- De uma coisa podemos dizer com toda certeza. - Victoria disse rindo. - Fred Desimpedidos sabe dar uma festa.
As três observaram a entrada da casa de eventos com um tapete vermelho quilométrico. As luzes piscando e o anfitrião na porta tirando fotos com os convidados.
- Alineee. - Amanda abraçou a amiga que ela tanto amava. - Que saudade!!
- Que saudade, meu amor. - Aline retribuiu o carinho.
Enquanto se abraçavam na porta de entrada, os paparazzis tiravam fotos de todos. Amanda sempre era requisitada tirava fotos com simpatia e sempre sorrindo. Após entrarem no evento particular reencontraram ainda mais pessoas e de repente quase todo deserto estava ali com o bônus de Sarah, Domitila, Marvvila e Gabriel Santana. Do deserto, apenas um ainda causava uma lacuna naquele momento.
- A AMANDINHA TADEU. - Fred disse abraçando Amanda feliz. Eles eram muito próximos e se davam muito bem, exceto quando de travava do herói brasileiro do MMA, nesse ponto, eles discordavam.
Mas todos ali discordavam dela, então, ela simplesmente evitava o assunto.
- Que bom que você veio. - Fred continuou após o abraço. - Mesmo que tenha sido obrigada. - Ele disse piscando para Larissa e Victoria que sorriram.
- Meu Deus, isso é um complô. - Amanda disse suspirando. - Vocês não me respeitam mesmo né?
- Ele não vem, Amandinha. - Fred disse triste. - Pode curtir a festa.
Aquilo sim era uma novidade. Ele jamais faltaria a algo importante para os amigos. E o encontro anual do deserto na festa de aniversário de Fred Desimpedidos praticamente foi criado por ele. Ela deveria entrar no Instagram dele, ler as notícias. Mas ela não conseguia. Não quando deu coração se despedaçava com a simples menção do pronome de referindo a ele.
- Vamos Amandinha, vamos dançar. - Alface e Paula a puxaram para a pista de dança. Os dois haviam se casado a quatro meses. E, adivinhem só, Amanda teve plantão. Ele estaria lá, foi padrinho e ela também seria ao lado dele, mas surgiu um plantão e ela não pôde estar presente. Mas enviou presentes, vídeo e um áudio de trinta minutos de pedidos de desculpas ao casal.
Ao longe, Amanda observou Larissa, Fred e Bianca conversando. Larissa e Fred duraram alguns meses depois do reality. Mas a rotina atribulada os engoliu. Amanda ainda via o carinho no olhar deles e torcia para que os dois voltassem. Bianca também torcia claramente enquanto Larissa segurava Cris no colo.
Como duas pessoas que se amavam podiam não estar juntas? Muitas pessoas se perguntavam, mas Amanda sabia que apenas o amor por mais intenso, verdadeiro e profundo que fosse não conseguia suprimir os problemas externos.
Quando ela saiu do programa, era tudo tão intenso que parecia que ela estava sendo engolida pelas informações, de quem gostar, de quem não gostas, quem disse o quê e quando. Ninguém te pergunta se você precisa respirar, apenas aponta quem amar e quem odiar. Se não fosse aquelas pessoas ali naquela festa, o seu grupo deserto ela teria enlouquecido e ele, ela teve ele. E ele foi o melhor do mundo inteiro.
Amanda observou seus amigos, sorrindo. Todos eles eram parte de uma experiência de vida que a modifiicou por completo. Que a ensinou muitas coisas, mas principalmente que ela deveria se escolher sempre. Ela deveria estar em primeiro lugar na sua vida.
E se ela perdesse pelo caminho, pelo menos ela se olharia no espelho e se reconheceria. Enquanto dançava tentava se agarrar nisso e somente isso importava. Depois de uma hora de dança, Amanda foi até o bar para selecionar uma bebida. Enquanto escolhia encarava os drinks dispostos no bar.
Foi quando sentiu o perfume se aproximando de seu pescoço, ela podia jurar que ele estava tão perto que ela sentia seu hálito no ouvido dela. O corpo dela se arrepiou inteiro e ela fechou os olhos por um instante.
- Você me vê uma água, por favor? - Antônio Carlos Cara de Sapato Jr disse olhando para o bar tender que estava tão chocado com a presença do tricampeão da PFL no evento.
O bartender entregou o copo com gelo e água e limão para o lutador que sorriu sincero para ele. Antônio sabia que ela estava ali. Ele não sabia que conseguiria vir e por isso não confirmou com Fred. Ele tinha dado uma entrevista a ESPN americana e pegou um jatinho para poder estar ali com os amigos naquela noite, ele simplesmente não queria estragar a noite de Fred e dos amigos, trazendo seu drama.
- Obrigado. - O lutador agradeceu. - Oi, Amanda. - Antônio fez a voz mais natural que conseguiu. Ela não se virou completamente para ele, apenas levantou os olhos do cardápio de drinks olhou para ele e respondeu
- Oi, Antônio. - Amanda estava perplexa que não conseguiu dizer mais nada. Mas enquanto ele ainda a encarava ela observava os olhos e os cílios longos dele. Ela sentia que ele percebia que ela titubiava.
Ele abriu os lábios para dizer algo, mas foi impedido quando Fred e Alface correram para abraça -lo. Eles haviam comemorado o último cinturão com Antônio em Los Angeles a cerca de dois meses. Ela sabia por causa do grupo dos desertes que ela estava e ainda mantinha silenciado.
- CAMPEÃO. - Fred disse abraçando e levando Antônio enquanto Amanda abaixava o olhar para passar despercebida.
- Ele é o (...) - o jovem que havia entregado a água para Antônio olhou para a Amanda que imediatamente respondeu
- Sim, o grande Antônio Carlos Cara de Sapato Jr. - Amanda percebeu que seu tom foi ríspido com alguém que não merecia. - Ei, ele é muito legal, pede uma foto. Ele é sensacional. - Ela disse de forma fofa ao jovem.
- Como é? - Paula perguntou se sentando ao lado dela e observando os homens se afastarem. Enquanto Amanda a encarava em dúvida ela continuou. - Vê-lo?
Amanda não sabia o que responder. Ela poderia dizer a verdade. Ela poderia dizer que se coração estava dilacerado de vê-lo ali. Mas que ela comemorava cada conquista dele em silêncio. Ela poderia dizer que o amava tanto que seu coração chegava a doer só pelo fato de não poder tocá-lo.
Mas ela não podia falar a verdade, não era justo. Então, ela mentiu.
- Tudo bem.
Paula balançou a cabeça, a amiga sabia que ela estava mentindo.
E se ela continuasse mentindo para sempre talvez ela mesmo acreditasse na mentira. Ela esperou o parabéns e fugiu para casa sozinha e sem se despedir daquelas pessoas que amava tanto.
Covarde.
Ela pensou novamente.
Eu sou uma covarde.Ele tem razão.
(Paufacinho vence e vence e meu deserto unido ❤️🩹)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O universo de nós dois - Amanda (DocShoes)
FanficAmanda Meirelles se consagrou a campeã do Big Brother Brasil, mas não deixou de lado a profissão que escolheu seguir e depois de dois anos de flashs e câmeras, ela voltou para o plantão da UTI no Sírio Libanês em São Paulo. Enquanto divide uma cober...