Amanda chegou a festa anual do deserto mais tranquilo após ler a primeira carta de Antônio, mas ainda não tinha criado a coragem para ler o restante. Ela tinha chorado durante dois dias com a declaração e era só a primeira. Mas agora ela tinha decidido deixar rolar. Ela leria as cartas conforme seu coração deixasse e ela iria vê-lo, pois não faltaria mais a nenhuma festa do deserto.
Ao chegar na casa onde seria a festa, Amanda observou todo o espaço montado. Logo, todos os membros do deserto chegaram, menos um.
Amanda estava no sexto drink quando ele finalmente apareceu. Ele estava todo de branco. E sorriu para os amigos, mas quando ele a viu sorriu mais aberto do que conseguia.
Meu Deus como eu amo esse homem, Amanda pensou.
Ele a abraçou e beijou o ombro e eles ficaram apenas sentindo a presença um do outro.
Foi uma noite incrível, onde todos dançaram muito juntos. O deserto havia se tornado um conjunto com amor e alegria que sobrava. Era a intensidade e a afinidade. Amor e respeito. Brigas e união.
Eles se amavam e isso era para sempre.
Cada momento no programa apenas serviu para ajudá-los a construir a solidez e amizade que precisavam e eles precisavam um do outro. Amanda observou Fred sorrindo com Gaga dançando e dando a mão para Alface. Larissa e Bruna abraçadas porque se amavam apesar das diferenças, Aline e Paula rindo das dancinhas das crianças. Tina ensinando algo para Gabriel que ouvia atento. Guimê fazia rimas sem parar. Ela amava todos com todos os detalhes. Cada um com seu jeito de ser. Cada um sendo quem era e aprendendo a ser melhor.
Ela sorria quando Antônio chegou ao seu lado.
- Eles são incríveis não são? – Antônio disse observando a cena. – O que nós construímos vai além daquele programa.
- Todos nós somos. – Amanda o puxou para dançar enquanto todos riam juntos.
Uma vez deserto, sempre deserto 🏡🏜️❤️🩹🪢
(Não briguem! Precisamos salvar todos, uma publi deserter)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O universo de nós dois - Amanda (DocShoes)
أدب الهواةAmanda Meirelles se consagrou a campeã do Big Brother Brasil, mas não deixou de lado a profissão que escolheu seguir e depois de dois anos de flashs e câmeras, ela voltou para o plantão da UTI no Sírio Libanês em São Paulo. Enquanto divide uma cober...