela só tinha amor e um desejo incontrolável, e como esperado ele também sentiu.
O beijo se tornou feroz e urgente, exigindo tudo que podia, Etria queria sentir a pele dele, então enfiou a mão dentro da camisa preta de malha dele, sentindo a pele livre de pelos é aveludada, era um contraste tão grande contra o corpo forte, os músculos rígidos, queria tocar o corpo dele inteiro, beijar, sentir o gosto dele ela não sabia como essa urgência surgiu dentro dela, mas parecia que agora estava livre para sentir tudo sem travas e medos, ela só tinha um desejo de ter ele completamente.
Agarrou a camisa dele tentando tirar a mesma, ele ajudou com gosto, e tirou um momento para admirar Christoffer que mesmo tendo perdido peso ainda era espetacular, apesar de parecer que havia ganhado tudo novamente de volta, não importava no momento, passou as mãos pelo corpo dele, e quando viu já estava o beijando, mordendo, até chupando, ela com certeza enlouqueceu, nunca faria isso, na verdade ele nunca fez isso, mas ela queria isso ela precisava, ela sonhava com isso.
_ Etria. ...
A voz de Christoffer era um gemido sexy e rouco que piorou tudo, agora ela entendia quando ele ficava excitado quando ela lhe chamava pelo nome, puxou ele pra cima dela, reparou que ele tomou cuidado com seu peso sobre o corpo dela, e também tinha a cama estreita de hospital, tudo deixou de importar quando os lábios de Christoffer tocaram seu pescoço, beijando, passando a língua e as pressas lhe causando arrepios pelo corpo.
Ele desceu a mão, para o nó da bata hospitalar, abrindo o mesmo liberando seus seios, e parou um momento para olha-los, seus olhos negros, pareciam ferver de desejo, logo depois tomou um com a boca e o outro na mão, Etria soltou um gemido sentindo o corpo inteiro incendiar, entretanto uma voz familiar demais vez tanto ela como Christoffer travar ._ Então como esta....
Era Venyth o doutor da raça, que olhou a cena e voltou fechando a porta, mesmo assim Christoffer mostrou as pressas para ele, Etria sentiu o rosto queimar, nunca mais ia conseguir olhar o doutor novamente, viu Christoffer arrumar suas roupas e sair da cama, colocando a camisa e passando a mão pelo cabelo.
_ Eu acho que exagerei .
_ Eu também.
_ Etria, eu ....
_ Eu sei, mas você sabe da maldição.
_ Sim, mas podemos dar um jeito, existe muito mais além do sexo em si, se quiser exploramos juntos.Etria sentiu o corpo se agitar com a possibilidade de ter Christoffer, sua mente e seu corpo lembrava de como era ter ele lhe dando prazer.
_ Assim você me enlouquece fêmea.
Ela sorri com a cara de desespero dele, que vem até ela a beijando novamente, enfiando a mão nos seus cabelos enquanto suas línguas dançavam uma com a outra, ele se afasta respirando pesadamente, tinha os olhos fechados como se tivesse se controlando, ela olha para baixo e ver que ele estava ereto, e também com as pressas alongadas, lembrou o que Abayomi disse .
_ Você está disposto a abrir mão de me marcar ?
_ Não, mas existe outros jeitos de te deixar com meu cheiro.Ele disse isso alisando sua coxa pelo lençol, passando as pressas de leve pelo seu pescoço, lhe causando arrepios, seu corpo respondeu de imediato, ela estava curiosa.
_ Quais seriam ?
_ Vai descobrir, ou melhor vamos descobrir juntos.
Eles tinham muito mais para descobrir e eu queria saber tudo sobre Christoffer e o amor deles, eles dariam um jeito e juntos, ela finalmente não estava sozinha, e não precisava fica, Christoffer se senta novamente na cadeira, depois de uns minutos Venyth bate na porta e entra, ele faz alguns exames, quando tenta colocar o estetoscópio no seu peito Christoffer rosna, Venyth revira os olhos, mas vou o sorriso no seu rosto, depois ele a libera, com algumas recomendações, como boa alimentação, sono, e descanso, ele fala isso olhando para Christoffer, que bufa entendendo o recado.Quando ela pensou em sair da cama, Christoffer não deixou caminhar dizendo que era perigoso, ainda mais com ela fraca desse jeito, ele literalmente a vestiu e pegou no colo, levando ela pela mansão a fora, quem via a cena ria, fico com vergonha e escondo a cabeça na curva do seu pescoço, ela fecha os olhos sentindo o cheiro dele e o calor do seu corpo, reparou que estava cansada realmente, sentiu quando foi colocada em uma cama macia e o cheiro fresco e amadeirado chegou ao seu nariz, era o cheiro de Christoffer, olhou em volta não reconhecendo o lugar, sentou na cama, enquanto observava o lugar que era muito confortável em tons de preto e cinza, Christoffer, sai de uma porta sorrindo para ela, usava apenas uma calça de moletom cinza, ele caminha até ela deitando na cama e a puxando para seus braços, ele beija o topo da sua cabeça, e ela se aconchega no seu peito.
__ Durma minha fêmea, vou estar aqui com você.
Etria o abraçou se sentindo muito confortável, e logo estava dormindo nos braços do seu macho e amor da sua vida.
Quarto de Christoffer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-me
Literatura FemininaEm um mundo onde os humanos e vampiros vivem em sociedade e ao mesmo tempo escondidos, uma praga de sangue assola ambas das comunidades colocando em perigo toda paz e existência. Enquanto os vampiros lutam para exterminar tal praga com seus guerreir...