Antônio havia acordado as 6:00 da manhã e Fred estava viajando quando recebeu a correspondência do apartamento pela portaria. Ele já estava recebendo algumas coisas por aquele endereço então deparou as correspondências e pegou o que tinha o seu nome. No geral eram contas e contratos. Mas um envelope chamou a sua atenção. Ele era creme e na frente estava escrito.
Para Dona Lourdes
Ele sorriu, meu Deus Fred era tão idiota, porém quando abriu a carta reconheceu a letra e seu estômago gelou. Não podia ser, mas era.
Oi, Sapatinho,
Eu li a sua primeira carta. Muito tempo depois dela ter sido escrita por você. E peço desculpas por isso.
Mas acho que também posso contar a minha história. Essa é a história de uma médica que havia acabado uma relação quando entrou em um programa de TV amarrada com o homem mais gentil que ela já havia conhecido. Desde do primeiro abraço, ficou claro que ele era um lutador no ringue e na vida real era um príncipe razinza e mal humorado, mas com um coração tão enorme que era impossível não notar.
Ela não se apaixonou aos pouquinhos. Ela de apaixonou a primeira vista, mas ela amou ele aos pouquinhos. Ela demorou para entender que un homem que era desejado por outras mulheres poderia escolhe-la. O que ela podia ter de especial?
Mas, ele, ele fazia questão de dizer o quanto ela era especial. Ele fazia questão de pontuar a importância que ela tinha. Ele a curou pouco a pouco. Ele a ajudou a confiar e a se entregar alguém.
Espero que eu consiga responder a essa altura como ela merece. E, não se esqueça, eu te vejo em mim e eu me vejo em você, pois somos um universo só nosso.
Eu ainda te amo!
Eu sempre vou amar você.
Meu amor.Da sua
E sempre suaA. M.
Antônio sorria com os olhos marejados da carta. Ele sabia que aquele era um grande passo para ambos compreender tudo sobre eles. E estava pela primeira vez estava esperançoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O universo de nós dois - Amanda (DocShoes)
FanfictionAmanda Meirelles se consagrou a campeã do Big Brother Brasil, mas não deixou de lado a profissão que escolheu seguir e depois de dois anos de flashs e câmeras, ela voltou para o plantão da UTI no Sírio Libanês em São Paulo. Enquanto divide uma cober...