Christoffer
Etria tinha dormido, na verdade foi difícil até deixar ela acordada para tomar um banho, a vestiu com uma blusa sua, e a colocou no sofá enquanto arrumava a cama, estava uma bagunça e tudo cheirava a sexo, tirou os lençóis molhados e até a capa do colchão, agradeceu por ser impermeável, quando terminou de arrumar tudo colocou Etria na cama a beijando na testa, juntou tudo e saiu, pelo seu relógio era umas 3 da tarde, todo mundo estaria dormindo, até mesmo os funcionários, foi até a cozinha, a mansão estava completamente fechada por causa da luz do sol, ele foi até a lavanderia e começou a separar as roupas colocando tudo para lavar.
Saiu para cozinha para pegar algo para ele e Etria comer, deu de cara com Giao com um saco de gelo no pau ? O que esse imbecil fez dessa vez, ele olha para Christoffer e bufa irritado.
__ Que merda você fez ?
__ Eu não fiz nada! Aquela desgraçada que é maluca!Gião fala isso praticamente gritando, nunca viu ele tão irritado, e achou engraçado, não segurou e começou a rir, enquanto Gião xingava, a maldita maluca, com temperamento dos infernos, que era igual o cão e parecia uma maldita chama de fogo, Christoffer parou deixando o mesmo xingar e depois se sentar novamente, Christoffer achou divertido.
__ Parece que finalmente achou a mulher que tira seu juízo.
__ Aquela peste!? Tá maluco, prefiro perder minhas bolas!
__ Acho que você já perdeu.Christoffer rir colocando a mão no ombro de Gião que rosna para ele irritado.
__ Desculpa, pelo que aconteceu com Etria não sabia de vocês.
__ Tudo bem, eu deveria ter contado para você.
__ Vai marcar ela? Pretende se casar ?
__ Sim, e eu já marquei ela.
__ Desgraçado! Espera como você... sabe a maldição.
__ Não sei, isso que é estranho sinceramente.
__ Não perguntou para sua mãe?
__ Merda !
__ Cara as vezes você é muito burro, sua mãe é literalmente a pika das feiticeiras te treinou na magia e você não perguntou para ela!Gião rir da burrice dele e Christoffer o xinga, a ameaçando quebrar o nariz dele de novo, Giao rir e sai com a bolsa de gelo no saco, xingando a tal chama de fogo, ele vai em direção ao subterrâneo, mas pega outro corredor, chega no final do mesmo e bate nas portas duplas de carvalho escuro, a mesma abre sozinha, sua mãe estava sentada lendo, seus cabelos brancos estavam soltos, e ela usa um robe da mesma cor, se alguém olhasse ia pensar que era um fantasma, ela sorriu para ele.
__ Mãe posso conversar com você ?
__ Claro, o que aconteceu ?
__ É sobre Etria.
__ Sim, a sua fêmea não é, que ainda não conheci Christoffer segundo!Ela fala brigando comigo, mas me dá espaço para sentar, o que faço olhando para ela, minha mãe parecia comigo, exceto os cabelos negros e os olhos que puxei ao meu pai, e olhando em volta nada mudou, seu pai tinha morrido a 100 anos e a decoração ali era igual, talvez sua mãe não mudou para manter a memória dele, e sinceramente ele também sentia saudades.
__ Mãe, Etria é amaldiçoada.
__ Sim, fiquei sabendo, mas como aconteceu maldições não nascem exatamente com alguém, são impostas .Respiro contando a história da maldição de Etria para minha mãe que concorda e as vezes ficava surpresa.
__ Disse que foi durante um ritual e enquanto ela nascia ?
__ Sim!
__ Pelo que vejo a maldição e ela estão ligadas, ouso dizer que Etria é imortal exatamente por causa da maldição.
__ O que isso quer dizer?
__ Não pode ser desfeita, provavelmente se retirar a maldição Etria morreria de forma definitiva.
__ Isso não ! Isso nunca!!
__ Se acalme, pode não ter como retirar, mas pode controlar, você disse que já foi feito, quantas vezes?
__ Cerca de quatro vezes.
__ Entendo, me fala quais foram e o motivo de está aqui exatamente.
__ A primeira vez era para evitar a maldição de exalar pelo ar, depois ela pode usar as mãos, e teve a do rosto também, e teve uma que a maldição não afeta fêmeas ou machos amando e marcados com sua fêmea.
__ Entendi, o motivo de está aqui?
__ Eu marquei Etria.Sua mãe olha para ele novamente chocada, e depois rir.
__ Eu não entendo, a maldição dela fez efeito uma vez em mim e depois.....
Christoffer pensou um pouco, e depois nada, os dois ficaram separados, mas quando voltaram a ficar juntos, tomavam cuidado com maldição não é? As imagens dos dois juntos começaram a vir na sua mente, não eles não toram cuidado nenhum, ele vinha tocando em Etria fazia meses, e nem ele reparou, a primeira vez foi na despensa e a última algumas horas atrás..
__ Parece que percebeu algo, maldições são muito literais Christoffer, elas fazem exatamente o dito ao pé da letra, no momento em que a maldição de Etria foi controlada para não afetar machos amando e marcados, e você virou um macho amando, mesmo que tenha sido a portadora da maldição, ela para de fazer efeito, talvez na primeira vez tenha feito, porque não amava Etria, estava apaixonado.
__ Então por eu amar Etria a sua maldição não funciona em mim!?
__ Exatamente, é um paradoxo interessante.
__ Mãe!! Então estamos livres dessa merda!!
__ Christoffer, vocês dois, Etria ainda afeta machos sem companheiras ou que não amem ninguém, então ela ainda precisa ter cuidado com outros vampiros.Ele estava nas nuvens e mal podia esperar para contar a Etria, beija a testa da sua mãe que rir, e quando vai sair ela o pega pela orelha puxando.
__ Aí isso dói !
__ Não me interessa! Como pode marcar Etria sem nem saber que a maldição não te afeta em?!!! Você não tem juízo garoto, e traga minha nora para eu conhecer amanhã!!!! E providência um casamento! Não te criei para enrolar mulheres!Ela solta minha orelha e esfrego a mesma, que vergonha alheia.
__ Está bem mãe .
__ E me façam um neto!Essa frase fez a espinha de Christoffer gelar, não queria um filho agora, graças ao grande Deus vampiro que vampiros, tinham períodos específicos para engravidar, era sempre durante a lua de sangue, fazer sexo nesse período é 100% de chance, fora desse período não dava, ele não entendia o motivo, mas o grande deus vampiro quis assim, sai do quarto da sua mãe se despedindo indo contar a novidade para Etria e com outra coisa na cabeça também, se juntar a ela em definitivo ele pediria Etria em casamento!.
Katricia mãe do Christoffer
Quarto dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-me
ChickLitEm um mundo onde os humanos e vampiros vivem em sociedade e ao mesmo tempo escondidos, uma praga de sangue assola ambas das comunidades colocando em perigo toda paz e existência. Enquanto os vampiros lutam para exterminar tal praga com seus guerreir...