- Fred, eu posso conversar com o seu amigo. – Amanda disse ao vê-los no bar.
- Claro, bom, eu vou indo para casa onde tem um monte de pessoas que eu chamei e deixei sozinhas. – Fred disse rindo e tentando ser otimista.
- O que queria me dizer? – Amanda disse séria. Ele encarava o espelho do bar e a via olha-lo.
- Não trouxe o seu amigo? – Sapato disse debochado.
Amanda odiava aquele jogo. Tinha dificuldade para entender que ele podia sentir ciúmes dela devido a sua insegurança.
- Não, deixei ele com o pessoal. – Amanda respondeu sem sorrir. – Qual é? Você saiu com um monte de modelos e o Arthur é só um amigo. – As modelos, Amanda não o julgaria por isso, eles estavam separados e pronto, ele não devia nada a ela.
Antônio reconhecia quando um homem tinha interesse em uma mulher, ainda mais, quando a mulher era a Amanda.
- Marcando território daquele jeito? – Sapato disse sério. – Enfim, não tenho nada a ver com isso. Você pode fazer o que bem entender. E sobre as modelos, enfim, eu tentei colocar um ponto final nisso. – Antônio mostrou a aliança para ela. – Mas nenhuma delas era você
- Pois é. – Amanda disse encarando através do espelho. – Você me vê um drink, por favor. – disse ela olhando para o bartender que assentiu. – Por que está no Brasil?
Antônio se virou para ela e a encarou sereno com um sorriso de lado. Como ele podia ser tão charmoso de perguntava Amanda.
- Você não sabe mesmo? – Antônio perguntou com uma voz de bebê que ele só fazia só lado dela.
Amanda suspirou fundo, seu corpo inteiro de arrepiava com a voz dele e com aquele sorriso.
- Me vê dois drinks por favor. – Ela sinalizou ao bartender.
- Não precisa beber, se quiser eu vou embora e não volto mais. – Antônio disse baixinho.
Amanda não queria ter ido embora, ela não queria que ele fosse embora, ela o queria, ela sequer conseguia olhar para outra pessoa fosse bonita ou não. Na vida dela existia espaço para ele e só. Ela sinceramente não sabia o que fazer, jamais imaginou que ele pudesse de mudar para o Brasil apenas por ela.
- Que bosta, Antônio. – Amanda disse após beber o seu primeiro drink. – Por que você tem que ser assim?
Antônio a encarou. Sem entender o que exatamente ela estava falando. Amanda continuou o encarando.
- Perfeito. Você é um inferno de perfeito. E você nem é um galã. Você só é você. Perfeito. – Amanda sorriu pela primeira vez desde que chegou ao bar. Ela sentiu que sorria pela primeira vez um ano.
Antônio riu de volta para ela. E ele bem entendia como eles tinham conseguido brigar, eles eram perfeitos um para outro, só sorriam juntos, exceto pelo fio dental.
- Se eu fosse tão perfeito você não teria me deixado. – Antônio disse abaixando os olhos tristes.
Amanda sabia que ele tinha todo o direito de ter todos os questionamentos possíveis. Mas apenas ela sabia o quanto ir embora foi dolorido justamente por ele ser tão incrível. Ela não foi embora por nada que ele disse ou fez. Ela foi embora porque ela precisava.
- Não deixei você. Deixei aquela vida. – Amanda disse séria. Ela queria que ele entendesse de uma vez. Não era ele, eram os holofotes, os jornalistas, os fãs. Tudo isso a sufocava. Eles não podiam viver, eles do viviam para atender as expectativas das pessoas.
Estar com ele demandava dela abrir mão da vida dela em tempo integral. Ele viajava muito. Tinha milhares de entrevistas e rapidamente de tornou o lutador mais seguido do mundo e Amanda estava feliz por ele. Mas ela queria ele e não um superstar. Ela sentia que ele de esvaia pelos dedos dela toda vez que chegava em casa e ele não estava lá.
E não foi uma noite, foram várias. Ela pegava um avião e ia para Miami e ele que sabia que ela chegaria estava em algum evento de última hora. Ela não sentia o suficiente para ele.
E quando ela via a cama vazia, ela de sentia péssima, pois sabia que ele estava lá fazendo o máximo para ir para casa logo e perdendo oportunidades por causa dela.
- A minha vida. – Antônio disse a olhando. – Você queria deixar a minha vida.
Amanda assentiu para ele bebendo outro gole do drink.
- Mas eu nunca quis deixar você, Antônio. – Amanda disse permitindo que a lágrima rolasse pelo rosto.
Antônio estendeu a mão e a puxou para um abraço, os dois ainda sentados naquele bar.
- O que nós vamos fazer? – Antônio disse sincero enquanto beijava o ombro dela com saudades.
Amanda o amava muito, amava tanto que doía, mas não podia fazê-lo abrir mão da vida dele por ela. Não era justo.
- Vamos ser amigos enquanto estiver aqui. – Ela disse beijando o rosto dele.
Antônio suspirou. Na primeira vez quando ela o deixou, ele declinou o convite da amizade, mas depois de um ano sem tê-la, sem tocá-la ele estava disposto a qualquer migalha que ela oferecesse.
- Então é amizaaaade – Ele disse sorrindo e imitando Amanda.
Os dois se levantaram e se abraçaram.
Era isso ou nada.
Mas Antônio ainda queria tudo.
(Friendzone, graças a Deus 😂❤️🩹)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O universo de nós dois - Amanda (DocShoes)
FanfictionAmanda Meirelles se consagrou a campeã do Big Brother Brasil, mas não deixou de lado a profissão que escolheu seguir e depois de dois anos de flashs e câmeras, ela voltou para o plantão da UTI no Sírio Libanês em São Paulo. Enquanto divide uma cober...