Amanda e Antônio estavam no Brasil para alguns eventos naquela semana. Enquanto Antônio treinava, Amanda se dividia entre os eventos. Amanda tinha chegado no restaurante no horário combinado e ido para o bar. A mesa deles estava reservada e ela pediu uma taça de vinho sabendo que ele viria com o motorista. Mas com o tempo, ela percebeu que ele não viria. Ela tentou ligar para o namorado. Mas ele, simplesmente, não atendia. E então, entrou nos stories e lá estava ele. Com os amigos lutadores em um evento.
Um evento que ela declinou. E que ele disse que acabaria cedo. Ela bebeu mais uma taça de vinho e pediu um carro por aplicativo. Pediu que o garçom cancelasse a mesa e saiu triste do restaurante, assim que entrou no carro deixou lágrimas rolarem pelo rosto e foi para o apartamento deles.
Antônio estava extremamente irritado. Todos falaram que o evento iria durar uma hora no máximo. Mas não. Ele sequer tinha dado a entrevista e o celular dele estava com a assessoria que gravava stories e ele tinha certeza que não tinha avisado a Amanda como ele pediu. Agora ela devia estar irritada com toda a razão.
Quando chegou em casa depois de se irritar com todo mundo da equipe. Sapatou entrou no quarto com o buquê de rosas que conseguiu 00:00. Mas ela estava dormindo. Não achou justo acorda-la, ela dormia mal a noite quando ele não estava perto, então, tomou um banho e deitou no quarto de hóspedes deixando o buquê e um cartão do lado em que ele deveria estar.
Amanda despertou de madrugada, ela tinha sono leve por causa do trabalho e ele não estava lá. Ela viu as rodas brancas e o bilhete escrito a mão.
Eu amo você, me perdoa
Amanda sorriu, como ela amava aquele homem. Ele não tinha dado nenhuma justificativa, sabia que tinha errado e ponto. E, no fundo, ela pensava que as vezes bem tinha sido culpa dele.
Ela se levantou e abriu a porta do quarto de hóspedes. Lá estava ele com os olhos arregalados sem conseguir dormir.
- Amor! Me desculpa. – Antônio disse baixinho quando ela estendeu a mão. – Eles pegaram meu celular e eu pedi para te ligarem, não vai acontecer mais, nunca mais.
Amanda sabia que a equipe de Antônio era rígida. Ele tinha a oportunidade de se tornar um astro da luta e eles faziam o possível para tornar isso realidade, até afastá-lo dela que era mais reservada.
Amanda sentou na cama e sorriu para ele. Como ela amava aquele homem e ela sabia que era recíproco.
- Senti sua falta. – ela disse tocando o nariz com o dele.
Antônio fechou os olhos e depositou um beijo na testa dela.
- Eu te amo, tanto, tanto, tanto. – Antônio disse se sentando na cama.
- Vem, vem dormir na nossa cama.
E os dois saíram juntos para uma noite de sono tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O universo de nós dois - Amanda (DocShoes)
Fiksi PenggemarAmanda Meirelles se consagrou a campeã do Big Brother Brasil, mas não deixou de lado a profissão que escolheu seguir e depois de dois anos de flashs e câmeras, ela voltou para o plantão da UTI no Sírio Libanês em São Paulo. Enquanto divide uma cober...