As cartas da PFL 01

2.7K 137 12
                                    

Amanda chegou em casa e abriu imediatamente a caixa onde tinha guardado as suas cartas da PFL que ela jamais abriu. Pegou uma que tinha 01 no envelope e abriu quando começou a chorar desesperadamente enquanto lia.

Oi, Amandinha,

Essa deve a ser a sexta ou sétima carta que te escrevo. Já rasguei um monte de versões porque sou péssimo em contar histórias. Mas preciso te contar uma sobre um lutador que conheceu uma médica em um programa de TV. Na realidade ele chegou amarrado a essa médica e quando a porta se abriu os dois bateram na porta juntos. Quando se abraçaram, algo no lutador se modificou. E aquela mulher começou a falar sem parar. Ele ficou hipnotizado. Como alguém podia ser tão brilhante.

Ele nunca tinha conhecido alguém assim. Alguém que emanasse o coração que tinha. E essa médica era apenas luz. Ele simplesmente não conseguia desviar o olhar. Era impossível não se apaixonar. Era como se o mundo tivesse empurrado aquele cara para conhecer a mulher que mudaria a vida dele. E eles passaram trinta anos separados para se encontrar ali, exatamente naquele momento.

Ele se apaixonou de uma vez. Já estava imerso naquele amor, mas ela, ela de apaixonou devagar. Aos pouquinhos a cada gesto dele.

Ele a amava desde sempre e ela aprendeu a amá-lo ao contrário do que todos acham foi o lutador que se rendeu primeiro.

Eu sempre vou amar você, tanto, tanto, tanto.

Independente de qualquer coisa, meu amor, eu estarei aqui. Se não puder estar com você meu coração estará. Eu não entendo as suas decisões agora e quero entender um dia, mas não significa que eu deixaria de te amar, eu te amo mais a cada dia.

Do seu e somente seu
Antônio.

Amanda abraçou Larissa quando ela entrou no quarto e soluçou ate dormir com primeira carta na mão. E haviam doze delas.

O universo de nós dois - Amanda (DocShoes) Onde histórias criam vida. Descubra agora