Larissa chegou aos 30 milhões de seguidores e planejou a festa para receber os amigos, fãs e patrocinadores. Amanda estava tão orgulhosa. Larissa era seu porto seguro em São Paulo. Ela a apoiou em tudo, menos no caso Sapato. Então, ajudou Larissa na organização do evento e ficou imensamente feliz ao ver tudo como eles haviam preparados.
O que ela não estava preparada era para ver Antônio Carlos de camisa preta de botão aberta até o meio do peito e bermuda preta dançando até o chão com Fred Bruno e Gabriel. Era um pesadelo real e desnecessário.
- Fecha a boca, Amanda! – Bruna disse enquanto Paula, Aline, Larissa e Bianca riam dela. – Ou vai começar a babar. E ele vai perceber e aí acabou a postura de calma e superada.
Ele dançava olhando para ela. Era muito abuso.
Canalha gostoso, Amanda pensou, eu te odeio Sapato.
Ao sair, as pernas dela deram uma leve travada e todas as amigas deram risada da reação atrapalhada de Amanda perto dele. Era dois idiotas que deviam estar se beijando, mas não.
- Amiga, tá fraca das pernas hoje né? – Victoria gargalhava com um drink na mão.
- Ah, calem a boca suas péssimas amigas. – Amanda disse indo para o bar sozinha. O que ela não percebeu que os olhos dele também a acompanhavam. Ela se virou para a pista enquanto tocava "Eu gosto assim", de Mioto e Mari e porque ela fez isso nem ela conseguiu responder quando ele começou a cantar a encarando.
Mas eu gosto assim
Ele não me ama, mas eu gosto assim
A gente se pega sem se apegar
A gente usa a cama só pra se usar
Sem amarMeu Deus, o que ela estava fazendo da vida dela. Parecia piada. As meninas tinham razão de rir dela, ela era uma palhaça.
Antônio caminhou até ela e a puxou contra o peito dele e ela simplesmente foi. Não conseguia dizer não naquela situação.
Fraca, Amanda, você é fraca. Ela pensava.
E ficava mais fraca ainda quando ele começou a cantar baixinho no ouvido dela enquanto a agarrava pela cintura.
Tem gente que não quer amor
Só gosta do calor
Que faz embaixo do lençol
Que chega ainda tem Lua
Passa a noite toda nua
E vaza no nascer do SolAntônio sentia ela, ele sabia o efeito que causava nela desde sempre e podia dizer que não de aproveitava, mas não era verdade, ele amava vê-la tentar lutar contra o desejo e amor nos olhos dela. Ela fechou os olhos para não ter encará-lo.
- E aqueles dois hein? – Fred disse rindo com Larissa. – Tá tão na cara que eles se amam.
Larissa encarou Fred chocada. Será que ele de enxergava. Eles também estavam separados e de amavam. Ela e Fred. Ok, ela tinha que terminado. Mas mesmo assim. Ele podia ter corrido atrás.
- Bruno, como você é burro. – Larissa disse saindo da frente de Fred Desimpedidos revoltada e ele NÃO entendeu absolutamente nada.
Amanda encarou Antônio enquanto ele sorria para ela. Mas quando Tina chegou perto deles, ele a deixou para a abraça -la a amiga do deserto, que estava deslumbrante. Amanda não podia sentir nada a respeito daquilo. Mas ela e ntia, de cérebro quase explodindo de ódio e ciúme . Ela tinha decidido não estar com ele e Tina era tão perfeita que quando ele começou dançar com ela Amanda simplesmente encostou numa mesa ao lado de Larissa.
- Qual é? – Larissa disse séria bebendo champanhe. – Vai ficar com essa cara de boba vendo ele com outra?
Amanda encarou Larissa. E quem era ela para falar? Ela claramente amava Fred e estava longe dele e ele literalmente morava a dois quarteirões da casa delas.
- E você? – Amanda disse pegando a taça de champanhe ao lado.– Se situa Larissa.
Larissa sorriu sem graça para Amanda e inclinou a taça para um brinde encarando Fred dançar com Bruna.
- Um brinde a duas otárias.
- Ah, eu te amo Larissa.
As duas se abraçaram. Era isso.
Dias de derrotas
E mais dias derrotas.Tina acabou a dança com Antônio e piscou para Fred que gargalhou de volta.
O deserto queria Docshoes de volta, quer dizer, menos o Alface que convidava Arthur para as festas, quem fazia isso? Pensava Fred Desimpedidos.
E, assim, Amanda e Larissa ainda assistiram Fred e Sapato fazendo a coreografia do tik Tok da música mais irônica do mundo enquanto cantavam se encarando e gargalhando
Olha quem chegou
Já 'tá com alguém
Ontem terminou
Chorou, falou que não 'tava bem
Sei, sua intenção é me fazer sofrer
Pisar no nego, botar pra moer
Mas deixa eu te falar
Bota a mão pra cima, São Paulo, geral, vai vai
Ô saudade que eu 'tava da minha vida
Ai
Da vida de cachorrada
Da vida de putaria
Saudade que eu 'tava da minha vida
Da vida de cachorrada
Da vida de putaria
Por falar em putaria
'To aqui fazendo uma
Na minha mesa tem a loira, a morena e a ruiva
Hoje não sou eu que escolho
Elas que estão me escolhendo
Pela cara da minha ex
A deprê já 'tá batendoAmanda apenas riu da desgraça e bebeu mais um gole de champanhe.
(Volta meu Laried, tem criança chorando 😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O universo de nós dois - Amanda (DocShoes)
FanfictionAmanda Meirelles se consagrou a campeã do Big Brother Brasil, mas não deixou de lado a profissão que escolheu seguir e depois de dois anos de flashs e câmeras, ela voltou para o plantão da UTI no Sírio Libanês em São Paulo. Enquanto divide uma cober...