Amanda estava na varanda da cobertura escolhida para o aniversário de Fred. Aquele evento se tornaria dois nos anos seguintes: o aniversário e a recepção anual do deserto. Mas aquele era o primeiro. Ela olhava São Paulo por cima. E estava reflexiva. Ela estava ali cercada por ótimas pessoas e ele.
Ela o observava desde que saíram do confinamento. E se ela tinha medo de um afastamento, isso não estava acontecendo, ele se desdobrava em mil para estar ao lado dele. Ele já devia ter gastado mais com transporte aéreo do que ela tinha ganhado até aquele momento. Ele estava sempre próximo, sempre de declarando abertamente para quem quisesse ouvir.
Ele ainda não tinha chegado na festa, pois estava em João Pessoa, mas chegaria em breve.
Quando ela sentiu o perfume e sentiu os braços dele a abraçarem por trás. Ele encostou a cabeça no ombro dela, beijando o ombro.
- Senti a sua falta! – Antônio fosse beijando o ombro dela e apertando a cintura contra o seu corpo.
- Eu também. – Amanda respondeu se virando e ficando frente a frente dele.
Ela demorou tanto para deixá -lo entrar verdadeiramente na vida dela como homem. Ela o aceitava como amigo, porque não acreditava que ele pudesse de apaixonar por ela. Mas ele se apaixonou.
Em algum momento, Antônio se viu tão apaixonado que a simples ausência do toque dela o assustava. A cada vez que ela foi ao paredão a ideia de perdê-la o magoava.
- Amandinha. – Sapato disse segurando o rosto dela. Ela sorriu com a forma manhosa que ele falava o seu nome. – Eu percebi que ainda falta uma coisa.
Amanda o encarou naquela varanda e percebeu que os olhos de Antônio estavam marejados. Ele tirou do bolso a pequena medalha do espírito santo que ela já conhecia do BBB. E simplesmente aquele homem de 1,90 se ajoelhou em sua frente.
Amanda não sabia se chorava ou se sorria então misturou o dois enquanto tampava a boca com as mãos e ele falava com a voz embargada.
- Hoje eu vi a minha mãe, Amanda, e ela me disse coisas lindas sobre mim, mas quando ela falou de você, da forma como ela e todos passaram a te admirar assim como eu admiro. Porque eu, Amanda, eu te admiro mais que tudo no mundo e eu te amo, Amanda, eu te amo Amanda Alice e eu quero ser quem fica. Eu quero ser quem está com você. Quero ser o seu final feliz, quero ser a sua felicidade em forma concreta. Eu quero ficar, Amanda, fica comigo? Namora comigo?
Amanda o viu colocar o espírito santo na pulseira dela e o levantou apenas para encará-lo.
- Antônio, eu sempre vou ficar. Serei sua casa e seu lar.
Na porta da varanda o deserto inteiro batia palmas.
( ok, chorei DocShoes 😰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O universo de nós dois - Amanda (DocShoes)
FanfictionAmanda Meirelles se consagrou a campeã do Big Brother Brasil, mas não deixou de lado a profissão que escolheu seguir e depois de dois anos de flashs e câmeras, ela voltou para o plantão da UTI no Sírio Libanês em São Paulo. Enquanto divide uma cober...