Após o primeiro beijo, Amanda e Sapato não se desgrudaram mais e curiosamente foram ficando. Enquanto as pessoas saiam entre um paredão e outro, os dois permaneciam ali juntos.
A cama do deserto de tornou a cama deles e eles curtiram cada segundo do que tinham.
Eles viviam um sonho juntos. Era apenas isso que poderia explicar o que eles estavam vivendo naquele momento. Não havia nada que se comparasse com aquilo. Era uma vida inteira vivida ali intensamente até a última gota. A medida que o programa avançava os outros participantes perceberam o favoritismo do casal.
- Sapato?? – Cigano chamou uma vez. – Antônio – o amigo insistiu, ele estava deitado e claramente havia feito exercícios e adormeceu naquele tablado – Sapato – Cigano chamou novamente e foi quando Antônio abriu os olhos e viu o amigo parado o encarando.
- Eu hein, que susto. Quer me matar do coração, Júnior? – Sapato disse de levantando constrangido. Ele queria que aquilo não acontecesse com frequência, mas acontecia. Ele vivia as suas melhores lembranças e sempre eram com ela . – Pelo amor de Deus. Eu estava refletindo por aqui e só.
- Ué, você estava viajando. – Cigano disse sorrindo. Era muito comum que Antônio vivesse no mundo da lua. - Vamos treinar logo, cara. Não quero saber de você tomando surra porque não de preparou direito. – Cigano sentia a distância com Antônio. Quando o relacionamento acabou ele foi para a luta, treinava muito e dormia pouco. Mas agora, ele estava mostrando reflexos do cansaço. Ele estava cansado.
Após o treino, ambos tomavam agua sentados no octógono. Era comum eles conversarem durante horas sobre os mais diversos assuntos. Eram conectados por um amor especial. Um se preocupava com o outro.
- Cara, posso te dizer um negócio? – Cigano disse sério, ele realmente queria que o irmão resolvesse as coisas sobre a vida dele. Sapato assentiu tranquilo. - Vai para o Brasil e conquista a sua mulher de volta.
Sapato encarou sério o amigo. Cigano mais do que ninguém sabia que ele tentou de tudo. Quando Amanda tomou a decisão ele só faltou suplicar. Ele pediu, implorou, ele pensou em muitos jeitos de fazer o relacionamento funcionar. Mas nada realmente funcionou, independente do amor que eles sentiam um pelo outro.
- Eu fiz de tudo. – Foi o que Sapato quis dizer. Mas saiu baixinho.
- Faça mais. – Cigano disse sério. – Voce é um lutador cara. Lute a luta mais importante da sua vida.
- E a temporada? – Sapato disse pensando mais em Cigano no que nele. Cigano estava o ajudando a treinar todos os dias, abrindo mão de muitas coisas. Ele mesmo pouco se importava com a grana ou o título. Ele tinha três cinturões e mais dinheiro do que precisava.
- Foda-se a temporada, irmão. Vai ficar com a sua mulher. – Cigano disse estendendo a mão para Sapato e sorrindo. – Você merece ser feliz, irmão. Não pode viver nas lembranças.
Os dois se abraçaram e sorriram em conjunto.
- Obrigado, cara. – Antônio disse olhando para o amigo. – Eu te amo muito.
- Não viva nas lembranças, viva a história.
Sapato saiu da academia e ligou o celular
- Frederico Bruno, tem lugar para mim na sua residência? – Sapato disse ouvindo a risada de Fred Desimpedidos.
Fred sempre soube. Desde da segunda semana ele sabia que Amanda e Sapato seriam um casal. Só pela forma que eles se olhavam. E demorou para eles perceberem.
- Finalmente percebeu que eu sou o amor da sua vida Sapato? – Fred disse rindo
Sapato amava aquele cara. O seu ex grupo. O seu deserto.
- Sim, eu não posso viver sem você. – Sapato disse rindo alto. Ele amava os integrantes do deserto.
Ao chegar em casa, organizou as malas em tempo recorde. Dona Wilma sorria sem parar sem encarar o filho.
- Mãe.
- Antônio, vai logo.
E suspirando assim que Antônio saiu disse
- Até que enfim.
Ao entrar no avião, ele esperava que a sorte virasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O universo de nós dois - Amanda (DocShoes)
Fiksi PenggemarAmanda Meirelles se consagrou a campeã do Big Brother Brasil, mas não deixou de lado a profissão que escolheu seguir e depois de dois anos de flashs e câmeras, ela voltou para o plantão da UTI no Sírio Libanês em São Paulo. Enquanto divide uma cober...