p.o.v. kayla
Estavamos quase pousando em Nova York depois de quase dez horas de vôo, no começo a gente até conversou um pouco entre quem estava do lado da outra, mas acabamos dormindo a maior parte da viagem, estavamos um pouco cansadas depois de tanta correria nas últimas semanas com os últimos acertos e preparativos pra viagem.
Nossos bancos eram pertinho, Stella e Luara foram nos assentos do lado direito do avião, e Stella sentou na janela depois de ter implorado por um bom tempo pra Luara e vencer ela no cansaço (ou no ódio mesmo) e nesse momento as duas estavam observando a vista de Nova York da pequena janelinha do avião, Maitê e Raissa estavam nos assentos do lado Esquerdo do avião, Raissa estava na janela também com o olho vidrado em cada detalhe da cidade, era muito fofo o jeitinho que os olhos da menina brilhavam, afinal tinham duas coisas aqui que ela amava muito, Maitê olhava de longe e com um grande sorriso pela felicidade das meninas e bom, por ela mesmo também.
Ah e onde eu estava sentada? atrás do banco de Stella e da Lu, eu até ficaria chateada de não ter conseguido um banco de três lugares pra ir sentada com as meninas porém meu belo companheiro de banco in(felizmente deve ter perdido o vôo e eu fiquei com dois bancos e uma janela só para mim, onde eu olhava a vista igual as meninas.Senti o avião descer mais e calcei meus tênis que tinha tirado pra ficar confortável no avião, e quando percebi tínhamos pousado, agora sim tinha começado nossa nova história. Mal via a hora de finalmente chegarmos no nosso tão sonhado apartamento, tivemos uma grande ajuda de Griffin pra conseguir, ele visitou, mandou fotos e guardou as chaves pra gente, e como estaria ocupado com alguma gravação pediu pra alguém nos entregar e ainda nos levar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...