p.o.v Kayla
A brisa suave da praia acariciava meu rosto enquanto eu caminhava com Michael pela areia, afastando-nos do burburinho da festa de Ano Novo. As ondas sussurravam uma melodia suave, e as luzes distantes dos fogos de artifício cintilavam no horizonte.
— Este lugar é mágico à noite, não acha? - Meu namorado diz olhando em volta.
— Com certeza. E compartilhar este momento contigo o torna ainda mais especial.
Seus braços envolveram-me carinhosamente, proporcionando um conforto que só ele sabia oferecer. Olhamos para o oceano juntos, como se estivéssemos imersos em nossa própria bolha de tranquilidade.
— Estou feliz por ser nosso primeiro Ano Novo juntos. Espero que venha muito mais.
— E agora, celebramos não apenas o ano que passou, mas também todos os momentos que construímos juntos. — Eu digo sorrindo para ele.
Nossos olhares se encontraram, e em silêncio, compartilhamos sentimentos que palavras nem sempre podem expressar.
— O presente que te dei parece ter sido um sucesso.
— Mais do que isso, foi perfeito. Você sempre acerta em cheio, Michael.
Seu sorriso iluminou ainda mais a noite, e senti uma gratidão imensa por tê-lo ao meu lado.
— Sabe, ao longo deste ano, percebi que você é meu maior presente. - Ele diz e beija minha testa carinhosamente.
— E você é o meu. Cada risada, cada abraço, tudo é especial contigo.
A serenidade da noite se misturava com a ternura do momento, e levantei minha taça junto com a dele.
— Para mais momentos como este em nosso próximo ano juntos.
— Que cada ano novo seja tão incrível quanto este, Michael.
E sob o céu estrelado, senti-me grata por celebrar não apenas o início do ano, mas também a continuidade de uma história de amor que só crescia a cada dia. O beijo doce que compartilhamos foi o brinde perfeito para o futuro que tínhamos diante de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...