Etria
Christoffer se afastou tão rápido que fiquei triste por ele, conseguia ver sua preocupação e também desespero, ele me olhou com medo e me senti horrível, somente depois de um tempo ele pareceu reparar.
__ Não aconteceu nada ?
_ Não.
_ Você não está amaldiçoada mais ?
_ Não, eu ainda estou.
_ Então como ?
_ Consegui reduzir a maldição, ela não afeta meu rosto.
Etria, enrolou os cabelos os levantando e baixando um pouco a gola alta do vestido virou mostrando a marca na nuca, viu Christoffer se aproximar e a levantou novamente, quando o sacerdote disse só o rosto, ele não estava brincando, seu pescoço ainda podia ser um problema se fosse tocado.
_ Então vai tirar o véu.
_ Eu não sei.
_ Por que não?
_ Não faço ideia.
_ Senti sua falta, todos os dias, e sinto muito pelo que fiz, sei que não posso mudar nada, mas queria te pedir perdão.
Ela queria ouvir isso, sonhou com isso, era tudo que precisava, entretanto não poderia continuar como antes, mesmo agora era perigoso, para ele e para ela, quanto mais esse relacionamento aumenta, mais perigoso fica e mais doloroso vai ser quando tudo ruir .
_ Eu te perdoei, faz meses .
_ Mesmo ?
_Sim .
Ela sentiu ele se aproximar, seu corpo sentiu, sentiu a tensão que corria pelas suas veias,mas não se atreveu a virar, não podia, se olhasse nos olhos dele ia fraquejar e se entregar completamente a loucura que era esse relacionamento, entretanto sentiu ele nas suas costas, tão próximo que os tecidos das suas roupas roçaram um no outro, o calor dele parecia se infiltrar no seu corpo e seu cheiro no seu nariz, cada parte dela parecia berrar por ele.
_ Eu queria continuar o que começamos, sinto falta do seu cheiro.
Ela se arrepiou completamente quando ele se abaixou cheirando seus cabelos, ela sonhava em ele poder toca-los e finalmente o fez, e ela não podia reagir.
_ Sinto falta do seu corpo contra o meu.
Suas mãos a puxaram contra ele pela cintura, ela arfou segurando o vestido com força, seu corpo parecia se acender por ele, seu coração batia como louco no peito.
_ E além de tudo, sinto falta do seu gosto na minha língua, do calor das suas pernas entre meu rosto.
_ Isso não vai dar certo! É melhor continuarmos como estamos.
_ Você não quer ficar comigo?
Ela se virou, finalmente juntando coragem para olhar Christoffer, e ele parecia tão triste,e isso partia o coração dela, mas ela sabia que tinha que fazer, tinha que acabar com tudo, com essa loucura que só levaria os dois a perdição mesmo só querendo se jogar nos seus braços.
_ Não posso ficar com um vampiro, sua raça destruiu minha vida .
_ Certo.
A expressão dele que era repleta de saudade e afeto agora era dura, e o corpo tenso, Etria nunca tinha visto ele assim, mas a sensação de que ele era extremamente mortal, se apossou dela.
_ Eu não posso me apaixonar por alguém assim.
_ Então é isso? Você não me quer, me odeia por ser um vampiro.
Não! Ela queria gritar, mas não podia se envolver com ele, ai acabar muito mal para os dois ela provavelmente ia acabar morta e ele enlouquecido, não podia permitir isso, não com ele.
_ É isso, e o que aconteceu, foi um lapso, por você ter sido gentil.
_ Nossa muito obrigada por essa porra, realmente, foi muito legal da sua parte, da próxima trago flores e chocolates, vai saber o que eu posso ganhar.
_ Está sendo rude.
_ E você mentirosa, mas não estamos dando méritos aqui, é só você chutando minha bunda.
_ Christoffer ...
_ Não! Olha para, simplesmente para com essa merda, eu sei o que acontece se te tocar e porra, eu senti, mas você mentir sobre ... O que aconteceu, não fode Etria, não quer ficar comigo ótimo, mas não mente pra mim, achei que fosse melhor que isso .
_ Você não pode me julgar! O que quer? Que deixe as coisas acontecer até você me violentar, como já tentou fazer! Você é só mais um monstro selvagem como os outros da sua espécie!.
Etria viu o peso das palavras dela depois que saiu, ela não queria dizer aquilo, o pior que aquilo não era para Christoffer, era só sua raiva e ódio falando, não era para ele e sim para os vampiros, que lhe machucaram, aqueles que provavelmente já foram a muito tempo, nunca ia ser para ele, para Christoffer ele só tinha palavras de amor que nunca ia poder dizer, porque os dois estão fadados a se destruir.
_ Tudo bem, eu sinto muito por te fazer tão mal, e você ter que aturar um monstro como eu, devia tá maluco de achar que poderíamos ter algo, sendo que você odeia o que sou.
Mesmo tendo que afastar ele não podia deixar ele pensando isso.
_ Eu não queria dizer isso .
_ Quis sim, talvez não pra mim, mas você quis, sabe eu posso lidar com seus traumas, até entendo eles, posso lidar com sua maldição e o medo que vem com ela, mas não posso lidar com seu ódio, porquê você odeia o que eu sou, isso não posso lidar porque faz parte de mim.
_ Christoffer ..
_ Me chama de Chris, não gosto do que você falando meu nome me causa, não mais.
Etria viu Christoffer... Chris saiu do seu novo quarto, ela sentiu os olhos ardendo, mas era a culpa que tornava tudo pior, realmente foi ridícula ele não tinha culpa pelo que aconteceu com ela, foi antes dele até mesmo nascer, talvez até seu pai, mas ela insistiu em odiar todos os vampiros, entretanto era tarde demais para de arrepender, ela fez o que era preciso para manter ele seguro dela mesma, ele provavelmente a odiava agora, mas era necessário, Etria se senta na cama.
Seus olhos ardiam tanto e não conseguiu mais segurar as lágrimas, ela sabia que fez tudo para salvar os dois, mas seu peito doía tanto, não chegava nem perto das outras dores que sentiu na vida, essa era muito pior, ela preferia ser comida por lobos novamente do que sentir isso, e o pior ela teria que sentir isso pelo resto da sua vida imortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-me
ChickLitEm um mundo onde os humanos e vampiros vivem em sociedade e ao mesmo tempo escondidos, uma praga de sangue assola ambas das comunidades colocando em perigo toda paz e existência. Enquanto os vampiros lutam para exterminar tal praga com seus guerreir...