Antônio estava junto com Amanda a dez meses, mas ele já havia decidido aquilo bem antes. Ele havia decidido dois meses após conhecê-la, mas é claro que jamais admitiria para ela ou para ninguém. Ele sabia que queria passar a vida toda ao lado dela.
Ele não tinha dúvidas, não mais. Ele percebeu o quanto ela era o motivo dele querer viver todos os dias como de fossem o último. E ele sabia que sabia que a rotina estava desgastante, ambos de dividiam entre São Paulo e Miami e eles estavam ficam cansados.
No escritório em São Paulo, Antônio selecionava entre muitas opções que ele e Amanda tinham visto sem a intenção plena de adquirir. E decidiu pelo que ela mais tinha gostado, a cobertura na Avenida Paulista com estilo minimalista e clássico.
E, assim, ele comprou o apartamento para dar para ela no aniversário dela em dois meses depois de ajustar todo o contrato.
Ele tinha a intenção de mudar para São Paulo e continuar a PFL, mas ele não queria assustar Amanda, mostrando como queria que aquele relacionamento fosse para sempre. Na realidade, ele sempre teve medo de assustar as pessoas com seu coração e sua ansiedade, que o faziam ver demais problemas e culpa.
No aniversário dela, ele faria uma surpresa e ela amaria, pelo menos era o que ele esperava do fundo do coração. Comprar a casa deles era como demonstrar que ela era uma casa para ele.
O segundo passo foi o anel, de ouro branco, o solitário com um diamante rosa, a cor preferida dela, era cercado por vários pequenos brilhantes. Foi feito sob medida para a mulher da vida dele.
Ele tinha um plano. E esse plano estava tão consolidado que ele jamais imaginaria que acabaria de forma tão brusca e complicada e ele ia de sentir tão destruído.
Ele percebeu o distanciamento aos pouquinhos, ela não conseguia disfarçar bem o quanto ela não estava sabendo lidar com a vida dele, mas ele não conseguia acreditar que ela estava indo embora.
Mas, um dia, um dia normal ela de foi. Não foi um dia com um grande acontecimento, foi um dia comum e ele estava sentado no banco apoiando o seu café na casa de Miami.
As vezes as pessoas tem a percepção de as coisas acabam em um grande momento, mas na realidade é que tudo termina em um dia normal enquanto você está bebendo café em casa e o pior é que você não está esperando que isso aconteça.
Você simplesmente sente o chão tirado dos seus pés e sente que a gravidade não está te segurando mais e tudo que você faz é cair até não ter fim a dor e, de alguma, forma, você precisar de levantar.
E o que sobra era um plano?
O apartamento que ficaria ali pelo próximo ano.
O anel dentro da gaveta.Ela que jamais soube do pedido.
Ele que jamais se encontrou sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O universo de nós dois - Amanda (DocShoes)
FanfikceAmanda Meirelles se consagrou a campeã do Big Brother Brasil, mas não deixou de lado a profissão que escolheu seguir e depois de dois anos de flashs e câmeras, ela voltou para o plantão da UTI no Sírio Libanês em São Paulo. Enquanto divide uma cober...