O anel

3K 159 41
                                    

- A AMANDINHA TADEU. – Fred a abraçou quando abriu a porta para a amiga, não notando a companhia ao lado dela em um primeiro momento. – Ei, cara, tudo bem? – Fodeu, foi o primeiro pensamento de Fred, mas ele disfarçou

- Esse é o Doutor Sonnem, Fred, ele trabalha comigo. – Amanda apresentou

- Arthur. – Arthur disse completamente. - Me perdoe pela invasão. – Ele disse de desculpando.

- Fred ou Bruno. – Fred disse tentando compreender o caos que de formaria. – Que isso, amigos de Amandinha são bem vindos.

Amanda entrou e lá estavam todos eles: Tina, Gaga, Bruna, Larissa, Alface, Paula, Guimê, Aline e até mesmo Gabriel que havia feito muita terapia.

Ela apresentou Arthur para todos, mas todos estavam diferentes, eles pareciam apreensivos e nada eram parecidos com os amigos animados do deserto que ela conhecia. Arthur conversou com todos e eles o trataram, mas quando a porta do corredor Amanda entendeu o que estava acontecendo.

Antônio estava de camisa verde e calça cáqui. A mesma que ela amava enquanto estavam no programa, os cabelos ainda estavam molhados do banho e ele segurava o cordão que estava  terminando de colocar no pescoço.

Amanda achava que todos desconfiavam, mas ela não tinha chorado quando tudo acabou. Ela não podia, porque na realidade se ela começasse, ela jamais pararia de chorar.

Amanda observou todos o abraçarem. E ficou de longe observando. Quando ele a viu, ele foi até ela.

- Oii. – Ele disse sem graça.

- Ei – Ela respondeu mais sem graça ainda. Eles não haviam mantido contato porque ele se recusou.

Se fosse para ela ir embora, que ela fosse de verdade.
Foi o que ele disse. E ela sabia que tinha partido o coração dele primeiro, mas ouvir aquilo dele a machucou.

- Amanda, eu preciso – Antônio começou a dizer enquanto suava frio. Ele não conseguia esconder o nervosismo. Ele simplesmente não conseguia agir normalmente próximo dela.

- Não faz isso. – Amanda disse séria. Ela não podia deixar ele falar, ele devia estar na cidade para um evento qualquer e em breve voltaria para a vida dele. A vida cheia de glamour e fama. Uma vida que ela não queria. – Nós já resolvemos isso.

Antônio recuou alguns passos de forma desajeitada. Enquanto Fred e Larissa os observavam, Bruna e Aline conversavam com Arthur. Porém Arthur vendo o rosto de Amanda saiu da conversa e foi até Amanda e o lutador.

Quando ele chegou com uma taça de bebida ofereceu para Amanda e se apresentou estendendo a mão para Antônio.

- Arthur, trabalho com a Amanda. – Arthur disse olhando para os olhos de Antônio.

- Antônio. – Antônio não quis parecer simpático então não estendeu a mão para aquele sujeito apenas usou a mão direita e pegou a taça da mão do cara.

Nesse momento, Amanda viu a aliança. Ele ainda a usava. Amanda se lembrava o exato momento em que eles escolheram aquelas alianças, um modelo único como o amor dos dois. E ele ainda usava.

- Tem que ser única. – Antônio disse a abraçando pela cintura na designer de jóias escolhida. – Como a Amandinha.

- Para, Antônio. – Amanda disse sem graça. Mas na realidade se sentia extremamente sortuda de tê-lo ali.

Antônio percebeu que ela encarava a aliança, ele simplesmente não entendia o que estava acontecendo. Quem era aquele cara? Ele não conseguia ficar mais ali.

- Desculpa, eu não queria te incomodar. – Antônio se virou completamente para que ela não visse os seus olhos de decepção. E então o olhar de todos na sala acompanharam Antônio caminhar pela porta e sair do apartamento sozinho.

- Muito boa festa, Fredinho. – Gabriel disse tentando ajudar.

- É, eu vou ali embaixo a já volto. Sintam-se em casa. Antônio e eu preparamos tudo para vocês. – Fred disse deixando a questão no ar.

- Larissa, como assim Antônio e Fred? – Amanda perguntou en outro momento da noite.

- Ah, Antônio está morando aqui agora. – Larissa disser observando o choque de Amanda.

- Lari. – Amanda disse séria. – Eu fiz merda.

Larissa sorriu para Amanda.

- Eles estão naquele bar onde foi a festa de aniversário do Fred.

Dito isso, Amanda olhou para Arthur conversando com Tina, Alface e Paula e saiu correndo.

(Pensando pensamentos ❤️‍🩹 e me mandem de estão gostando)

O universo de nós dois - Amanda (DocShoes) Onde histórias criam vida. Descubra agora