As cartas da PFL 02

2.9K 128 20
                                    

Amanda acordou do sonho. Não tinha sido um sonho. Foi o pedido de namoro mais lindo do mundo. Ele era perfeito. Ela olhou para a sua pulseira e o viu ali. O pingente dele que ela ainda usava todos os dias em todos os momentos. Sentiu uma tranquilidade no coração e pegou uma carta que marcava 02 e iniciou a leitura.

Oi, AMANDINHA,

Esse segundo mês eu estava crente que seria mais fácil, afinal dizem que o tempo alivia as feridas. Mas nada adiantou, ainda sinto a sua falta, ainda te vejo em todos os lugares. Em um ano de você aqui, você transformou essa casa em um lar para mim. Te vejo rindo pelos cômodos, te vejo esquecendo demaquilante nas toalhas de 100 fios. Te vejo fazendo o nosso café. Te vejo rindo ao meu lado e de mim.

Eu não consigo fazer o tempo curar nada, pois você não é uma ferida, não é um machucado, você é e sempre será a minha cura. Não dá para esquecer alguém que te modifica por dentro, a dor que eu sinto nada tem a ver com te esquecer, a dor é para eu me lembrar.

Não quero esquecer de nada sobre você. Quero lembrar do exato som da sua risada, que lembrar de você derrubando o vaso mink da sala e do seu rosto quando eu só ri. Quero lembrar de te amar pela manhã e depois de ficar olhando para os seus olhos até você adormecer. Quero lembrar do som da sua respiração e do toque das suas mãos. Quero lembrar que eu amei. Que eu te amei e você me amou.

Não posso te obrigar a estar comigo
Mas posso me obrigar a jamais esquecer

Que eu amo você
Que eu vejo você
Que eu quero você.

Do seu
Antônio.

Amanda chorava novamente. Como podia alguém ainda ser real?

( Galera do céu)

( Galera do céu)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O universo de nós dois - Amanda (DocShoes) Onde histórias criam vida. Descubra agora